MotoGP 2021
- Optimus Leo
- Mito
Re: MotoGP 2021 - Valencia
Valencia sendo Valencia, corrida sem muitas emoções na pista, a pesar dos pelotões da frente terem andado juntos grande parte dela
Ducati aquele gosto agridoce...dominando o campeonato de construtores e equipes, fechando por completo o podium...mas o elusivo campeonato de pilotos continua sendo só um sonho "pra proxima temporada". E isso que o Quarta tem se mostrado bem fraco depois que ganhou o titulo...é aquilo, a Ducati é a principal inimiga da Ducati. Demorou para eles se encontrar na primeira metade do ano, que foi capitalizada pela Yamaha e Quartararo.
Martin fez uma ótima corrida, aguentou andar na frente ela inteira e inclusive a pressão de um Miller renovado (que tem feito seu trabalho de escudeiro muito bem nas últimas corridas). Stoner mencionou que o ponto fraco do Martin é justamente isso, o race pace, porque o ritmo de qualificação, de uma volta rápida ele tem. Só precisa aprender a administrar o ritmo durante uma corrida inteira. Imagino que o Stoner possa ter falado um pouco disso para o Martin semana passada quando se encontraram, e algo que o Martin tem trabalhado durante a temporada. Feliz dele ter ganho o titulo de rookie do ano, a pesar do Bastianini ter tido um ótimo trabalho com uma Ducati antiga, o Martin tem sido mais dominante, 4 poles, vitória, podiuns...e isso que ficou umas 4 corridas fora. Tem o potencial para ser um futuro campeão do mundo, se conseguir trabalhar os pontos fracos e a Ducati continuar entregando um equipamento de ponta.
Esta corrida resumiu a temporada de Suzuki: Rins andando muito forte, girando mais rápido que os lideres, se aproximando a eles (porque não largou nas primeiras filas), com chances reais de disputar a vitória, e ai...cai. Mir de menos a mais, tem melhorado sua qualificação e isso tem se mostrado em melhores resultados, mas mesmo assim falta algo para conseguir se solidificar na frente.
Quarta apagado, não sei se em parte é porque já pegou o trofeu e decidiu afrouxar pensando no ano que vem, ou é porque a "chama" dele e da M1 se apagou...
HRC sofrendo mais uma vez por ter colocado todos os ovos no mesmo cesto. Eu acredito que a lesão do Marquez seja mais grave do que inicialmente relevada, vamos ver o que espera 2022. Eu pensei que talvez eles estivessem fazendo um pouco de blefe para poupar o fisico dele para os testes (já venceu 2 corridas, mostrou que ainda é MM, não tinha necessidade de seguir se matando por pontos ou para recuperar confiança, etc), mas pelo visto o negocio foi legit. Agora vão sofrer. Quase 30 anos acho que tinha sido a última vez que nenhuma das Honda oficial participaram de um GP.
KTM foi de mais a menos, nas ultimas corridas completamente apagados, vamos ver se com a ajuda do Pedrosa eles conseguem retomar o rumo. Aprilia a 12 seg do vencedor, eles tem que melhorar isso também.
Ducati aquele gosto agridoce...dominando o campeonato de construtores e equipes, fechando por completo o podium...mas o elusivo campeonato de pilotos continua sendo só um sonho "pra proxima temporada". E isso que o Quarta tem se mostrado bem fraco depois que ganhou o titulo...é aquilo, a Ducati é a principal inimiga da Ducati. Demorou para eles se encontrar na primeira metade do ano, que foi capitalizada pela Yamaha e Quartararo.
Martin fez uma ótima corrida, aguentou andar na frente ela inteira e inclusive a pressão de um Miller renovado (que tem feito seu trabalho de escudeiro muito bem nas últimas corridas). Stoner mencionou que o ponto fraco do Martin é justamente isso, o race pace, porque o ritmo de qualificação, de uma volta rápida ele tem. Só precisa aprender a administrar o ritmo durante uma corrida inteira. Imagino que o Stoner possa ter falado um pouco disso para o Martin semana passada quando se encontraram, e algo que o Martin tem trabalhado durante a temporada. Feliz dele ter ganho o titulo de rookie do ano, a pesar do Bastianini ter tido um ótimo trabalho com uma Ducati antiga, o Martin tem sido mais dominante, 4 poles, vitória, podiuns...e isso que ficou umas 4 corridas fora. Tem o potencial para ser um futuro campeão do mundo, se conseguir trabalhar os pontos fracos e a Ducati continuar entregando um equipamento de ponta.
Esta corrida resumiu a temporada de Suzuki: Rins andando muito forte, girando mais rápido que os lideres, se aproximando a eles (porque não largou nas primeiras filas), com chances reais de disputar a vitória, e ai...cai. Mir de menos a mais, tem melhorado sua qualificação e isso tem se mostrado em melhores resultados, mas mesmo assim falta algo para conseguir se solidificar na frente.
Quarta apagado, não sei se em parte é porque já pegou o trofeu e decidiu afrouxar pensando no ano que vem, ou é porque a "chama" dele e da M1 se apagou...
HRC sofrendo mais uma vez por ter colocado todos os ovos no mesmo cesto. Eu acredito que a lesão do Marquez seja mais grave do que inicialmente relevada, vamos ver o que espera 2022. Eu pensei que talvez eles estivessem fazendo um pouco de blefe para poupar o fisico dele para os testes (já venceu 2 corridas, mostrou que ainda é MM, não tinha necessidade de seguir se matando por pontos ou para recuperar confiança, etc), mas pelo visto o negocio foi legit. Agora vão sofrer. Quase 30 anos acho que tinha sido a última vez que nenhuma das Honda oficial participaram de um GP.
KTM foi de mais a menos, nas ultimas corridas completamente apagados, vamos ver se com a ajuda do Pedrosa eles conseguem retomar o rumo. Aprilia a 12 seg do vencedor, eles tem que melhorar isso também.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2021
Ano que vem vai sair um documentário na Amazon sobre os bastidores da temporada de 2021. 8 episódios de 50 minutos. Parecido com o que tem da F1 (drive to survive? Nunca assisti)
Drive to survive é muito bom. Assista.
Estava na expectativa que fizessem o mesmo para a MotoGP. Que bom que fizeram, assistirei com certeza.
Estava na expectativa que fizessem o mesmo para a MotoGP. Que bom que fizeram, assistirei com certeza.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A Dorna montou uma playlist contanto a história completa do Rossi no canal deles do Youtube com a hash #GrazieValle
E tem mais alguns que estão publicando fora da playlist nos últimos dias. Homenagem justa pro sujeito.
E tem mais alguns que estão publicando fora da playlist nos últimos dias. Homenagem justa pro sujeito.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bem bacana Minholi!

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vou ter que assinar o Amazon prime pra assistir. Estão falando que é bem legal.
Tem uma assinatura de 10 reais por um mês. Vai ser essa [emoji16]
Tem uma assinatura de 10 reais por um mês. Vai ser essa [emoji16]
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MotoGP Unlimited não disponível no Brasil. Ainda bem que estou no teste grátis de 30 dias do Amazon Prime.
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... -limitada/
Alguém vai pro GP da Argentina?
Tenho um par de ingressos pra venda.
Abs,
Tenho um par de ingressos pra venda.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Kokimoto escreveu: 14 Mar 2022, 10:33 MotoGP Unlimited não disponível no Brasil. Ainda bem que estou no teste grátis de 30 dias do Amazon Prime.
So usar aquelas paradas de VPN para mudar a localização do seu ip.
Vc pode estar em qualquer parte do mundo.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
https://www.tomsguide.com/features/do-v ... azon-primeRMD escreveu: 14 Mar 2022, 11:12
So usar aquelas paradas de VPN para mudar a localização do seu ip.
Vc pode estar em qualquer parte do mundo.
You can’t explore other libraries
However, there is one major caveat to this. Sadly, you can’t use a VPN to watch TV shows and movies that are only available in another country.
Unlike many other streaming platforms, Amazon will only allow you to access a single content library – and this will be the one available for your country. So, if you’re a Brit who has traveled to New York, you won’t be able to use a VPN to stream content available on Prime US. It’s just not possible.
In comparison, Netflix operates very differently. If you travel to another country, you’ll automatically be able to access the Netflix library of this location. Consequently, you can use a VPN to switch to different content libraries around the world.
Does that mean VPNs simply aren't any good with Prime? The answer is no. Prime is still a great streaming platform, and with the help of a good VPN service, you can watch all the content you’d experience in your home country.
VALEU !!!!
Resumindo, pode usar vpn mas nao qualquer um.Kokimoto escreveu: 14 Mar 2022, 11:33
with the help of a good VPN service, you can watch all the content you’d experience in your home country.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
RMD, você leu o artigo? Não adianta usar VPN. A conta continuará restrita ao conteúdo do país onde foi criada.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Estão especulando que não lançaram nos países em que os direitos de transmissão da MotoGP pertencem à Disney (ESPN/Fox Sports), pois o documentário não está disponível no Brasil, na América Latina em geral e mesmo na Austrália e em alguns países da Ásia (todos onde, supostamente, a Disney é detentora dos direitos da MotoGP).
Daí fodeu.
Acho justo pagar R$ 10 (bem menos que um cinema) para assistir um documentário monstro desses, que seguiu os caras durante toda a temporada com inúmeras câmeras. Cada corrida gerava terabytes de material a ser revisto e editado. Pagaria até mais que R$ 10 para que o documentário fosse um sucesso para a Amazon e continuasse sendo produzido nas próximas temporadas.
Mas com essa cagação toda, o jeito vai ser apelar para a internet.
Daí fodeu.
Acho justo pagar R$ 10 (bem menos que um cinema) para assistir um documentário monstro desses, que seguiu os caras durante toda a temporada com inúmeras câmeras. Cada corrida gerava terabytes de material a ser revisto e editado. Pagaria até mais que R$ 10 para que o documentário fosse um sucesso para a Amazon e continuasse sendo produzido nas próximas temporadas.
Mas com essa cagação toda, o jeito vai ser apelar para a internet.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Continuando com a saga, entrei em contato com o suporte da Prime Video no Brasil, que lamentaram não ter o documentário disponível no Brasil. Sugeriram alterar minha biblioteca do Kindle para outro país na esperança que a mudança alterasse a biblioteca do Prime Video também. Como já explicado no artigo que postei, não funcionou. Mesmo mudando o Kindle para EUA, a biblioteca do Video continuou no HueHueBR.
Assinei um serviço de VPN (era algo que já estava querendo fazer, então não foi só por isso) e criei uma conta nova como se estivesse nos EUA:

A Amazon bloqueia IPs de VPNs. Depois que li usuários de várias VPNs reclamando do mesmo problema.
Se desligo a VPN e acesso o Prime Video, o site fala que esse conteúdo não está disponível onde estou e pergunta se estou viajando.
E então sugere outras coisas disponíveis onde estou. 
Assinei um serviço de VPN (era algo que já estava querendo fazer, então não foi só por isso) e criei uma conta nova como se estivesse nos EUA:

A Amazon bloqueia IPs de VPNs. Depois que li usuários de várias VPNs reclamando do mesmo problema.
Se desligo a VPN e acesso o Prime Video, o site fala que esse conteúdo não está disponível onde estou e pergunta se estou viajando.
- Optimus Leo
- Mito
Mermão, só baixa o torrent e já elvis, imagina querer dar dinheiro para uma empresa que nem sabe direito o que fazer
Isso que fiz, já assisti 6 dos 8 episodios. Achei bem legal porque é mais o que rola atrás das camaras e fora das pistas. Não é tipo o de F1 do Cuckflix que os caras ficam querendo forçar uma novela com drama falso.
Isso que fiz, já assisti 6 dos 8 episodios. Achei bem legal porque é mais o que rola atrás das camaras e fora das pistas. Não é tipo o de F1 do Cuckflix que os caras ficam querendo forçar uma novela com drama falso.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, queria apoiar o documentário e assistir oficialmente, mas vou ter que apelar porque não tem outro jeito de assistir.
https://www.motogp.com/en/news/2022/04/ ... gn=traffic
Seria do caralho MM x Quarta na Repsol em 23 hein...
Seria do caralho MM x Quarta na Repsol em 23 hein...