RE Himalayan - R$ 19.000,00

Grupo de discussão geral sobre motos.
gustavogpe
Motociclista

Re: RE Himalayan - R$ 19.000,00

Mensagem por gustavogpe »

RMD escreveu: 05 Jul 2022, 12:03 Sim, sou so uma pessoa. Mas tenho contato com centenas de outras.

Como exemplo. Embreagem, alguns estão tendo problema mesmo com 1k kms. Eu ainda nao tive. Mas sei q existe. Tenho ate videos dos proprietários q mandaram no grupo.
Rapaz, to precisando de um grupo para a Interceptor, porque os de whatsapp, tá dificil.

Quando não é um que começa a dar uma de Rodrigo Constantino, é outro que nem Google usa.

Eu quero é saber de moto, se eu quiser política eu abro o canal do Youtube e procuro quem eu quiser ouvir.

Se tiver algum pra indicar, agradeço demais!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

gustavogpe escreveu:
RMD escreveu: 05 Jul 2022, 12:03 Sim, sou so uma pessoa. Mas tenho contato com centenas de outras.

Como exemplo. Embreagem, alguns estão tendo problema mesmo com 1k kms. Eu ainda nao tive. Mas sei q existe. Tenho ate videos dos proprietários q mandaram no grupo.
Rapaz, to precisando de um grupo para a Interceptor, porque os de whatsapp, tá dificil.

Quando não é um que começa a dar uma de Rodrigo Constantino, é outro que nem Google usa.

Eu quero é saber de moto, se eu quiser política eu abro o canal do Youtube e procuro quem eu quiser ouvir.

Se tiver algum pra indicar, agradeço demais!
Tem um grupo das Twins do Rio e um outro nacional. .
Esse link é o do Rio... qq coisa entra lá e veja se alguém te arruma pro do nacional

https://chat.whatsapp.com/IfLyLL0DE51J4XjudX86vw

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

"Por um Brasil Melhor"
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

E hoje que vi num grupo de Himabomba no Facecuck, moto com 3 mil kms e problema com disco de embreagem...

O cara ta no Jalapão, não sei se foi por abuso e uso indevido, mas mesmo assim, com minha Landoca com mais de 70 mil kms entrei numas trilhas e abusei um pouco dela, e vendi a moto com 120 mil kms e nunca mexi na embreagem, sei lá, pode ser problema isolado acentuado por má operação do cara (cabaço inventando de ir no Jalapão sem saber andar direito de moto e queimou a embreagem).

O pior é um montão de cara passando pano e defendendo a honra da marca kkkkkkkkkkk "Isso pode acontecer com qualquer moto, isso não tira o fato da Himalayan ser uma excelente moto" kkkkkkkkkkk pqp fanboy é foda

Realmente querendo comprar uma porque tô querendo uma trail e única opção sub 30k 0km com seguro pagavel é ela, mas ta foda...vendo nos grupos to vendo muito relato que me desanima. E a questão da garantia pelo que vi, é chato para eles atender. Não queria repetir a Landoca porque o modelo novo só mudou estética e tmb por considerar bem mais visada que a Himalayan, mas porra, não tem mais opções.

E outra, todo dia vejo muitos anuncios a venda dela. Não sei se foram emocionados que compraram e não gostaram, ou gente se querendo livrar da bomba...mas sei lá, moto com baixa km, bem equipada (os caras gastam em acessórios, bauletos, suporte de alforge, matacachorro etc, etc, etc) e querem vender? Não sei se é o perfil de emocionado e mais do cara que ta com medo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Falcon espanca.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu: 19 Jul 2022, 12:38

Realmente querendo comprar uma porque tô querendo uma trail e única opção sub 30k 0km com seguro pagavel é ela, mas ta foda...vendo nos grupos to vendo muito relato que me desanima. E a questão da garantia pelo que vi, é chato para eles atender. .
Vc não quer pegar nada....

Já repetiu isso aí escrito uma dezena de vezes aqui, mas fica se masturbando com esses grupos no facecook e acha que a moto é bomba.

Se eu fosse levar em conta opinião de cabaço jamais teria pego a Drag.
Optimus Leo
Mito

Robson escreveu: 21 Jul 2022, 06:07 Se eu fosse levar em conta opinião de cabaço jamais teria pego a Drag.
Para ir beber long neck de guardanapo em bar de sojados, qualquer bostoquinha resolve :lol:
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu: 21 Jul 2022, 07:51
Robson escreveu: 21 Jul 2022, 06:07 Se eu fosse levar em conta opinião de cabaço jamais teria pego a Drag.
Para ir beber long neck de guardanapo em bar de sojados, qualquer bostoquinha resolve :lol:
Enquanto vc está deitado em um sofá, na frente de um celular, bostejando em grupo de cabaço no facecook, eu tô indo tomar cerveja de moto.

Essa é a diferença.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

gustavogpe
Motociclista

Robson escreveu:
Optimus Leo escreveu: 21 Jul 2022, 07:51
Para ir beber long neck de guardanapo em bar de sojados, qualquer bostoquinha resolve [emoji38]
Enquanto vc está deitado em um sofá, na frente de um celular, bostejando em grupo de cabaço no facecook, eu tô indo tomar cerveja de moto.

Essa é a diferença.
E engraçado que a proporção de pessoas que falam mal da Drag é a mesma de pessoas que postam tutoriais no YouTube resolvendo os problemas dela. Tem absolutamente tudo.
É uma moto que, cuidando bem, dura mais uns 10-20 anos.

Eu quase peguei uma, quando estava em vias de fechar negócio, o proprietário desistiu.

Enviado de meu 2201116PG usando o Tapatalk

Optimus Leo
Mito

https://noticias.r7.com/sao-paulo/motoc ... p-13092022

É, já era o apelo dela como alternativa...maldita cidade de xaierinhas, maldito pais de fudidos
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Devem ter visto os baus de aluminio e achado q era uma bigtrail.

Foda e na reportagem “moto de luxo”. Kkkk
Tornado 300
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Moto de luxo foi foda mesmo

Que merda hein, grande sp não tem mais solução
Optimus Leo
Mito

Eu pensei que os xaierinhas podem ter se confundido, mas a real que tenho visto aumento notorio de casos de assalto de Himalayan em SP

"moto de luxo" é poruque jornalixos sempre forçaram essa narrativa, qualquer coisa que não seja moto de motoboy é "luxo", porque cria sensacionalismo, aflora ressentimento das classes baixas, mantem estimulado a "luta de classes" que progressista adora, etc.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

So sei q estou tocando o terror com a minha hima. Beirando os 5k km e sendo honesto acho que no minimo uns 4k foi so na terra e trilha. So estrada real eu ja fiz 3 dos quatro caminhos.

Chegou meu primeiro pacote de melhorias. Redline + filtro e tampa de alta vazão + pinhao 16 dentes + vela fria. Agora vou partir para a fase dois que sao os mimos mesmo. Roda raiada sem câmara, alforges "especiais" q nao precisam de afastadores, TPMS, etc... coisas inúteis mas que queremos para os nossos brinquedos de adulto.
Tornado 300
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Imagem

Piranbeira... o caminho todo foi praticamente assim. Muitos pontos mais estreito e sem essa proteção.
Imagem

Valinha de leve. Meu protetor de motor prende a moto direto nisso.

Imagem

Estrada muito tempo sem ver chuva com aquele pó fino parecendo talco. Devo voltar depois na época de chuva. kkk
Imagem

Alguem conhece outra plataforma gratuita para hospedar fotos? Esse imgur esta uma bosta. tento redimensionar as fotos para um tamanho menor mas sempre da erro.
Tornado 300
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Top RMD, belo uso!
Robson

Mensagem por Robson »

Enquanto isso tem uns aí que, em vez de comprar logo a moto, ficam na frente do computador com o facebook aberto acompanhando as agruras de alguns desafortunados que compraram essa moto e sei lá que uso fizeram...

Bom demais RMD.
Puma

Mensagem por Puma »

RMD escreveu: 13 Set 2022, 14:30 Imagem

RMD tenho parabenizar vc.

Sempre achei vc "Geração Danoninho" mas tá ai, queimei a língua.

PARABÉNS!!!!

Continue assim a vida é curta e feita para ser vivida.

fui............
gustavogpe
Motociclista

RMD escreveu:So sei q estou tocando o terror com a minha hima. Beirando os 5k km e sendo honesto acho que no minimo uns 4k foi so na terra e trilha. So estrada real eu ja fiz 3 dos quatro caminhos.

Chegou meu primeiro pacote de melhorias. Redline + filtro e tampa de alta vazão + pinhao 16 dentes + vela fria. Agora vou partir para a fase dois que sao os mimos mesmo. Roda raiada sem câmara, alforges "especiais" q nao precisam de afastadores, TPMS, etc... coisas inúteis mas que queremos para os nossos brinquedos de adulto.
Cara, primeiro parabéns pelo uso que vc faz da moto, sem dó nem piedade. Boa!

Segundo, eu não entendi muito bem a proposta desse redline. Já lançaram para a interceptor e estou pensando em abraçar.

Sent from my 2201116PG using Tapatalk

Unnamed
Roda Presa

Mensagem por Unnamed »

Eu tenho redline na Interceptor, sinto diferença no desempenho mas não tenho números. No Instagram do redline tem alguns testes.
Pior que comprei 4 na promoção e ficou 2 parados aqui, nem sei onde estão.
ImagemImagem
Responder