Capacetes: Tópico Único
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Capacetes: Tópico Único
Não conheço o capacete em si, mas alguns pilotos da MotoGP usam capacete dessa KYT então não deve ser muito ruim rsrs
Isso é relativo. Pilotos tips usam AGV mas nenhuma usa o modelo K3 lixao.Kokimoto escreveu: 23 Jan 2023, 15:14 Não conheço o capacete em si, mas alguns pilotos da MotoGP usam capacete dessa KYT então não deve ser muito ruim rsrs
Eu confiaria se fosse exatamente o modelo usado nas pistas. Nao so o mesmo fabricante.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sim claro mas o que quero dizer é que não tem nenhum piloto que usa EBF ou Peels rsrsrs
- Optimus Leo
- Mito
Cara, capacete é verificar se atende SNELL, ECE 22.05, SHARP e afins...se atende, em teoria protege. Não existe 2 acidentes iguais e são muitas variaveis, mas atendendo pelo menos uma dessas normativas (DOT é LIXO, até pinico de plastico que cuckstomzeiro adora usar nas Hardley tem essa aprovação), pode comprar que foi testado para impacto.
Agora, se tem bom acabamento, ventilação, aerodinâmica, custo beneficio e tal...ai são outros 500.
Agora, se tem bom acabamento, ventilação, aerodinâmica, custo beneficio e tal...ai são outros 500.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Acabei de ver esse capacete na loja e esta me tirando o sono.
LS2 MX700

Tem nada menos q 16 pontos de ventilação. Estou tentando resistir mas nao acho q vou conseguir.
LS2 MX700

Tem nada menos q 16 pontos de ventilação. Estou tentando resistir mas nao acho q vou conseguir.
Tornado 300
Nesse tipo de capacete só com óculos de off-road, né?
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Sim, mas eu faço gambiarra e coloco viseira nos meus capacetes de trilha.
Mas tem um modelo bem parecido com essa LS2 MX436 q ja tem viseira e óculos interno de sol. Porem perde todas essas ventilações na cabeça e é um pouco mais pesado.
Aproveitando eu acabei pegando esse LS2 MX700. PQP q top! Ele é mais estável q o meu airoh de rua, super leve. Arrisco a dizer q ate o momento parece que vai ser o melhor capacete q ja tive.
Mas tem um modelo bem parecido com essa LS2 MX436 q ja tem viseira e óculos interno de sol. Porem perde todas essas ventilações na cabeça e é um pouco mais pesado.
Aproveitando eu acabei pegando esse LS2 MX700. PQP q top! Ele é mais estável q o meu airoh de rua, super leve. Arrisco a dizer q ate o momento parece que vai ser o melhor capacete q ja tive.
Tornado 300
Alguém aí já testou esse tipo de situação ? Óculos de sol com Bluetooth ?
Tem um da Lenovo smart c8 por exemplo que dizem ser bom, mas não ouvi sobre experiências com capacete .
Tem um da Lenovo smart c8 por exemplo que dizem ser bom, mas não ouvi sobre experiências com capacete .
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- froesdamotta
- Motoqueiro
Pra que mesmo? Tem câmera? Som?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Tem som, ontem não consegui anexar imagem dele.

32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Só tomar muito, muito, muito...mas MUITO cuidado com os falsificados.
Falei para meu amigo esperar que no meio do ano eu levaria um pra ele que certeza, é original. Mas o "kampiaum" não se aguentou de impaciência e comprou nos ML/Ali/Shopee da vida, e veio muito bem embaladinho, caixa, manuais, luvas, certificados e todas as frescurinhas mais. Escolheu o mais caro e bem avaliado, comentários e recomendações 5 estrelas.
Fui na loja verificar o original, altura do som e tudo mais.
Conclusão...pegou um piratex muito bem feito!! Masssssss piratex.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Tenso isso, e vi no ali mesmo, mas.queria pelo menos uma opinião de uso em moto, bem antigamente tinha visto esse tipo de óculos mas era um trambolho ridículo , esse já parece mais "usável".
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acho melhor uns falantes com microfone específicos pra capacete. Tem vários xingling, comprei dois já e funcionam bem.
Parece aqueles comunicadores mas ele pareia apenas com gps e celular.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Ele não curtiu muito não; pelo menos não o piratinha. Som muito baixo e na rodovia mal se ouve. Já o original, só testando pra saber.Daninean escreveu: 09 Mar 2023, 08:25 Tenso isso, e vi no ali mesmo, mas.queria pelo menos uma opinião de uso em moto, bem antigamente tinha visto esse tipo de óculos mas era um trambolho ridículo , esse já parece mais "usável".
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Kokimoto, indica ou passa o link dos que você usou e gostou, pois o último que peguei machucava orelha é comprar num capacete maior vai ficar frouxo na cabeça.. Surge um dilema, [emoji23]Kokimoto escreveu:Acho melhor uns falantes com microfone específicos pra capacete. Tem vários xingling, comprei dois já e funcionam bem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Depende do capacete mesmo. Em alguns que tenho, realmente não tem como usar pq pega na zoreba.
Pra mim deu certo no Nolan e no Bell.
Pra mim deu certo no Nolan e no Bell.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tenho um Zeus 2100 bem antigo que aceitou bem também. Tem bastante espaço ali na espuma da orelha para caber o falantinho
- Tio Frei
- Mito
Procurando um aberto legal até os 600 pila. O que dizem??
Enviado da pqp
Enviado da pqp
-
Puma
https://store.urbanhelmet.com/saleTio Frei escreveu: 13 Mar 2023, 14:54 Procurando um aberto legal até os 600 pila. O que dizem??
Enviado da pqp
Tenho um Tracer da Urban, bonzinho para ir até a padaria.
Mas para uma distancia maior, (ir ao mercado) prefiro o Bell 500 classic.
Bell é 10 a zero no Urban
fui..............