CB 1000 R
Re: CB 1000 R
Parabéns pela motoca!!
Eu acho essa moto bonita, mas ainda paquero a CB650R.
Aqui na Eslovênia, as modificações são aceitas desde que exista o certificado de homologação.
Instala, vai até a inspeção e faz a adição do equipamento ao documento do veículo.
Pode não fazer na hora, mas se for parado, a polícia irá verificar se o escapamento (ou o que seja) está registrado como adicional para o veículo em questão, mas terá que fazer na próxima vistoria ou na transferência do veículo.
Aqui na Eslovênia, as modificações são aceitas desde que exista o certificado de homologação.
Instala, vai até a inspeção e faz a adição do equipamento ao documento do veículo.
Pode não fazer na hora, mas se for parado, a polícia irá verificar se o escapamento (ou o que seja) está registrado como adicional para o veículo em questão, mas terá que fazer na próxima vistoria ou na transferência do veículo.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Ola Demo,Demo escreveu: 16 Jan 2022, 15:56 Parabéns pela motoca!!
Obrigado..
Aqui não ha essas vistorias para moto.
Quando se ha controle na rua, verificam documentos e etc…. E caso haja algo muito flagrante, ai multa, tipo, escapamento sem db killer, espelhos pequenos etc….
aqui anualmente, para motos com mais de 5 anos, ou 2 anos para motos até 5 anos, rola inspeção.rafaelrc escreveu: 17 Jan 2022, 16:27 Aqui não ha essas vistorias para moto.
Quando se ha controle na rua, verificam documentos e etc…. E caso haja algo muito flagrante, ai multa, tipo, escapamento sem db killer, espelhos pequenos etc….
freios, suspensão, ruído e emissão de gases, todas devem estar dentro dos valores de homologação da moto.
também tamanho e posição do retrovisor (existe tamanho limite para a largura do guidão + retrovisor.
setas, não podem ser minusculas e escondidas.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Re: CB 1000 R - Preparação para Brno
Olá
Esse ano Brno vai ser com a CB ... e como serão 3 dias de pista e talvez uma corrida ( para nakeds ), fiz algumas modificaçõoes:
Amortecedor Ohlins HO 838
Pneus Dunlop SportSmart TT
Pastilhas de freio Brembo
Pedaleiras LighTech
Escapamento SC Project
e aqui o resultado:

Me fez lembrar as minhas primeiras idas à pista com a minha Bandit .
..

Esse ano Brno vai ser com a CB ... e como serão 3 dias de pista e talvez uma corrida ( para nakeds ), fiz algumas modificaçõoes:
Amortecedor Ohlins HO 838
Pneus Dunlop SportSmart TT
Pastilhas de freio Brembo
Pedaleiras LighTech
Escapamento SC Project
e aqui o resultado:

Me fez lembrar as minhas primeiras idas à pista com a minha Bandit .

Top demais essa motoca.
Parabéns!
Parabéns!
olá,
E estamos em Brno.. mais uma vez

E estamos em Brno.. mais uma vez

Essa moto tem posição bem racing, distância de altura do guidão para o banco é pouca. Gosto assim.

negada tá brocha mesmo. ..putz
Baita experiência em Rafael! depois posta as fotos..vídeo aí que tiver.
Baita experiência em Rafael! depois posta as fotos..vídeo aí que tiver.
Última sessão do dia....
Amanhã ainda 8 sessōes...
e ja foram 357 km rodados e 32.5 litros de gasolina

Amanhã ainda 8 sessōes...
e ja foram 357 km rodados e 32.5 litros de gasolina

.... e acabou....
mais um TD pra conta...

mais um TD pra conta...

- froesdamotta
- Motoqueiro
.....o pneu traseiro...com certeza!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
show demais. muito bacana. não pode portar cãmeras filmando enquanto roda?
Ola Aluani,ALUANI escreveu: 15 Jun 2022, 14:28 show demais. muito bacana. não pode portar cãmeras filmando enquanto roda?
Nesse evento liberam.. porém não tenho camera :(
Pra piorar, creio que daqui uns anos o circuito não vai mais existir..
No padock o pessoal ficava comentando das melhorias que tem que ser feitas no asfalto.. ondulação etc... e o atual proprietário não está preocupado com isso.
Sem motoGP, WSBK etc.. por causa das condições da pista e instalações, pessoal para track days estão perdendo insteresse nesse cicuito e se dirigindo para Most.
E ainda, os proprietatios aumentam cada vez mais o valor para alugar o circuito..
Tudo isso por causa de um projeto imobiliario que esta por vir por ali... creio que o Abraham pai deverá faturar bem mais que o circuito por si só.
Nem fotografo veio nesse evento.. triste.. o que geramente havia 150-200 motos, nesse evento, apenas 60.
Desde 2015 venho pra cá nessa mesma época e com a mesma organização e dessa vez deu pra notar nitidamente o desanimo dos organizadores..
Uma pena...
acho que dá mais um pouco ainda :)

se é a minha namorada, ía dizer: "quem era a loira que estava no box com vc???"rafaelrc escreveu: 15 Jun 2022, 16:29acho que dá mais um pouco ainda :)
![]()
vide o cabelo no pneu
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:

Peguei essa criança hoje pra brincar... A NC750x é que não gostou muito! E a mulher tmb não...
Editado pela última vez por Barros_RN em 20 Out 2022, 14:16, em um total de 1 vez.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Eu não consigo achar essa CB mais bonita quanto a antiga; sei lá mas não desceu.
Assim como Hornet 2005/2007 serem mais bonitas que as 2008/2013
Mas é um motorzão!!!!
Assim como Hornet 2005/2007 serem mais bonitas que as 2008/2013
Mas é um motorzão!!!!
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Aqui na Suíça é assim também. Tanto que estou procurando uma motoca pra comprar e estou dando preferência para as que já fizeram recentemente.Demo escreveu: 16 Jan 2022, 15:56 Parabéns pela motoca!!
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎