Acidente ontem com o Jazz...
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Re: Acidente ontem com o Jazz...
Eu estava logo atrás dele e não consegui ver muita coisa, só o barulho e as faíscas. Achei que tinha sido um tombo besta, sinalizei pro carro e fui atrás da moto, mas o Jazz tinha ficado bem antes. :(
A fratura no braço era bem evidente e a vontade era ajuda-lo de imediato, pois respirava com dificuldade, mas mantivemos a posição. O pessoal do carro que viu mais de perto já tinha ligado de imediato pro Siate e a ambulância veio bem rápido.
Agora é torcer p/ uma rápida e completa recuperação do amigo.
Flws
A fratura no braço era bem evidente e a vontade era ajuda-lo de imediato, pois respirava com dificuldade, mas mantivemos a posição. O pessoal do carro que viu mais de perto já tinha ligado de imediato pro Siate e a ambulância veio bem rápido.
Agora é torcer p/ uma rápida e completa recuperação do amigo.
Flws
A corrente tava arrebentada mas tava no lugar. Eu tirei a corrente prá que a moto pudesse ser levada rodando empurrada prá sede.
Deve ter sido arrebentada na pancada talvez no meio-fio, pois o motor tb ficou pingando óleo.
Mas enfim... o que mais incomoda e preocupa agora é o estado do Jazz, esperemos pelo melhor.
Deve ter sido arrebentada na pancada talvez no meio-fio, pois o motor tb ficou pingando óleo.
Mas enfim... o que mais incomoda e preocupa agora é o estado do Jazz, esperemos pelo melhor.
Editado pela última vez por Custom em 25 Jan 2008, 13:06, em um total de 2 vezes.
:(
Melhoras ao companheiro.
Melhoras ao companheiro.
- Saurus
- Mito
Muito triste isso. Desejo melhoras para o Jazz.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- deMesquita
- Roda Presa
Gente por favor, nos mantenham informados.
Boa recuperação para o amigo Jazz e que dê tudo certo no hospital.
Estamos na torcida aqui também.
Abraços,
Boa recuperação para o amigo Jazz e que dê tudo certo no hospital.
Estamos na torcida aqui também.
Abraços,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Caralho, quase nao consegui le o relato do GS_500...
Uma recuperação rapida para o Jazz... Que DEUS esteja ao lado dele agora!
Uma recuperação rapida para o Jazz... Que DEUS esteja ao lado dele agora!

Como o Aluani disse, a corrente aqui é forte e não se quebra.
Com certeza ele se recuperará, e em breve estará aqui postando.
O garoto é 100, então, dentro do que podemos fazer no momento, vamos nos empenhar nas orações para que tudo dê certo.
Bola pra frente, muita força aí Jazz.
Dani, Praet, Carlos, Rodrigo e demais Curitibanos, vão dando notícias sempre que possível por favor.
Com certeza ele se recuperará, e em breve estará aqui postando.
O garoto é 100, então, dentro do que podemos fazer no momento, vamos nos empenhar nas orações para que tudo dê certo.
Bola pra frente, muita força aí Jazz.
Dani, Praet, Carlos, Rodrigo e demais Curitibanos, vão dando notícias sempre que possível por favor.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Triste pelo acontecido com o companheiro.
Melhoras pra ti Jazz, a corrente é forte e que a recuperação seja bem rapida.
Melhoras pra ti Jazz, a corrente é forte e que a recuperação seja bem rapida.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Tô aqui na torcida pra total recuperação do Amigo Jazz, agora puta vacilo, a noite, alcoolizado, vai esticar pra que? pra dar merda.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Beto
- Roda Presa
Que triste notícia, ainda bem que os M@dianos estavam juntos e puderam prestar assistência. Parabéns aos @migos e que o Jazz se recupere o mais breve possível.
Abraços

Abraços
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Putz... notícia chata...
Na torcida pela franca recuperação do amigo Jazz...
Na torcida pela franca recuperação do amigo Jazz...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Euclides
Melhoras amigo. :(
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Vale lembrar a grande ajuda do mtorista do celta... Pois no estado emocional que me encontrava, não conseguiria nunca lembrar o telefone do SIATE!!!
Pouco tempo depois, parou um corolla, o rodrigo estava catando as coisa do jazz que fico pelo caminho ou fazeNdo ligações pra avisar o pessoal.
O cara junto da mulher pergunto se era meu amigo. Disse que sim e que o socorro estava a caminho. O cara acho que tb por ser motociclista perguntou o nome do jazz ao luciano mesmo. Perguntou se os caras que estavam de moto era amigos dele. E tudo.
Depois disse pra mim, que parou pq tb já caiu de moto. pORÉM NÃO TINHA AMIGOS POR PERTO E TEVE VARIOS OBJETOS ROUBADOS!!!
Ainda não tive noticias dele!!! Mais na torcida!!!
Pouco tempo depois, parou um corolla, o rodrigo estava catando as coisa do jazz que fico pelo caminho ou fazeNdo ligações pra avisar o pessoal.
O cara junto da mulher pergunto se era meu amigo. Disse que sim e que o socorro estava a caminho. O cara acho que tb por ser motociclista perguntou o nome do jazz ao luciano mesmo. Perguntou se os caras que estavam de moto era amigos dele. E tudo.
Depois disse pra mim, que parou pq tb já caiu de moto. pORÉM NÃO TINHA AMIGOS POR PERTO E TEVE VARIOS OBJETOS ROUBADOS!!!
Ainda não tive noticias dele!!! Mais na torcida!!!
Estamos todos na torcida.... a espera de noticias
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Desculpe pessoal mais as coisas vão aparecendo na mente aos poucos...
Tb parou um taxista se oferecendo pra ajudar. Foi até o posto pra saber se tinha alguma ambulancia por perto. Veio novamente e disse que estava tentando entrar em contato com outros motoristas de taxi perto da região para tentar avisar caso visse uma ambulancia e avisar tb. O mesmo tb demostrou enorme preocupação em saber se realmente eramos amigos do luciano!!!
Tb parou um taxista se oferecendo pra ajudar. Foi até o posto pra saber se tinha alguma ambulancia por perto. Veio novamente e disse que estava tentando entrar em contato com outros motoristas de taxi perto da região para tentar avisar caso visse uma ambulancia e avisar tb. O mesmo tb demostrou enorme preocupação em saber se realmente eramos amigos do luciano!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Que bosta, estávamos falando anteontem no MSN. Se surgir novidades, postem por favor.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Pois é Kamerad Kalixto... é por causa desse tipo de coisa que eu tenho evitado noitadas, cachaçadas e cervejadas.kalixto escreveu:Tô aqui na torcida pra total recuperação do Amigo Jazz, agora puta vacilo, a noite, alcoolizado, vai esticar pra que? pra dar merda.
Tô nem aí prá tiração de sarro dos camaradas. Quando percebo que atingi a minha "cota" vou parando...
No, mais, força ao Kamerad Jazz...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nos resta torcer por uma boa e rapida recuperação.
Força pra ele e pra familia.
Força pra ele e pra familia.
XTZ 250X
BH-MG
BH-MG

Suzuki GSX 1300R