Bajaj no Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
petrorroupe
Motociclista

Re: Bajaj no Brasil

Mensagem por petrorroupe »

Kuati escreveu: 28 Dez 2022, 15:50
Barros_RN escreveu: 28 Dez 2022, 11:18 1ª dominar 400 vendida foi a primeira roubada e a 2ª nem saiu da concessionária por problemas técnicos.
kkkkkkk
Consigo achar graça nisso não, pois quem se fode com isso somos nós, os consumidores.
Se trazem produtos com preço justo mas pouco fiáveis, Honda e Yamaha continuarão socando a faca em nós.
X2 ;-)
Atitude ignominiosa... :pdl:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Barros_RN escreveu: 28 Dez 2022, 13:15
Mais uma...
Serio, levar em consideração esse cara! :yeahrite:

Esse cara é tosco demais! So ver o naipe de tiozao tirado a garotao maromba.

Ele so faz videos q irao dar likes, fala qualquer merda para chamar atenção
Tornado 300
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Infelizmente não se prepararam para o Brasil e estão passando vergonha! Preços justos? Anunciaram um valor e qnd o pessoal chegou pra comprar já queriam empurrar outro, se não fosse a internet, tinham aumentado antes de vender suas primeiras motos. Infelizmente ainda seremos esfaqueados por muito tempo pq investiram tudo no marketing e esqueceram o principal, qualidade!

Falando no brasileiro real, que vai dá uma parcela mínima de entrada + 48x e pagar uns R$ 38.000,00 em uma moto que vai valer no final, uns 30%, se ainda estiver rodando. Será que vale a pena arriscar dinheiro nesse momento em algo que não está pronto? Só acho cedo arriscar, com dinheiro ou sem dinheiro...

Atitude ignominiosa é aceitar isso aí, qualquer porcaria goela abaixo achando q vai brigar / arranhar o ego da Honda / Yamaha desse jeito.

Vamos relembrar o caso Kasinski e até mesmo a Royal Enfield que passou sufoco com a Himarea e está passando com algumas meteor 350 (E olha que tem bem mais concessionárias) e já tem quantos anos no Brasil? Uns 5 a 6 anos?

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Obs: Achei graça e vou continuar achando justamente pq não sou iludido e não acho q exista solução mágica nem pózinho de pirlimpimpim que vá resolver essa situação do dia pra noite. Realmente o primeiro caso não foi culpa deles, só mostra que não se pode mais ter nada nesse país que as vítimas da sociedade vem e tomam. Mas o segundo caso foi culpa da Bajaj e pelo que parece ainda estão com problemas na emissão das Notas Fiscais, o que vai gerar futuros aborrecimentos para os mais empolgados q estão comprando nos primeiros lotes. Só acompanhar pelo YouTube. É desinformado quem quer!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

RMD escreveu: 29 Dez 2022, 08:29
Mais uma...

tosco ou não foi um dos primeiros a comprar e já está mostrando alguns problemas antes mesmo de sair da concessionária... Inclusive a 2 moto que deram pra ele já está sem freio traseiro. Questão de likes tanto ele qnt os pagos pela marca, todos só visam isso.

Será que é ele q está sabotando a moto só para ganhar likes?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Mais uma...

Creio que não é questão de tosquice e sim de picaretagem, a fala deve variar conforme a existência ou não de jabá.
No caso da moto elétrica Volts que está cheia de B.O.s por ai, por exemplo, é só passada de pano o tempo todo :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Russo escreveu: 29 Dez 2022, 09:14
Mais uma...

Creio que não é questão de tosquice e sim de picaretagem, a fala deve variar conforme a existência ou não de jabá.
No caso da moto elétrica Volts que está cheia de B.O.s por ai, por exemplo, é só passada de pano o tempo todo :lol:
No caso dele e dos famosinhos, mas basta dá uma busca no YouTube pra encontrar as tosquices da Voltz tmb.
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Tem uns canais que eu acompanhava mesmo sabendo que eram movidos a jabá, mas ultimamente viraram assessoria de imprensa dessas marcas indianas.

O cara que não tem experiência nenhuma em motos e vai lá e compra sua primeira moto, eu até teria uma certa pena do coitado que caiu nessa cilada que são as motos indianas.

Mas dos TROUXAS que tem anos de experiência não tenho pena não, é TCPCéP MESMO!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Leandro escreveu: 29 Dez 2022, 10:23 Tem uns canais que eu acompanhava mesmo sabendo que eram movidos a jabá, mas ultimamente viraram assessoria de imprensa dessas marcas indianas.

O cara que não tem experiência nenhuma em motos e vai lá e compra sua primeira moto, eu até teria uma certa pena do coitado que caiu nessa cilada que são as motos indianas.

Então... o trouxa aqui comprou uma moto indiana... :crazy:
Veja só, um cara com anos de experiência (com Daelim, Suzuki Savage, Kasinski Mirage 250, Hargleys e Ducati) foi cair (de novo) numa armadilha dessas... pode isso Arnaldo?
TCPCéP mesmo :pow:

:lol: :lol: :lol:

Imagem

https://www.debatemotos.com/viewtopic.php?f=1&t=39811
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Os xaieras roubam a moto só para dizer que foram os primeiros em roubar...PQP

Enquanto isso, os canas ocupado em "operação bloqueio" para quem vai descer pro litoral, ou fazendo comando até na última semana do ano para alimentar a mafia dos patios e guinchos...normal

Mas enfim, um pais que "elegeu" um ladrão para presidente, nada mais digno e representativo do que isso né? Bostil, aonde o crime é parte da cultura!

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Russo escreveu: 29 Dez 2022, 10:40
Leandro escreveu: 29 Dez 2022, 10:23 Tem uns canais que eu acompanhava mesmo sabendo que eram movidos a jabá, mas ultimamente viraram assessoria de imprensa dessas marcas indianas.

Então... o trouxa aqui comprou uma moto indiana... :crazy:
Veja só, um cara com anos de experiência (com Daelim, Suzuki Savage, Kasinski Mirage 250, Hargleys e Ducati) foi cair (de novo) numa armadilha dessas... pode isso Arnaldo?
TCPCéP mesmo :pow:

:lol: :lol: :lol:

Imagem

https://www.debatemotos.com/viewtopic.php?f=1&t=39811
Falando de Royal Enfield, depois de 6 anos no Brasil (acho que é isso), hoje eu arriscaria uma das pequenas... Esperando a Hunter 350 pra dá uma olhada, e a que tudo indica deve chegar a preço de titan 160.

Meu irmão a uns 3 anos atrás quase comprou uma Himarea, mas qnd mostrei os vários relatos de problemas resolveu pegar uma Lander 250 e aguardar os próximos capítulos. Boa parte dos problemas já foram resolvidos com a Himarea, se não me engano, ainda existe o painel embaçando...
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu também estou esperando essa Hunter 350. Preciso de alguma coisa que me resgate os bons tempos que tive com Intruder 250 e Inazuma.
Eu gostaria de uma naked de baixa cc "normal", mas para um tiozão como eu só existe street fighter/Naruto/Transformer com farol cara de boqueteira. Que bosta isso, o cara quer uma moto comum com uns 25 CV ou mais e não existe, só tem moto Master of porra nenhuma que passa a impressão que eu tenho que obrigatoriamente sair da garagem a 140 por hora raspando saboneteira no asfalto, com ar de "esportividade" e "agressividade"
Acho bonitas as 320 da Yamaha, acho lindas a Z400 e a Ninjinha 400. Mas se eu convidar minha mulher para andar no banco de garupa dessas motos, vou tomar um soco bem dado na minha cara. Além disso, essas são motos que não rolam com os trajetos esburacados que tenho que fazer a todo hora.
Em tempo: não me chama atenção as Royal até então, as Bajaj, as Haojue, e as trails não valem o que pedem: BMW 310 a quase 40 mil, Lander a quase 30 mil, XRE passou de 30 mil. Talvez uma NH 300 seja opção, vamos vendo...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Salve Kamerad @piccoli
E aí, já foi fazer teste nas motocas?
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Salve Russovics!
O problema é achar horário. Quando líbero do trabalho, a loja já fechou. E sábados sempre tem os corres familiares.
Acho que vou esperar a Hunter chegar. E aí já testo também a Interceptor.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Barros_RN escreveu: 30 Dez 2022, 09:29 Boa parte dos problemas já foram resolvidos com a Himarea, se não me engano, ainda existe o painel embaçando...
Ainda não, já vi relatos de que mesmo com remap, o motor continua batendo pino em certas situações...

E outros detalhes de acabamento tipico de moto indiana. Mas o preocupante mesmo, e um dos motivos que me fez desistir dela foi esse problemas de motor. O problema é a falta de controle de qualidade. Tem umas que não dão maiores problemas, outras que parecem sair premiadas

"Ah ela não é para correr, é moto para quem manja, para quem quer viajar tranquilo" cope brabo de trouxa que comprou uma bomba, a Lander não é para correr mas já voltei de viagem dando 120-140 no painel esgoelando ela, com mais de 100 mil kms encima e aguentou sem abrir o bico nem reclamar.

Duvido que a Himabomba aguente o mesmo com essa quilometragem encima. Somado isso ao fato que aqui em Cuck Paulo já estão roubando elas com certa frequência, não vejo motivos para ter uma.

Seria interessante ver se a 450 vem melhor...e que não fosse tão manca e pesada para a cilindrada. Peso importa mais que potência para mim
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

As motokas vêm por um preço bom, pouco menos de 20K a 200cc e pouco menos de 25K a 400 cc e vem com muitos "mimos", especialmente a 400.
Não gosto desse estilo de moto, mas se tivesse que optar, iria de 400 que oferece muito mais pelos 5K a mais.

P.S. A Amanda Pagliari engordou um bocado :shock:
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Nesse outro vídeo percebe-se que a 400 encara fácil num cruzeiro de 120 ~130 km/h:

Imagem
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

A título de entretenimento... :shock:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

porra.. nao tenho saco para ver um video desse de 40 minutos. tentei deixar em janela e ir fazendo outra coisa mas nao dá.. sério
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Tb nao consegui. Primeiro pq nao suporto esse Ricardo, segundo pq nao sou muito fa desse sepulveda alguma coisa. Terceiro pq qnd comecou pedir doacao para um cara q financia uma moto e nao faz seguro.
Tornado 300
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

O camarada que teve a moto roubada é do Canal Splicer. Ele falou no vídeo em que reporta o roubo, que a moto está financiada e tem seguro total.
A teoria dele é que os meliantes confundiram a Dominar verde com a Z400. Eu acho que viram uma moto grande e diferente e resolveram conferir.
Responder