só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
2Xwelder escreveu: Essa Top mesmo...
Mas o Mundo das 2 Rodas pra mim se foi..Agora é ficar com a FX até acabar...
Perspectiva financeira para trocar ñ existe..
Só que eu nem HD mais tenho, tô rodando com uma CG do APU.
Meu Harlão se foi... era nova demais para ser considerada antiga e velha demais para ser considerada semi nova.
Tinha pela frente umas manutenções caras para fazer, como troca de pneus e pastilhas de freio. correia dentada e tensionadores da corrente de comando e talvez o conjunto todo fosse trocado por um de engrenagens.
Fazendo as contas, ia gastar nela quase metade do que paguei na Royal Enfield 650.
Foi-se a moto e ficou a saudade...
PS. Viajando com a RE 650 no feriadão fui solenemente esnobado num posto de gasolina por uma dupla que estava com duas tourings...
É issae, tenho que me acostumar a viver na zona do rebaixamento kkkkkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
nem adianta essa conversinha fiada que “já teve harley”. vai piorar a situação.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O melhor das bicicletinhas (Sportsters) é que tu se livra dos HOG-típico (nem chegam perto, pq não é Harley) e passa despercebido pelos não entendedores...

E as mulheres ainda chegam para puxar assunto: "nossa, que gracinha!", "é Harley?"
!!!
Não se esqueça da minha Caloi: Ceci rosa!!

E as mulheres ainda chegam para puxar assunto: "nossa, que gracinha!", "é Harley?"
Não se esqueça da minha Caloi: Ceci rosa!!
q raio de filtro de ar zoado é esse? 
-
Roland Sands Slant Carbon Fiber Air Cleaner For Harley
https://www.revzilla.com/motorcycle/rol ... for-harley

chique!
-
O pior é que é verdade kkkkkkk....b0fh escreveu:nem adianta essa conversinha fiada que “já teve harley”. vai piorar a situação.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- EduLeitão
- Dinossauro
çeiMarcus DT escreveu: 24 Jun 2022, 18:25E as mulheres ainda chegam para puxar assunto: "nossa, que gracinha!", "é Harley?"!!!
Hoje um barbudão num onix ficou balançando cabeça pra mim... credo...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- froesdamotta
- Motoqueiro
Isso aí numa chuva deve deixar passar água pra dentro do motor, não? Tem alguma barreira pra impedir?Marcus DT escreveu: 24 Jun 2022, 18:43 Roland Sands Slant Carbon Fiber Air Cleaner For Harley
![]()
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Froes, é Harley cara, isso num presta para rodar no seco... tu vai querer andar no molhado?
Mas, se precisar numa emergência, eu carrego uma Air Cleaner Filter Rain Sock Cover:

Mas se tu quiser chamar a atenção dos HOG barbudão, igual ao Edu, recomendo pagar 1.000 pratas nessa original:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ilator-_JM
!!!
Mas, se precisar numa emergência, eu carrego uma Air Cleaner Filter Rain Sock Cover:

Mas se tu quiser chamar a atenção dos HOG barbudão, igual ao Edu, recomendo pagar 1.000 pratas nessa original:
froesdamotta escreveu: 26 Jun 2022, 08:08Isso aí numa chuva deve deixar passar água pra dentro do motor, não? Tem alguma barreira pra impedir?Marcus DT escreveu: 24 Jun 2022, 18:43 Roland Sands Slant Carbon Fiber Air Cleaner For Harley
https://www.revzilla.com/product_images ... llover.jpg
Marcus DT escreveu: 26 Jun 2022, 12:42 Froes, é Harley cara, isso num presta para rodar no seco... tu vai querer andar no molhado?![]()
https://i.ebayimg.com/images/g/HGMAAOSw ... -l1600.jpg
![]()
![]()
![]()
!!!
Definitivamente, uma Harley moderna não é coisa para mim...

Traduz ai Russo, tendi não...
O que tem o cu (motos novas) com as calças (chuva)?
Qq moto, nova, velha, carburada, injetada, etc se botar filtro de ar exposto (sem caixa de ar), vai precisar de proteção. Ou seja, se for uma moto de estrada, mantenha original ou K&N in box.
O que tem o cu (motos novas) com as calças (chuva)?
Qq moto, nova, velha, carburada, injetada, etc se botar filtro de ar exposto (sem caixa de ar), vai precisar de proteção. Ou seja, se for uma moto de estrada, mantenha original ou K&N in box.
Só estou enchendo o saco ...Marcus DT escreveu:Traduz ai Russo, tendi não...
O que tem o cu (motos novas) com as calças (chuva)? [emoji38]
Tanto aminha 883 carburada quanto a FX TC 88 vieram com um filtros esportivos SE, só que tinham capas metálicas normais, não precisavam dessas camisinhas chiques.

- froesdamotta
- Motoqueiro
A forma acima da função.....nas Harley tem muita coisa que segue essa regra!Russo escreveu: 26 Jun 2022, 20:54Só estou enchendo o saco ...Marcus DT escreveu:Traduz ai Russo, tendi não...
O que tem o cu (motos novas) com as calças (chuva)? [emoji38]
Tanto aminha 883 carburada quanto a FX TC 88 vieram com um filtros esportivos SE, só que tinham capas metálicas normais, não precisavam dessas camisinhas chiques.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
Não diria Harley, diria a cena custom em geral, a definição é essa aí: forma acima da função. Não recrimino, já falei e repito, quer andar com moto boa e tá de custom? Escolheu a moto errada
!!
Sobre o filtro exposto, quanto mais vento entrando (especialmente se tiver uma possibilidade do ar entrar "forçado"), em tese, maior a cavalaria. As novas Fatbob 114 (e muitas CVO) já vem de fábrica com o elemento exposto, nesse caso, não considero nem forma acima da função não, o bagulho é para deixar respirar melhor mesmo. Maaaas, é igual cold air intake em carro preparado, nego faz de tudo para puxar ar frio (inclusive instalar numa posição baixa, a frente da caixa de roda), porém, se pegar uma enchente (por exemplo), fudeu, o filtro a um palmo do chão puxa água e já era... Já vi acontecer.
Falando em "função acima da forma", uma das modificações que pretendo fazer é vender os V&H Short Shots para custear um 2x1 (em tese, o conjunto de escapamento que vem a maior cavalaria). Apesar de adorar o barulho deles (e a aparência também), dos escapes full, são um dos que mais fodem a potência (são curtos demais)
!! E nego ainda instala aquelas bicheira contra cultura curtinhos... acho bonitinhos, mas tira bastante potência, tô fora.
Sobre o filtro exposto, quanto mais vento entrando (especialmente se tiver uma possibilidade do ar entrar "forçado"), em tese, maior a cavalaria. As novas Fatbob 114 (e muitas CVO) já vem de fábrica com o elemento exposto, nesse caso, não considero nem forma acima da função não, o bagulho é para deixar respirar melhor mesmo. Maaaas, é igual cold air intake em carro preparado, nego faz de tudo para puxar ar frio (inclusive instalar numa posição baixa, a frente da caixa de roda), porém, se pegar uma enchente (por exemplo), fudeu, o filtro a um palmo do chão puxa água e já era... Já vi acontecer.
Falando em "função acima da forma", uma das modificações que pretendo fazer é vender os V&H Short Shots para custear um 2x1 (em tese, o conjunto de escapamento que vem a maior cavalaria). Apesar de adorar o barulho deles (e a aparência também), dos escapes full, são um dos que mais fodem a potência (são curtos demais)
-
Puma
Russo escreveu: 24 Jun 2022, 18:13
....PS. Viajando com a RE 650 no feriadão fui solenemente esnobado num posto de gasolina por uma dupla que estava com duas tourings...
Isso acontece direto, afinal tenho uma Sportster, tipo "harley de pobre" ou "harley de mulher" ou ainda "harley de criança".......
Vc esquenta a cabeça, eu não!!!
fui............
kkkk... esquento nada, só me divirto

Cara, aqui no ÉrreXota ainda não passei por isso. Electra, CVO, fat Bob. Pelo menos o "bom dia", aquela saudação na estrada, sempre cumprimentam. Acho q cheguei a comentar aqui q uma vez vim acompanhando uma Electra no corredor da ponte Rio-Niterói, e quando chegou no pedagio o cara fez questão de descer e vir falar comigo. Nunca fui num evento HOG pra ver como é...Marcus DT escreveu: 24 Jun 2022, 18:25 O melhor das bicicletinhas (Sportsters) é que tu se livra dos HOG-típico (nem chegam perto, pq não é Harley) e passa despercebido pelos não entendedores...
(...)
E quanto aos não entendedores, chega a ser chato:
Para do lado de um taxi. Taxista olha. É rarrrley né? Motorzão hein. Essa é boa pra estrada né? Corre muito? Deve beber à beça né?
Para no posto. Frentista vem. Olha, é uma ralidevidson. Essa é de patrão. Já viajou com ela? Caralho. SP? Veio longe. Posso tirar foto?
Para na padaria. As tias gordas ficam olhando. "Olha, é aquela moto estrangeira. Deve estar cheio da grana. Como faz barulho né? Como ele aguenta?"
Chega em casa. Os vizinhos "lá vem o fdp com aquela merda barulhenta. Harleydeivis. Deve estar achando q é garotão. Deve estar com dinheiro".
Zeh 

Quem usa, garante que não. Inclusive tem vídeo no YouTube com o caboclo despejando água com a mangueira direto no filtro, acelerando a moto, (aparentemente) sem problemas.froesdamotta escreveu: 26 Jun 2022, 08:08
Isso aí numa chuva deve deixar passar água pra dentro do motor, não? Tem alguma barreira pra impedir?
Zeh 

Acho uma babaquice tremenda essa porra de só cumprimentar quem anda com a mesma marca, etc. eu cumprimento a todos. Geralmente os que menos respondem são donos de BMW e HD, mas não tô nem aí, sigo cumprimentando.
Acompanhando uma Electra no corredor? De Sportster? Porra, se o maluco botar a balsa no corredor da ponte, fudeu... até eu ficaria puto, imagino os motoboys
!!!
Nossas bicicletinhas são um espetáculo no corredor, comparável a uma CG125... muito boas, pequenas e finas.
Acompanhando uma Electra no corredor? De Sportster? Porra, se o maluco botar a balsa no corredor da ponte, fudeu... até eu ficaria puto, imagino os motoboys
Nossas bicicletinhas são um espetáculo no corredor, comparável a uma CG125... muito boas, pequenas e finas.