Motoca baixo custo: 500kms/mês. Qual?
Motoca baixo custo: 500kms/mês. Qual?
Quero pegar uma motoca pra trabalhar. Há algo mais econômico (considerando TODOS os custos) que uma honda pop 110i?
Único porém é que sou alto, mas pra economizar alguém tem alguma sugestão?
Fiquem bem.
Único porém é que sou alto, mas pra economizar alguém tem alguma sugestão?
Fiquem bem.
Re: Motoca baixo custo: 500kms/mês. Qual?
se é alto, trailzinha (bros, etc).
o mais importante é ONDE vai rodar... se for em SP honda eh foda, melhor partir p/ xing-ling.
o mais importante é ONDE vai rodar... se for em SP honda eh foda, melhor partir p/ xing-ling.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Vc pensa em zero km ou usada? Até quanto?
Uma xtz 125?
Uma xtz 125?
Loyal to those loyal to me.
R$ < 10k
usada ou nova.
xtz eu gosto, fiz 40k com a magrela.
usada ou nova.
xtz eu gosto, fiz 40k com a magrela.
- Optimus Leo
- Mito
XTZ é PÉSSIMO custo beneficio, as que estão em bom estado nego pede preço de 250 ou Crosser, as baratas tudo mais rodada que muié moderna no carnaval.
Crosser abaixo de 10k eu só vejo carniça, tudo moto de motoboy com mais de 80 mil kms rodados com manutenção usando pura peça badaras spec.
Eu iria de Factor, seja 125 ou 150 deve atender. Menos visada que Honda tmb, pode parar nas ruas com menor preocupação de furto.
Crosser abaixo de 10k eu só vejo carniça, tudo moto de motoboy com mais de 80 mil kms rodados com manutenção usando pura peça badaras spec.
Eu iria de Factor, seja 125 ou 150 deve atender. Menos visada que Honda tmb, pode parar nas ruas com menor preocupação de furto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Menos de 10k, boa sorte na procura.
Só vai achar moto velha e mal conservada.
Sim.
Pop110i 0km parcelada volta a ser uma boa opção.
Xtz nao tem nada de economica.
Eu iria de factor 150i flex. Ja tive fazer 150 mesmo motor. Fazia 38km/l no alcool e 45km/l gasolina.
Eu iria de factor 150i flex. Ja tive fazer 150 mesmo motor. Fazia 38km/l no alcool e 45km/l gasolina.
Tornado 300
Sim. xtz já foi econômica.RMD escreveu: 28 Mar 2023, 14:24 Xtz nao tem nada de economica.
Factor não fica legal pra quem é alto. Então volto pra pop, que também não é legal pra quem é alto.
Ademais, sistema de segurança aqui do fórum ficou legal com o sistema de login. Quem foi o responsável pela implantação?
Qual sua altura? Na minha xtz2009 nao fazia mais q 30km/l e ainda foi a moto mais manca q ja tive. 90km/h motor está explodindo. Sebdo q nessa factor vc roda a 100 de boas. Ja fiz 135.
Tornado 300
500/22 dias = 22 kms por dia.
11 de ida e 11 de volta... se não pegar rodovia, iria de Pop mesmo.
Tenho um amigo que tem uma exatamente para isso (roda até menos, mora em Ladário). Revisões baratas, revenda excelente, etc. Pensou em trocar numa Meteor 350 e desistiu!
11 de ida e 11 de volta... se não pegar rodovia, iria de Pop mesmo.
Tenho um amigo que tem uma exatamente para isso (roda até menos, mora em Ladário). Revisões baratas, revenda excelente, etc. Pensou em trocar numa Meteor 350 e desistiu!
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Pela sua altura, qualquer coisa trail (XTZ, Bros, XLR, XR200)...mas por menos de 10k ?????
Aí complicou (pacas) Talvez uma Tornado ou Lander usadinhas. Se o motor estiver bom é claro.
Aí complicou (pacas) Talvez uma Tornado ou Lander usadinhas. Se o motor estiver bom é claro.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

vou imitar o helvio. urso de circo.
Sai fora, é moto para baixinhos, sem falar no freio a tambor que deveria ser proibido.
Tive uma em 2010 qdo lançaram por curiosidade..
Z900RS
E qual a moto com custo parecido com a pop que serve pra 187cms?
Eu iria de Fazer antiga do farol redondo, econômica indestrutível e com potência adequada.....agora achar uma boa nesse preço vai ser osso
Z900RS
pensei nas 250cc yamaha, mas voltamos ao patamar de 20k. entao volto pra pop de 10k.