Balsa da BMW
Balsa da BMW
https://motor1.uol.com.br/news/596651/b ... onfirmada/
Seu visual é clássico de motos custom, com linhas alongadas, grande tanque e perfil baixo. O maior, literalmente, atrativo de todas as configurações da BMW R 18 é seu motor boxer. Apelidado carinhosamente de "Big Boxer", é simplesmente o motor de cilindros contrapostos mais potente já construído na história da marca.
Com 1.802 cm³ de capacidade, ele tem arrefecimento a ar auxiliado por radiador de óleo e entrega 91 cv de potência a 4.750 rpm e impressionantes 15,3 kgfm de torque a 3.000 rpm. A transmissão final é feita por eixo cardã, que tem o funcionamento exposto. Atualmente, a R 18 pode ser adquirida lá fora em 3 diferentes configurações
Achei bonita a moto. Mas escrotice tem nome, esse motor boxer...tá loko..trem mais demode e ultrapassado, um convite a fuder a com a moto em eventual queda
Seu visual é clássico de motos custom, com linhas alongadas, grande tanque e perfil baixo. O maior, literalmente, atrativo de todas as configurações da BMW R 18 é seu motor boxer. Apelidado carinhosamente de "Big Boxer", é simplesmente o motor de cilindros contrapostos mais potente já construído na história da marca.
Com 1.802 cm³ de capacidade, ele tem arrefecimento a ar auxiliado por radiador de óleo e entrega 91 cv de potência a 4.750 rpm e impressionantes 15,3 kgfm de torque a 3.000 rpm. A transmissão final é feita por eixo cardã, que tem o funcionamento exposto. Atualmente, a R 18 pode ser adquirida lá fora em 3 diferentes configurações
Achei bonita a moto. Mas escrotice tem nome, esse motor boxer...tá loko..trem mais demode e ultrapassado, um convite a fuder a com a moto em eventual queda
-
Puma
Re: Balsa da BMW
Teria uma fácil!!!!
Se tiver 50% do Pedigree das outras BMW, será 100% melhor que a mais Top Harley Davidson.
Os Alemães sabem fazer Moto de qualidade e fáceis de pilotar.
fui..........
Se tiver 50% do Pedigree das outras BMW, será 100% melhor que a mais Top Harley Davidson.
fui..........
pois é...gostei mesmo. tenho ranso é com o boxer...nenhuma até hoje compraria nesse formato
Eu também achei bonita, mas as minhas ressalvas são em relação aos comandos, não sei se a posição de pilotagem seria boa para um cara que tem pernas de saracura como eu.Puma escreveu: 11 Jul 2022, 11:57 Teria uma fácil!!!!
fui..........
Besteira, são motores muito bons...ALUANI escreveu: 11 Jul 2022, 12:02 pois é...gostei mesmo. tenho ranso é com o boxer...nenhuma até hoje compraria nesse formato

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
não é o motor, Russo...é o design...Russo escreveu: 11 Jul 2022, 12:44Eu também achei bonita, mas as minhas ressalvas são em relação aos comandos, não sei se a posição de pilotagem seria boa para um cara que tem pernas de saracura como eu.Puma escreveu: 11 Jul 2022, 11:57 Teria uma fácil!!!!
fui..........
Besteira, são motores muito bons...ALUANI escreveu: 11 Jul 2022, 12:02 pois é...gostei mesmo. tenho ranso é com o boxer...nenhuma até hoje compraria nesse formato
Eu curto o design...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Extamente!!1
Para mim é uma marca registrada.
Harley, BMW, Guzzi vc reconhece de longe.
fui............
Tbm gosto do design do boxer, sai da mesmice.
Problema, eu curto pedaleiras lá na frente, o motor boxer numa custom complica demais isso.
Problema, eu curto pedaleiras lá na frente, o motor boxer numa custom complica demais isso.

bom que os cabras paranaenses que gostam de depilar as pernas já sapecam os pelosKuati escreveu: 11 Jul 2022, 18:57 Tbm gosto do design do boxer, sai da mesmice.
nome feio da porra...falta de criatividade
não dou 60mil reais nessa moto. tá loko
minha Vulcan anda parelho com ela...de final, e é muito mais ligeira, sem dúvidas.
Editado pela última vez por ALUANI em 05 Ago 2022, 08:51, em um total de 1 vez.
Canal interessante, tem alguns top speed.ALUANI escreveu: 04 Ago 2022, 08:50
nome feio da porra...falta de criatividade
não dou 60mil reais nessa moto. tá loko
minha Vulcan anda parelho com ela...de final, pq é muito mais ligeira, sem dúvidas.

Balsa da BMW
Boas…
O que mais se vê aqui nas ruas são HD e modelos relacionados, aí vc pensa que essa moto deve estar vendendo igual água… mas não está.
Neste link https://inventory.bmw-motorrad.ca/en/ tem como ver o inventário da BMW em todo o país, as R1800 são as com maior estoque. Olhando no autotrader.com, equivalente ao webmotor, o que mais se vê são anúncios dessa linha de motos.
Minha impressão? Não ‘colou’ com quem gosta do estilo.
Eu acho ela show de bola, mas não teria uma ;)
[]’s
Fui.
O que mais se vê aqui nas ruas são HD e modelos relacionados, aí vc pensa que essa moto deve estar vendendo igual água… mas não está.
Neste link https://inventory.bmw-motorrad.ca/en/ tem como ver o inventário da BMW em todo o país, as R1800 são as com maior estoque. Olhando no autotrader.com, equivalente ao webmotor, o que mais se vê são anúncios dessa linha de motos.
Minha impressão? Não ‘colou’ com quem gosta do estilo.
Eu acho ela show de bola, mas não teria uma ;)
[]’s
Fui.
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Grande Swaizer,
Também tenho essa impressão!
2X

Bela sacada do TIte 
"a BMW da Harley" vs. "a Harley da BMW"
https://www.motoo.com.br/bmw-r-18-e-har ... as-marcas/
"a BMW da Harley" vs. "a Harley da BMW"
https://www.motoo.com.br/bmw-r-18-e-har ... as-marcas/