Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma

fui...............

Olha a jaca dando grau

Fim do motopurismo!
Agora é randandan e quebrada.

Agora é randandan e quebrada.
Royal Enfield chega ao Brasil

Tinha nada pra fazer hoje fui até Caxias do Sul ver as motinhos.
Meteor - manca, bem manca mas gostosinha de pilotar. Gostei da ergonomia. Teria? Como segunda moto no lugar da pcx sim.
Himalayan - gostei da suspensão. Motor é mais esperto e rende uns 20 km/h a mais que a Meteor, merece um guidão mais largo. Como primeira e única moto ok pelo custo/benefício mas as Japa são melhores pra andar principalmente a Tenere 250. Teria? Hummm não sei. Como segunda moto não, considerando que minha primeira e principal é uma Tiger Foda, onde forem com a hima eu vou de tiger (eu acho rsrs).
-
Puma

Evandro eu sou menor que vc, fico parecendo um Urso na Meteor.
Vc então!!!!!!
Parece um Urso gigante, quase um Godzilla.
kkkkkkkkkkkkkk
fui.................
- gustavogpe
- Motociclista
Moto sem seguro? Não dá mais, infelizmente.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
HahahahaPuma escreveu:
Evandro eu sou menor que vc, fico parecendo um Urso na Meteor.
Vc então!!!!!!
Parece um Urso gigante, quase um Godzilla.
kkkkkkkkkkkkkk
fui.................
Enquanto isso
- Optimus Leo
- Mito
Para quem não entendeu, ir no minuto 13:10
Problema que o seguro não te faz a prova de balas. Vc fica totalmente a mercê dos xaieras. Não custa nada eles te dar um tiro mesmo sem vc reagir. Esse é o meu principal medo aqui em SP, já vi casos de conhecidos e familiares de amigos que sofreram latrocinio ou aonde os xaieras tentaram agredir mesmo a pessoa entregando a moto sem resistência alguma.
Royal perdendo um dos principais atrativos, que era baixissimo indice de roubos e furtos. Hoje já vi mais um caso de furto de Himalayan aqui en SP.

Devem ter descobrido quanto custam as peças dessas bombas, e como tá cheio de nego emocionado se endividando para comprar essas RE no carnezão, ai levam um tombo e ficam de cara com o preço delas...porque duvido muito que xaiera vai roubar uma banheirinha tipo a meteor para ficar dando jet pela quebrada ou pagar de pazão no fluxo
EDIT: achei o video original
Diadema é foda também, terra de absolutamente ninguém
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Esse tipo de roubo só acontece na Grande SP.
Porque aí se rouba absolutamente tudo que está visível e com fácil acesso.
É o famoso "rouba, depois vê o que é".
RE ainda vende muito pouco para justificar um mercado negro de peças.
Porque aí se rouba absolutamente tudo que está visível e com fácil acesso.
É o famoso "rouba, depois vê o que é".
RE ainda vende muito pouco para justificar um mercado negro de peças.
- Optimus Leo
- Mito
Detalhe: a Himalayan furtada acima, o dono disse que arrombaram o portão eletrico para levar ela.
Encomenda de peças com certeza. Deve ter muita gente comprando empolgada pelo preço e condições de financiamento, mas não percebem que não tem opções de peças paralelas nem baratas como Yamaha e Honda, está mais para Kawasaki o preço das mesmas. Ai talvez não façam seguro porque também acham que não é visada, leva um tombo, vai na concessionária e se assusta com o preço. Ai depois vai lá na Guaianases encomendar.
Encomenda de peças com certeza. Deve ter muita gente comprando empolgada pelo preço e condições de financiamento, mas não percebem que não tem opções de peças paralelas nem baratas como Yamaha e Honda, está mais para Kawasaki o preço das mesmas. Ai talvez não façam seguro porque também acham que não é visada, leva um tombo, vai na concessionária e se assusta com o preço. Ai depois vai lá na Guaianases encomendar.
Vai ver não quiseram patrocinar ele.
E explica os roubos, galera precisa do cabeçote.
E explica os roubos, galera precisa do cabeçote.
-
Puma
Acredito nisso, também em encomenda, na "boca" é muito fácil fazer isso.
São Paulo é terra de ninguém, vacilou, perdeu.
Pode ser qualquer moto de qualquer marca.
fui............
Mas no caso da hima nem foi "vacilo". A moto esta parada na garagem dele.
Sera q o nivel de vacilo agora esta cada vez maior e para estacionar a moto de forma segura alem das trancas ainda tem que colocar um campo minado em volta?
Calma Puma, nao estou falando diretamente a vc. Mas eu fico puto com essa expressão "vacilou". Porra!! O cara nao pode ficar curtindo o visual num semáforo em um role de moto q vacilou? Tipo ele q estava errado deveria estar prestando atenção, sob tensão 24/7. Sifu...
Sera q o nivel de vacilo agora esta cada vez maior e para estacionar a moto de forma segura alem das trancas ainda tem que colocar um campo minado em volta?
Calma Puma, nao estou falando diretamente a vc. Mas eu fico puto com essa expressão "vacilou". Porra!! O cara nao pode ficar curtindo o visual num semáforo em um role de moto q vacilou? Tipo ele q estava errado deveria estar prestando atenção, sob tensão 24/7. Sifu...
Tornado 300
-
Robson
RMD, em SP se rouba tudo que está a vista.
Isso inclui moto parada na garagem.... se estiver na vista de quem passa na rua, é certeza que uma hora ou outra tentarão roubar.
Isso inclui moto parada na garagem.... se estiver na vista de quem passa na rua, é certeza que uma hora ou outra tentarão roubar.
-
Puma
Tó calmo!!!!
RMD escreveu: 05 Dez 2022, 12:29 nao estou falando diretamente a vc. Mas eu fico puto com essa expressão "vacilou". Porra!! O cara nao pode ficar curtindo o visual num semáforo em um role de moto q vacilou? Tipo ele q estava errado deveria estar prestando atenção, sob tensão 24/7. Sifu...
RMD eu piloto uma Harley assim!!! Atento a tudo e a todos, pois sei que não estou isento de acontecer algo.
Aqui a verdade é uma só, vacilou...... perdeu!!!
Carro, moto, bicicleta, skate, patinete, celular........
fui............
- Optimus Leo
- Mito
A questão que o RMD disse é que nunca devemos de culpar a vitima!
SIm blz, moramos num pais lixento cheio de criminalidade que atua quase sem consequências, mas mesmo assim, a culpa NUNCA é da vítima!
Claro que devemos tomar cuidados, mas não podemos dizer que a vitima foi assaltada porque "vacilou".
Temos que tentar fazer o que está no nosso alcance, por exemplo eu não compro peças das bocas da GO nem de procedência duvidosa. Mas isso é apenas uma gota d'agua no oceano
SIm blz, moramos num pais lixento cheio de criminalidade que atua quase sem consequências, mas mesmo assim, a culpa NUNCA é da vítima!
Claro que devemos tomar cuidados, mas não podemos dizer que a vitima foi assaltada porque "vacilou".
Temos que tentar fazer o que está no nosso alcance, por exemplo eu não compro peças das bocas da GO nem de procedência duvidosa. Mas isso é apenas uma gota d'agua no oceano
-
Robson
Vacilo não é culpa.
Quem nunca parou no semáforo pensando na ex-namorada que apareceu no instagram abraçado a outro sujeito?
Andar em SP capital requer atenção o tempo todo... sim, o tempo todo.
A não ser que ande de Drag Star
mesmo assim, não a deixe na rua, fora da sua vista.
Quem nunca parou no semáforo pensando na ex-namorada que apareceu no instagram abraçado a outro sujeito?
Andar em SP capital requer atenção o tempo todo... sim, o tempo todo.
A não ser que ande de Drag Star
mesmo assim, não a deixe na rua, fora da sua vista.