Onde vcs compram peças de consumo?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tbarros
Roda Presa

Onde vcs compram peças de consumo?

Mensagem por Tbarros »

Fala meu povo, faz muito tempo que não posto nada, provavelmente a maioria nem me conhece, mas ja frequento o boteco a algum tempo...

Seguinte, preciso trocar a relação da Versys 650. Mandei o link de um kit pro meu mecânico perguntando se o conjunto era bom (corrente/coroa / pinhão) e ele disse que não podia dizer pq no Mercado Livre tem muita coisa falsificada.
Eu compro no ML desde 2005, nunca tive problemas, mas de fato tenho observado algumas queixas relativas a produtos com má qualidade.
O problema é que na internet, dificilmente vai ter outro local pra comprar e loja parece que só tem peça pra CG, concessionária..deixa pra lá.
Então a pergunta é...onde vocês compram? ( eu estava olhando corrente DID coro a pinhão outras marcas e também kit DID completo).

Valeu.

Barros.
Russo
Mito

Re: Onde vcs compram peças de consumo?

Mensagem por Russo »

Eu raramente compro peças, deixo isso por conta do meu mecânico ou da CC, se a moto ainda estiver na garantia.
Já acessórios eu compro tanto em lojas físicas quanto pela Internet.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Puma

Mensagem por Puma »

Eu compro no Mercado Livre, Aliexpress, Ebay, Amazon......

Penso que não tem almoço grátis, se o que procura está muito barato algo errado tem.

fui..............
Robson

Mensagem por Robson »

Mercado Livre.
HighLander
Roda Presa

Mensagem por HighLander »

Compro no Mercado Livre de vendedor bem qualificado, com muitas vendas, que forneça nota fiscal e que pratique preços compatíveis. Tem dado certo. ;-)
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Mercado livre anda caro! Últimas vezes que busquei coisa pra comprar por lá, tava o mesmo preço de lojas físicas.
Pesquisar preços.... sempre! ;-)
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

froesdamotta escreveu: 12 Abr 2022, 12:39 Mercado livre anda caro! Últimas vezes que busquei coisa pra comprar por lá, tava o mesmo preço de lojas físicas.
É porque as lojas físicas estão vendendo no ML kkkk...
Alhas, by GG, para muitos produtos industrializados o preço deixou de ser o principal diferencial do Mercado Livre.
A grande vantagem agora é a comodidade de receber em casa pagando um frete relativamente rápido e barato.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Já comprei velas, filtros de ar K&N, retrovisores, retentores, kit relação, pastilhas, juntas, aeroquips, discos de embreagem, molas, etc. nesse site aqui:

https://wemoto.com

As vezes o preço sai bem mais em conta do que no Brasil, outras empata ou até fica um pouco mais caro do que no Mercado Livre, mas a confiabilidade é total no que é vendido por eles. Vem direto do Reino Unido e na maioria das vezes o preço, mesmo com impostos, acaba valendo a pena.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

Russo escreveu: 12 Abr 2022, 13:01
froesdamotta escreveu: 12 Abr 2022, 12:39 Mercado livre anda caro! Últimas vezes que busquei coisa pra comprar por lá, tava o mesmo preço de lojas físicas.
...pagando um frete relativamente rápido e barato.
Quando paga.
Comprei o filtro de ar da CBesta no ML.
Liguei na concessionária mais perto de casa, que não é perto e estava por 187 reais e espera de 7 dias (FPD não tem a porra de uma filtro de ar em estoque)
Olhei no ML e comprei de outra CC honda lá de SC por 5 reais mais barato e em dois dias chegou NA MINHA CASA e o frete saiu de graça por causa dos meus pontos no ML.
Aí nem compensa gastar sapato atrás de preço
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Filtro de ar e pastilhas de freio eu comprava no Ebay, com antecedência pois demorava pra chegar, sempre custando 50 a 70% mais barato (com frete incluso) do que os mesmos por aqui.
Porém esse ano fui ver umas coisas lá e aparece uma mensagem que não enviam mais para o Brasil.

Peças que exigem mão de obra qualificada pra trocar eu compro no mecânico mesmo.
Responder