Aqui tem coragem!!! Ahahhah
Re: Aqui tem coragem!!! Ahahhah
sabe porra nenhuma.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
sim, e já descobri de qual é esse grafismo...Puma escreveu: 02 Fev 2022, 14:49Helder.soares escreveu: 02 Fev 2022, 13:41 ...pra que saber se é original o grafismo ou nao..kkk.. o que vai mudar...
Para um colecionador que deseja originalidade muda muito.
Lembro que no caso da RD 350 os grafismos identificavam os anos de fabricação, talvez sim isso seja importante.
da 1991, farol duplo.... não me lembrava porque as mais marcantes desse modelo eram a branca e vermelha, e a preta com roxo no ano de 92.
-
Puma
Pó só isso de foto??
Nada de detalhes, etc e tal???
fui..............
Nada de detalhes, etc e tal???
fui..............
-
Helder.soares
- Dinossauro
mas o pano do banco é datado da mesma época da moto?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Puma
Helder, Vá tomar no olho do seu CU.
fui............
-
Helder.soares
- Dinossauro
S2
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Isso aí gurizada, negócio é gerar discórdia mesmo ehehehh nem que seja por bobagem
Seguinte, apareceu um brique na RMX e o cara me ofereceu essa RD... negociamos um pouco e resolvi abraçar apesar dela ser bastante modificada.
É uma 1990, originalmente azul... uma das mais bonitas né. Só que essa moto em algum momento da vida dela foi pintada de preta, grafismo da 91, e mudaram a cor no doc.
Por enquanto fica assim... não é uma moto totalmente original e relíquia como era minha outra RD350, mas foi uma boa oportunidade de ter novamente uma moto dessas pois hoje em dia os valores estão absurdamente caros.
Amanhã devo fazer a vistoria e segunda deixar na revisão... meu mecânico é amarrado... vai levar um tempo até mexer nela.
Mas é isso, agradeço as felicitações e bora fazer fumaça!
Abs,
Seguinte, apareceu um brique na RMX e o cara me ofereceu essa RD... negociamos um pouco e resolvi abraçar apesar dela ser bastante modificada.
É uma 1990, originalmente azul... uma das mais bonitas né. Só que essa moto em algum momento da vida dela foi pintada de preta, grafismo da 91, e mudaram a cor no doc.
Por enquanto fica assim... não é uma moto totalmente original e relíquia como era minha outra RD350, mas foi uma boa oportunidade de ter novamente uma moto dessas pois hoje em dia os valores estão absurdamente caros.
Amanhã devo fazer a vistoria e segunda deixar na revisão... meu mecânico é amarrado... vai levar um tempo até mexer nela.
Mas é isso, agradeço as felicitações e bora fazer fumaça!
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Robson
a 90 azul era com farol quadrado.
essa aí foi trocada a carenagem.
mas se a mecânica estiver ok, é o que interessa para a diversão.
essa aí foi trocada a carenagem.
mas se a mecânica estiver ok, é o que interessa para a diversão.
-
Robson
boa sorte, que o retorno seja breve e com baixo custo.
Tomara, mas não tenho muita esperança nisso
Mecânico onde eu levo trabalha sozinho e de porta fechada, agilidade e prazo não é o forte dele, mas é um dos poucos daqui da região que sabe o que faz em motores 2T (o forte da oficina dele são jet-sky e as importadas de off-road).
Quanto ao preço, infelizmente nada nessa moto é barato hoje em dia, os antigoportunistas descobriram um nicho e inflacionaram tudo!
Enfim, só me resta aguardar ehehehe
Obs: gostei do visual dela sem carenagem, já vi algumas com farol redondo inclusive, fica legal.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Desde dia 08/02 na oficina... mecânico amarrado, trabalha com agendamento e eu apareci lá sem avisar e deixei a moto, ele avisou que só tocaria nela após o carnaval.
É uma oficina de jetsky, no verão fica lotada e ele aproveita pra faturar $$$ com a galera que quer o jet pro fds.
Me passou um orçamento de quase 1,5k Mitos pra desfazer um monte de gambiarras que tinha na moto, inclusive roscas espanadas no cabeçote que geravam vazamento.
Como estou com obra em casa e a prioridade do $$$ tá sendo essa, disse pra ele fazer bem tranquilo sem pressa.
Mas casualmente hoje mandei msg pra ele perguntando da moto e ele respondeu que na próxima semana deve finalizá-la.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Atualizando...
Quase 4 meses de oficina pra uma revisão caprichada... moto já tá em casa e tenho rodado pouquíssimo.
O ex-dono havia me dito que a moto era mexida, feita pra andar forte. Não levei muita fé pois todo dono de moto véia quer valorizar o que tem, mas me espantei quando andei!
Minha antiga 350 era toda original, motor standard (conferido), essa quando o mecânico abriu já me avisou que tinha veneno.
Definitivamente, moto do capeta! Acelera muito rápido (tem punho rápido no acelerador), 2 Gemoto de média/alta que enchem muito rápido em 1a e 2a e fazem a frente da moto levantar sozinha! Claro quebo YPVS ajuda né, mas é bruta.
O funcionamento da moto é áspero, não anda bem em baixa e nem foi feita pra isso.
Enfim, apesar de ser uma bela moto não pretendo ficar com ela muito tempo. Aliás, quase deu brique num Comodoro 89 azul coisa mais linda do mundo, mas não era pra ser.
Peguei a moto pela oportunidade de repassar a RMX num valor interessante na troca e ter uma 350 de novo, mas não sei até quando.
Por enquanto ela vai ficando.

Abs,
Quase 4 meses de oficina pra uma revisão caprichada... moto já tá em casa e tenho rodado pouquíssimo.
O ex-dono havia me dito que a moto era mexida, feita pra andar forte. Não levei muita fé pois todo dono de moto véia quer valorizar o que tem, mas me espantei quando andei!
Minha antiga 350 era toda original, motor standard (conferido), essa quando o mecânico abriu já me avisou que tinha veneno.
Definitivamente, moto do capeta! Acelera muito rápido (tem punho rápido no acelerador), 2 Gemoto de média/alta que enchem muito rápido em 1a e 2a e fazem a frente da moto levantar sozinha! Claro quebo YPVS ajuda né, mas é bruta.
O funcionamento da moto é áspero, não anda bem em baixa e nem foi feita pra isso.
Enfim, apesar de ser uma bela moto não pretendo ficar com ela muito tempo. Aliás, quase deu brique num Comodoro 89 azul coisa mais linda do mundo, mas não era pra ser.
Peguei a moto pela oportunidade de repassar a RMX num valor interessante na troca e ter uma 350 de novo, mas não sei até quando.
Por enquanto ela vai ficando.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
TCHÊ, fiquei com inveja, muito divertido isso. fiquei imaginando dando aquele rolê na Freeway rumo a Torres etc..bão demais.
-
Robson
Top a moto.
Só não entendo essa tara de comprar algo, gastar tempo e dinheiro arrumando, para botar para vender logo em seguida kkkkk.
Enquanto isso aproveite.
Isso é moto old School, coisa que os nutelas e suas harleys e BMW com freio ABS entre outras firulas jamais saberão pilotar.
Só não entendo essa tara de comprar algo, gastar tempo e dinheiro arrumando, para botar para vender logo em seguida kkkkk.
Enquanto isso aproveite.
Isso é moto old School, coisa que os nutelas e suas harleys e BMW com freio ABS entre outras firulas jamais saberão pilotar.
Robson, eu até entendo, já fiz muito isso com carro...é ocupação...hobby muitas vezes remunerado..é divertido. tem um brother vizinho que compra carros de leilão e faz isso...nem ganha muito, mas ganha e se diverte. comprou agora 3 carros do detran.
Sim, vou aproveitando mas sem apego, se aparecer um brique ela se vaii ehehehe mas nem anunciei.Robson escreveu: 13 Jun 2022, 18:39 Top a moto.
Enquanto isso aproveite.
Moto nervosa, tava com saudade já.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Optimus Leo
- Mito
Isso se chama picaretagem, muquiar carros e repassar com ágio...bem diferente de fuçar e restaurar veículos como hobby.ALUANI escreveu: 14 Jun 2022, 09:41 Robson, eu até entendo, já fiz muito isso com carro...é ocupação...hobby muitas vezes remunerado..é divertido. tem um brother vizinho que compra carros de leilão e faz isso...nem ganha muito, mas ganha e se diverte. comprou agora 3 carros do detran.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.