NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Re: NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil

Mensagem por Barros_RN »

Mais um passeio esse final de semana com a NC750x de quase 930 km e dessa vez com o alongador de +5cm. Fez uma diferença enorme e não raspou o cárter uma única vez. Diferente do último passeio q tinha feito, onde quase toda lombada (quebra-mola) das cidades do interior, dava aquela raspada mesmo passando com todo o cuidado do mundo. Vale lembrar q sempre rodo eu, a mulher e o baú carregado.

E ao contrário do que alguns me falaram, não senti diferença no modo de pilotar e nem a moto mais difícil nas curvas e ainda continuo com os dois pés firmes no chão (1,78 de altura).

Com relação ao consumo, melhorando a cada dia que passa. A média desse passeio ficou em 25km/l onde mantive uma velocidade de 120-130km/h a maior parte do tempo e nas subidas das Serras de Martins e Portalegre foi praticamente de 2ª e 3ª marchas.

Imagem

Imagem
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Vi essa NC DCT de Test Ride no evento de Santa Cruz-RN, mês passado. Olhei tudo que queria na moto, o rapaz que estava com ela era muito gente boa. Mas esqueci de fazer algo que tenho extrema curiosidade... Subir na moto! Pra ver como ficaria a ergonomia pra mim com meus 1,68 de "altura", já que ela perdeu 30 mm do banco ao solo. Achei estranho o novo formato do baú, mas no mais a moto é muito linda, só estão cobrando dinheiro demais por ela, principalmente com os acessórios originais. Vou com calma, de minha 2015 pretendo ir pra uma 2020/21 pra depois alçar voo pra um dessas aí...

É isso.

;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

NC é uma moto que encaixa, boa de curvas, leve, maneirinha mesmo, e a melhor delas pra moer nas curvas era aquela 2014 C-ABS.
Responder