Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!
- Tio Frei
- Mito
Re: Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!
Jóquei de jibóia soa meio gay
- luismassa
- Roda Presa
Leo, vou resumir essa parada ...Optimus Leo escreveu:Calamar: aqueles que pegam uma moto orientada a esportividade, mais saem practicamente nus, sem equipamento nenhum. Como seu nome diz, eles nao tem muito controle da moto, vao andando sem fluidez alguma, em movimentos erraticos e so sabem ir rapido na linha reta, tendo que basicamente reduzir a 0 km/h para poder mudar de direccao. Sao muito agresivos frente a outros seres humanos (Familia do Uno ou pedestres) e mais ainda se andam em bando. Fazendo honra ao seu nome, eles sao comunmente encontrados com os intestinos (e o resto dos orgaos internos) espalhados no pavimento, como tentaculos.
SUPER-LEGO: Andam em SS, geralmente em 2 ou 3. Quando o primeiro da frente resolve que é dia de correr, costuma deixar partes de si por onde passa (e o que vem logo atrás é o encarregado de recolher e manter a pista limpa).
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
A categorização é por tipo de piloto, o tipo de moto é um detalhe... você pode escolher entre ser enquadrado no balaio das freiras ou no balaio dos boys-de-retas, eheheheh...jakare escreveu:
AINDA BEM QUE MINHA MOTOCA TÁ FORA DESSA LISTA TOSCA![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ae amigo hyena Russo, show o tópico...
Sou hyena, mas as vezes tenho que matar uns mosquitos e catar uns lixos aqui por essas bandas...
abraços
OVELHA MALDITA
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
como disse a pouco
é classico
Carniça / Fumacinha - donos de moto 2 Tempos
é classico
Carniça / Fumacinha - donos de moto 2 Tempos
البحث عن السلام
sim sim!Rad escreveu: mais teneré é chamada no mundo inteiro de camelo ( autonomia) 8)
também tem o mesmo final, morre sem avisar!
nunca avisa que está com sede e um dia cai morta de lado, por isso sou a favor de sacrificar todos os bichos desse gênero!!
e a desculpa do aleijado é a muleta!!Ortega escreveu:... já que muitos, como eu, dispensaram uma HD para comprar uma japanese custom, e não compraram uma custom japonesa para depois comprar uma HD...
daqui a pouco vai estar confessando que depila as partes intimas também!!!Ortega escreveu:Mas o apelido Urubu em si, tirando o que significa, pois está incorreto, ficou muito bom, já que eu sou um URUBU RUBRO-NEGRO GATO!!!!!!!!!!!!
tô falando que vai confessar alguma coisa!!Jota escreveu:
Conversa pra boi dormir, tú é um legítimo PEQUENO URUBU-PINTADO ROSA DA SERRA CAPIXABA
A prova disso:
"Ohhh Boulevard, Boulevard, minha querida amiga, como eu queria poder dizer, não se vá, não se vá, ohh M800, moto valente e eficiente, tão bela e diferente, que causa inveja e admiração nos amigos, cambada de bração. Meu monstro de metal, tão negra como o próprio mal, tão forte como um trovão, que explode meu coração. Oh moto pesada, longa e linda, quanta saudade tu deixas na minha vida".
(isso é um poema homoafetivo feito pelo Ortega pro javaliossauro com o qual manteve um longo affair)
putz!Jota escreveu:é que pra gente sempre sobra tempo, pq não ficamos depilando o fiofó.PriesT escreveu:Eu acho que isso é falta do que fazer!
tirou na pinça esse!!!
fã de Sérgio Reis que acha que panela velha faz comida boa, apesar do furo no fundo e do cabo solto!!Appolinário escreveu:Bom , pelo jeito, com minha Sahara 94 me enquadro na categoria "Catador de Lixo".
Velha mas tá com tudo em cima, tipo Dercy Gonçaves. rsrsrsrs
se faz de bobo pra viver!!???Henrique Marmota escreveu:Eh ficou dificil a classificação dos portadores de 250 (twisti e feizi).
Velotrols: bebezinhos que rodam por aí com suas motokinhas à pedal... YBe-érrinhas, Néozinhas, Bizinhas, Intrudinhas, Burgminhas e outras inhas...
por mim queimava tudo!!!Jota escreveu:Foi quando tive minha terceira XT600. Nenhuma das 3 nunca me deu problema, motos honestas, a toda prova.
só meu deu tristeza essa coisas!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Bira
poisé, agora já posso começar a ser chamado também de motoboy (discípulo do Spidi...)Jota escreveu:Como não conta?Bira escreveu:A XTZ não conta pro currículo.
Eu tive uma tornado, comprei zero. Fiquei com ela uma semana e vendi correndo. Tomei um preju de milão mas foi uma das minhas maiores alegrias motociclísticas. Sei que não é uma coisa que dá orgulho, mas faz parte do currículo sim.![]()
Bira, fico feliz em ver sua satisfação com a B12, agora contando em outro tópico sobre o monorack. É uma moto muito honesta mesmo, com grandes virtudes. Deixou saudades.
o pior é que me enquadro nas DUAS categorias meu velho!!! é um mix de freiras-de-reta heheRusso escreveu:A categorização é por tipo de piloto, o tipo de moto é um detalhe... você pode escolher entre ser enquadrado no balaio das freiras ou no balaio dos boys-de-retas, eheheheh...jakare escreveu:
AINDA BEM QUE MINHA MOTOCA TÁ FORA DESSA LISTA TOSCA![]()
-
Epicuro
Por falta de classificação nos da turma do deserto (andamos de sahara) somos apenas Motociclistas/Motoqueiros 
O senhor pelo seu tamanho de 1 metro e 90 e lá vai pedrada entra na "catigoria" Jóquei de girafa.Epicuro escreveu:Por falta de classificação nos da turma do deserto (andamos de sahara) somos apenas Motociclistas/Motoqueiros
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Epicuro
louzada escreveu:O senhor pelo seu tamanho de 1 metro e 90 e lá vai pedrada entra na "catigoria" Jóquei de girafa.Epicuro escreveu:Por falta de classificação nos da turma do deserto (andamos de sahara) somos apenas Motociclistas/Motoqueiros
Mestre Russo, gostaria de saber se posso ser encaixado na catiguria de ogro... ou, pelo menos, aspirante a ogro (uma espécie de sub-ogro):

-
Bira
ogro não come salada
Com esse prato baitola, que pesa 1kg de alfafa, tu quer ser ogro?Labar escreveu:Mestre Russo, gostaria de saber se posso ser encaixado na catiguria de ogro... ou, pelo menos, aspirante a ogro (uma espécie de sub-ogro):
Vai penar muito até chegar nesse nível:

uhauhahuauha
Pô, dá um desconto também né Jazz...
Competir com o mestre super-ogro não dá né?
Kalixto quando tá com sede mama na onça!
Por isso eu sugeri uma patente ogra menor que a dele... hehehehe! Quanto à foto, o prato tá virado pro lado da salada, que devia corresponder a 1/6 do total pesado. Tinha muito macarrão, carne, frango, batata e tudo isso forrado por baixo com muito arroz e feijão!
Eu devia ter pego um ângulo melhor do prato. O arroz e feijão transbordavam sempre que ia cortar a carne... hehehe

Bira escreveu:ogro não come salada
Interessante...
Não como saladas, não como frutas, não como legumes e não como verduras...
Carne, dificilmente e ainda tem que estar ao meu gosto...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Tu come o que, meu filho? Só arroz?Richard_CBBrasil escreveu:Bira escreveu:ogro não come salada
Interessante...
Não como saladas, não como frutas, não como legumes e não como verduras...
Carne, dificilmente e ainda tem que estar ao meu gosto...
![]()
![]()

Nada... são jóquei de girafa do mesmo jeito... só que a girafa de vocês usa um "casaquinho", eheheheh...Epicuro escreveu:Por falta de classificação nos da turma do deserto (andamos de sahara) somos apenas Motociclistas/Motoqueiros
Não enche saco Velotrol... tu ainda tem que comer muito feijão prá mudar de categoria, eheheheheh...Labar escreveu:Mestre Russo, gostaria de saber se posso ser encaixado na catiguria de ogro... ou, pelo menos, aspirante a ogro (uma espécie de sub-ogro):

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Este é um Vader meio alucinado: