MotoGP 2022
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2022 - Valencia
A yamaha sabe que, se não fosse o Quarta, ela estaria lá no fundao com a honda
Re: MotoGP 2022 - Valencia
kkk isso pq ele falou q o seu psicológico estava mais forte. Ele é emocional total.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2022
Que pena, andei olhando ingressos e estavam caríssimos. coisa de 6 mil reais. Não sei se os mais baratos estavam esgotados na hora em que consultei.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Só arquibancada estava quanto, você lembra RMD? Quando olhei, o mais barato era esse de 6 paus hehe
- Optimus Leo
- Mito
Que sites vcs estão vendo para comprar ingressos? Só achei a través de agencias brasileiras, e vi umas opções entre uns 4 a 6 mil reais. Talvez indo "direto na fonte" ou alguma agência argenta o preço seja melhor.
Vou ter que tirar férias este ano no máximo até Abril, e fiquei pensando de ir, se achasse num preço interessante. Porém, acredito que iria de avião mesmo...
Vou ter que tirar férias este ano no máximo até Abril, e fiquei pensando de ir, se achasse num preço interessante. Porém, acredito que iria de avião mesmo...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Ah, pelo que entendi, agora já esgotaram os ingressos normais, só tem passes VIP e tal...
Vou continuar pesquisando, até que está um pouco encima da hora e sei que vou pagar mais por isso, mas se achar alguma condição boa, até que me jogo...só tem que ver aquelas paradas de voos, hospedagem, deslocamento...
Pelo que sei, o circuito fica no meio do nada, para chegar de avião seria até Baires e dai tem voo domestico? Ou teria que ser por estrada?
Vou continuar pesquisando, até que está um pouco encima da hora e sei que vou pagar mais por isso, mas se achar alguma condição boa, até que me jogo...só tem que ver aquelas paradas de voos, hospedagem, deslocamento...
Pelo que sei, o circuito fica no meio do nada, para chegar de avião seria até Baires e dai tem voo domestico? Ou teria que ser por estrada?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parece que tem aeroporto em Termas e também a 70km da pista. Lembro que os voos com equipamentos vinham por Tucumán.
How to get to Autódromo Termas de Río Hondo
The home of the Argentine MotoGP race is situated in the spa town of Termas de Rio Hondo, within the province of Santiago del Estero. Some 1200km northeast of the capital Buenos Aires, the hot springs of Termas de Rio Hondo make it a popular vacaction spot for Argentinians. The circuit is located next door to a small airport (Termas de Río Hondo International Airport), which has regular connections to Buenos Aires with Austral Líneas Aéreas, the domestic subsidiary of flag carrier Aerolíneas Argentinas.
There’s also regular flights to Buenos Aires from Vicecomodoro Ángel de la Paz Aragonés Airport in the nearby city of Santiago del Estero, 70km from the circuit. Finally, the larger Teniente General Benjamín Matienzo International Airport in Tucuman (100km from the circuit) has a wider selection of flights to Buenos Aires and connections to Córdoba, Mendoza, Rosario and Lima, Peru. Regular bus services also connect Termas de Rio Hondo with the nearby cities of Santiago del Estero and Tucumán. Direct buses from Buenos Aires to Termas de Rio Hondo take approximately 18 hours.
https://motorsportguides.com/autodromo- ... rio-hondo/
How to get to Autódromo Termas de Río Hondo
The home of the Argentine MotoGP race is situated in the spa town of Termas de Rio Hondo, within the province of Santiago del Estero. Some 1200km northeast of the capital Buenos Aires, the hot springs of Termas de Rio Hondo make it a popular vacaction spot for Argentinians. The circuit is located next door to a small airport (Termas de Río Hondo International Airport), which has regular connections to Buenos Aires with Austral Líneas Aéreas, the domestic subsidiary of flag carrier Aerolíneas Argentinas.
There’s also regular flights to Buenos Aires from Vicecomodoro Ángel de la Paz Aragonés Airport in the nearby city of Santiago del Estero, 70km from the circuit. Finally, the larger Teniente General Benjamín Matienzo International Airport in Tucuman (100km from the circuit) has a wider selection of flights to Buenos Aires and connections to Córdoba, Mendoza, Rosario and Lima, Peru. Regular bus services also connect Termas de Rio Hondo with the nearby cities of Santiago del Estero and Tucumán. Direct buses from Buenos Aires to Termas de Rio Hondo take approximately 18 hours.
https://motorsportguides.com/autodromo- ... rio-hondo/
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Documentário da Ducati sobre o campeonato de 22
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Entrevista interessante do Pirro. Fala da 1a Ducati que pilotou, a do Rossi, e da atual.
https://www.gpone.com/it/2022/12/19/mot ... ligna.html
https://www.gpone.com/it/2022/12/19/mot ... ligna.html
Kokimoto escreveu: 14 Dez 2022, 11:14 Que pena, andei olhando ingressos e estavam caríssimos. coisa de 6 mil reais. Não sei se os mais baratos estavam esgotados na hora em que consultei.
Achei ingresso de R$600 no viagogo (so nao sei se é confiavel). Ainda tinha 138 ingressos. Estranho q no site da motogp nao tem mais.
https://tickets.motogp.com/en/21001-argentina/

Tornado 300