só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Puma

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por Puma »

Tudo é gosto e bolso.

Tenho um Camarada que foi comprar uma Fat viu uma Rocker é ficou apaixonado, comprou.

Estava junto dele quando me perguntou??

- É ai que vc acha??

- Feia de doer a bola esquerda!!!

Comprou do mesmo assim. :-XX

Papagaiou ela toda. :lala:

Depois de tanto tempo vendo a Rocker e sua felicidade, continuo achando ela feia de doer, só que agora as duas bolas.

fui...........
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

lindeuza
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
DINHOSMITH
Roda Presa

Mensagem por DINHOSMITH »

Bela maquina !! Imagina , de shortinho assim , o calor nas pernocas.

Uma vez aluguei uma dessa qdo estava na California ,e lá o controle de emissões é muito restrito. Pensa numa usina de calor? E isso que a temperatura no dia não passava de 10cº. Voltando de um passeio , horario de rush , transito , teve momentos que eu andava de pé na moto por causa do calor . Por esse motivo adiei por anos a compra de uma big twin. Até que andei numa de um camarada , com remap , e vi que era tranquilo.
Loyal to those loyal to me.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

california pode pegar corredor...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

b0fh escreveu: 14 Jul 2022, 10:18 california pode pegar corredor...

Pode sim.

fui............
DINHOSMITH
Roda Presa

Mensagem por DINHOSMITH »

Eu peguei corredor nas Highway , mas mesmo podendo eu ficava na segunda. Puta estradona linda e só eu de moto num mar de carros....da uma sensação estranha.
Loyal to those loyal to me.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Hoje fui funcionar uma Fatboy 103 de um irmão que está fora do país há alguns meses... primeira vez que andei na moto.

A moto é 100% original, sem ponteira, sem filtro de ar... sem nada, stock. Já me assustei ao ligar, não faz barulho :lol: !!

A moto é totalmente lisa (injeção perfeita), não vibra nada, suspensões de landau... enfim, lembrou minha Heritage, só que mais broxa.

Agora só falta dar um rolê numa Dyna invocada para eu poder afirmar com propriedade: Sportster >>>> All (by b0th).
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

acho q até escrevi aqui q tava com umas mangueiras rachadas na elektra então usei a sportster por umas 2 semanas….

então, ontem já chegou uma multa kkkk

motinha feladaputa.
-
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Marcus DT escreveu:Hoje fui funcionar uma Fatboy 103 de um irmão que está fora do país há alguns meses... primeira vez que andei na moto.

A moto é 100% original, sem ponteira, sem filtro de ar... sem nada, stock. Já me assustei ao ligar, não faz barulho [emoji38] !!

A moto é totalmente lisa (injeção perfeita), não vibra nada, suspensões de landau... enfim, lembrou minha Heritage, só que mais broxa.

Agora só falta dar um rolê numa Dyna invocada para eu poder afirmar com propriedade: Sportster >>>> All (by b0th).
Mas funcionou ou rodou também ? Lembre que não é só o óleo do motor que precisa esquentar para evaporar a humildade adquirida com a moto parada.

Os gringos garantem que os 4 meses de inverno é melhor manter no battery tender do que ligar por pouco tempo, de tempos em tempos...... Risco de enferrujar o motor por dentro

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Du
Motociclista

Mensagem por Du »

b0fh escreveu:acho q até escrevi aqui q tava com umas mangueiras rachadas na elektra então usei a sportster por umas 2 semanas….

motinha feladaputa.
Kkkkk. Acho que segunda moto, precisa ser uma Sportster

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Du, até gosto de fazer análise com redline no palpitômetro (by OL :lol:), mas não dá para falar sobre uma moto sem rodar nela né? Dei um rolê com a moto do "exterminador do futuro"...

Mas, acabo de chegar de um rolê com a minha Ceci Rosa... diria que se comparada a moto do Arnold Schwarzenegger, a Fat Boy fica parecendo a moto do teletubbie roxo, no máximo :lol: !!!

b0th, fala não que atrai... já roletei uns 3 pardais por conta de esquecer que tinha dado uma aceleradinha (quando vi, já tava a 80 e já era). Mas to sempre pelo meio da faixa :roll: !!!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Imagem
-
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Quando vejo uma jamanta dessas só penso hein:

Imagem

Burro de cigano ou garbage "fat" wagon.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

sabe de nada
-
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

hoje a tarde ao chegar de moto na garagem acabei pegando o elevador com um vizinho que tem uma ninja 650 bicilíndrica.... papo no elevador:
"-e ai, está curtindo a Royal?
-poxa, estou bastante, me adaptando ainda...
-como assim?
-ah... venho de motos com estilos bem diferentes, já tive ninja, hayabusa, big trail... esta é bem diferente das outras no estilo da tocada...
-é.. dizem que estas motos são estilo de vida né?
-sim, tenho escutado isto dos outros donos de harleys, todos batem na mesma tecla!!
-ahh.. a tua é harley davidson?
-é sim...
-ahhh, achei que era royal, são todas muito iguais
- sim, são sim... uma pegada mais retrô... falou!"

Porra... não tem nenhuma royal que parece com as harleys... kkkkkk... mas certamente tem muitos HOG que ficariam extremamente sentidos.... fui tomar café na autorizada ontem e parei junto com umas fat da vida e os vendedores nem vieram falar oi... bem que li uns relatos do Russo atrás falando deste ego inflado. Eu acho as Royals lindas e teria uma facilmente, aqui tem autorizada e é cheio delas na rua. Só sei que estou curtindo a minha bastante. Só queimei bonito a perna saindo de bermuda e parando em vaga apertada hoje, lembrete pra sair sempre de calça pra evitar estas cabacices...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Caralho, aí ofendeu a honra... pode chamar de moto de mulher, jaca para iniciantes, qualquer coisa, mas de Royal é ofensa das brabas :lol: !!!

Maaas, tenho visto umas Interceptor customizadas para café racer, dependendo do ângulo que se olha até que parece mesmo a 48 (tanque, roda raiada, pneu de bicicleta, etc).

Dia desses vou tentar ir tomar um café na Royal para ver se me infiltro... até ligar a minha bicicletinha ou dar uma puxadinha. Ah, essa semana (início do capital motoweek) vai ter uns shows na Harley, vou lá também para cumprimentar a turma. Falando sério, aqui em Brasília não sinto esse tipo de preconceito não, muito pelo contrário, sempre que vou sou bem recebido pela galera das peças, mecânicos, etc. Os vendedores especificamente eu que trato eles mal, como não vou comprar nada além de peça e aprender com um mecânico (tem cabra FERA lá), só passo no showroom para cumprimentar as gostosas e tomar um café bom, de graça ;-) !
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

mimimi

a royal se não fosse a bosta da corrente teria uma tranquilamente.
-
Puma

Mensagem por Puma »

b0fh escreveu: 17 Jul 2022, 11:38 ...... então usei a sportster por umas 2 semanas….

motinha feladaputa.
kkkkkkkkkk

Em 2020 tomei três em menos de um mês, ai baixei a bola, só ando no pó, pó, pó.......... :pnq:

kkkkkkkkk

Jamanta é legal na estrada e ponto final.

São imbatíveis em conforto, velocidade, estabilidade, blá, blá, blá.........

Royal Star é uma moto sensacional, Yamaha acertou a mão quanto a projetou, teria uma fácil também.

Imagem

Mas confundir Royal uma com uma 883, mostra que esse seu vizinho não conhece nada de moto, apenas senta e anda.

fui..........
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

royal ENFIELD ó PUMA :lol:

e é foda, com as jamantonas ando mais de boa e não levo multa, a sportie eh sangue nos zóio. já encostei saporra de novo. espero q não cheguem mais muitas multas rsss
-
Responder