Nova CB300F só R$18900

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabricius
Roda Presa

Re: Nova CB300F só R$18900

Mensagem por Fabricius »

Optimus Leo escreveu: 25 Jan 2023, 13:22 Jornalixos descobrindo a agua morna em pleno 2023 e ainda falando merda, nada novo baixo o sol

>bostil sempre foi um pais fudido cheio de fudido
>motos de baixas cilindradas sempre venderam mais porque veículos sempre foram caros nesta bosta
>quem fala bem de transporte público é somente quem pode se dar o luxo de morar pertinho do trabalho ou do lado de uma estação de metrô (e não tem que fazer baldeações)
>pais aonde tudo é carissimo para financiar impostos para manter a folha de pagamento GIGANTE do funcionalismo público (o sonho de todo bostileiro mediocre)
>motos vendem mais porque qualquer fudido consegue financiar 10,15k mas não 60, 70, 80k
>etc etc etc

Incrivel como jornalixo acredita que a situação atual é muito diferente da historia bostileira
Soma-se o fato de pagar o litro da mijolina o preço de um pote de nutella
seguros altissimos para a vitima da sociedade te tomar e fazer um churrasquinho com cervejinha
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Liguei na honda daqui (interior do ES) 24.9800,00, mas o cabra deixou escapar que da pra melhorar.
Engraçado que a bros ta sendo vendida por 23k, será que vamos ter deflação na tabela honda?
clovis
Roda Presa

Mensagem por clovis »

Parece que o "movimento" contra a diferença entre tabela e concessionário tá dando seus frutos. Na FIPE tá 21mil pelo que li, não verifiquei. Se for, o comprador agora vai ficar com pé atrás.
No mais, passou da hora do brasileiro acordar pra vida. Quem sabe a gente ainda vê motos novas na vitrine a pronta entrega...
Pessoal aqui que entende de marketing/mercado, eu entendi que essa da Honda visava quebrar as pernas da Yamaha, não via nenhuma outra (inclusive Bajaj) justificando essa atitude. Mas parece que está saindo do controle.. rsrs.. e tomando outro rumo. Como vocês veêm isso?

Por isso a pergunta:
Se tiver reajuste pra baixo, terá que ser na linha toda, é o que acho. O que dizem?
"Liguei na honda daqui (interior do ES) 24.9800,00, mas o cabra deixou escapar que da pra melhorar.
Engraçado que a bros ta sendo vendida por 23k, será que vamos ter deflação na tabela honda?"
fellpz
Novato

Mensagem por fellpz »

Uma bros tá 23k? Pqp sem condições
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Parei na loja Honda para conferir essa CB 300 F.
A moto é bem padrão Honda para a baixa cilindrada, todas são quase iguais.
Mesmo assim, ela agrada aos olhos. Mas tem plástico por tudo. E para quem zoa com a Yamaha dizendo que Fazer e Lander têm plásticos que arranham só de olhar, a moto novinha de test drive da loja tinha esse tipo de plástico, novo e já com riscos, principalmente as abas plásticas do tanque.
Meu estilo é outro, nem me interessei em fazer test drive na moto da loja porque não vou comprar mesmo.
E o preço? Modelo ABS a 27.900, com lista de espera. Preço de site a 19.800. Parabéns aos que comprarem um exemplar desses! :-D
Unnamed
Roda Presa

Mensagem por Unnamed »

No rio, cc da Tijuca, está por 21.5k a CBS e 23.5k a ABS. A bros está por 19k
k
ImagemImagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu fiquei espantado com as CC daqui de BH manterem próximos ao preço sugerido sempre com o acréscimo do "frete". Aqui esta uns 21k CBS e 22kabs. Algo assim. Eu imaginava q nao venderiam por menos de R$24-25k.

Estao falando a broa a 19 e que tal a xre 190 por R$21k.
Tornado 300
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu perguntei o preço na loja que estava no caminho do trabalho. Há mais 3 outras concessionárias aqui em POA. Mas o preço não vai ser muito menos que esses 27,9 K.
Aqui Honda é faca, esses dias fui cotar na CC um serviço para o SH e perguntei qual o preço de uma XRE 300, talvez a única Honda de baixa cc que "casaria" perfeitamente com minhas hérnias de disco. O vendedor respondeu que XRE 300 parte de 31.500. Mas disse também que XRE virou uma moto lendária, não tem nem lista de espera, o pouco que a Honda manda para eles é entregue a clientes de consórcio.
clovis
Roda Presa

Mensagem por clovis »

Consórcio é pedido em carteira.
O consumido se fode sempre:
1 - paga administração pro sujeito ficar com seu dinheiro (ao invés de receber um juro);
2 - se o preço sobe a parcela sobe (nunca vi cair);
3 - depende de sorteio pra ter acesso ao bem;
4 - se precisar do dinheiro já pago sem ter o bem se ferrou. For vender só a carta tem que dar desconto bom. Contemplado também, mas menos como no financiado já está com o bem em mãos.
Mas o pior é que o consumidor dá uma carteira de pedidos ao fornecedor assim, nem de graça é. Paga pra dar a carteira pro fornecedor. Tudo contra o cliente, tudo.
E numa hora dessas ainda tem que ouvir do vendedor: o que entregam é pra consórcio... como os preços baixam num ambiente desses?
Se o consumidor consegue segurar o ímpeto de compra, tem a carteira de consórcio pra segurar a empresa. O preço nunca vai cair.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Hoje tive tempo de parar e olhar melhor essa CB 300.
Como eu disse, é padrão Honda pra moto pequena. E se a Honda agora só faz essas motos robozinho e nunca se interessou por custom pequena, é porque a aceitação desta é praticamente nula para a realidade Honda Brasil em que cada modelo tem que vender milhares de reais por mês ou acaba saindo de linha.
Como falei também: cuidado com os plásticos, vão arranhar fácil. De qualquer forma, a motoca é bem legal.
Agora, você que vai comprar uma: dá valor pro teu dinheiro e não dá uma de otário! Faz cotação e deixa de ser porraloka! Porque os preços estão bem diferentes de loja pra loja!
Viram o preço que botei aí acima? R$ 27.900? Pois agora de manhã nessa outra loja, R$ 23.300 a ABS, já emplacada. Então, ligue pra cada loja da sua região e pergunte o preço e o prazo. Falaram que a data de entrega varia de acordo com o modelo (CBS ou ABS) e a cor.
A loja que tem esse preço? Não vou dar nome pra obrigar você que vai comprar cotar preço e prazo em todas e dar valor pro seu dinheiro. Mas é uma concessionária na zona sul de Porto Alegre. :cool:
Robson

Mensagem por Robson »

moto robozinho....

definiu bem.

tudo feia demais.
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

No caminho para casa dos meus pais tem uma loja.
Vi e não gostei.
Indiferente de preço, potência, etc, não teria.

Abraço!
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
Responder