O que comprar com 20k?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Daninean
Mito

O que comprar com 20k?

Mensagem por Daninean »

2 anos sem moto, vai cair um dinheiro, não quero guardar pois morro e fica tudo aí, quero usar o dinheiro.

Isto posto, até estava namorando a Marauder 800 2008 à 2010, mas todas com preço entre 25 a 28k.

Quero gastar no máximo 20k, quero torque, não quero 250cc à 20 mil, quero moto pra ficar um bom tempo, não vou usá-la muito., já acostumei com carro no dia a dia.

Olhando vi essa jaca em Minha cidade:
Prós: A moto, que por si só é boa e preço de Bros, não paga mais IPVA, já é injeção, não a injeção top que veio em 2001, seguro, nem sei se pega seguro isso.
Contras: moto velha lógico, burocrática e grande e duvido da veracidade dessa km.

Tenho um mecânico de estimação que sabe mexer nesse tipo de moto, tirando a manutenção da moto que é bem razoável, não teria mais gastos, quando tive a Strom 1000 a moto não deu manutenção, mas seguro e IPVA ficava além do que queria gastar.

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regia ... -966743539

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Daninean em 19 Dez 2021, 15:45, em um total de 3 vezes.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Robson

Re: O que comprar com 20k?

Mensagem por Robson »

Chuta que é macumba
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

O maior problema das motos grandes e velhas é que e o preço delas é atrativo mas o custo de manutenção é igual ou, na maioria das vezes, superior ao de motos grandes e novas.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Não sei se cai nessa faixa, mas ja pensou numa Bandit 650 ou GSX 750F?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Robson

Mensagem por Robson »

Vamos lá..

É uma Sport Touring de 160CV.

Pneu traseiro dura de 4 mil km a 8 mil km, dependendo da mão. Só isso já é contraditório ao que vc quer, uma moto que não de gasto. Um pneu bom tá na casa de 1200

A relacao completa dela deve passar de 1200 reais hoje.

São 4 litros de óleo ( a Honda manda usar o bom e velho Mobil Preto) a cada 3000mil km.

Consumo dessa moto na cidade, bem regulada, é 13-14 km/l na estrada não chega a 15.

Os escapamentos não são originais assim como a bolha tb não. A bolha original não se acha mais.

Isso é se ela realmente não tiver mais nada a fazer, que pelo ano, é difícil. São 3 jogos de pastilha e uma porção de flexíveis de freio, sistema de arrefecimento, bomba de agua, etc, etc, etc....

A moto na cidade é impraticável até para pequenos passeios, esquenta DEMAIS.

Nessa faixa de preço, iria nas duas que o @froesdamotta indicou.

EDIT: Agora que vi, nem os retrovisores são originais da moto, que por sinal são fodasticos.

CHUTA QUE É MACUMBA.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Boa, valeu pelas opiniões.... Eu vi umas. Xx lindas mas 30% mais caras...

Bandit por aqueles não achei uma que convença, todas manolizadas..... Vou postando umas opções.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Hoje 25K é meio que o limite psicológico pra preço de moto usada pouco detonada no BR.

Coloca um pouco mais. Por 20K do jeito que tá o mercado só vai achar porcaria.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

https://www.moto.com.br/comprar/?estado ... ano_final=

No link acima vc terá uma noção do q pode ir atrás, é bastante coisa... eu iria atrás de uma GSXF750 ou Bandit.
Kawa ER6 acho q será a mais tranquila de achar mais inteira pelo ano e preço, mas acho as duas acima mais "tesudas".

E não estranhe se achar uma moto aí com pedida de 24 mil mas vc consegue adubar e levar por 20K, muitas vezes o cabra está há muitos meses tentando vender e uma proposta séria de dinheiro a vistinha o cara topa pois está de saco cheio de ouvir proposta de troca por terreno em divisa do Acre com Rondônia, gaiola sem porta, Monza 82 turbo...

[ ]'s
Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Monica, Bandit...as ER6N vi muitos casos de dar BO no motor...fiquei receoso de ter uma Kawa 650 com vários anos encima.

BMW 650 acha na faixa de 20-25k, a questão que muitas nessa faixa de preço é tudo que passou na mão de vileiro du grau

Na real maioria das motos de mediana e alta cc que vai achar até 20k vai ser tudo moto de vileiro, os exemplares "filé" desses modelos é 25k pra cima. A não ser que procure alguma custom, mas mercado de custom não faço ideia de modelos e preços.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

minholi escreveu: 19 Dez 2021, 23:27 Hoje 25K é meio que o limite psicológico pra preço de moto usada pouco detonada no BR.

Coloca um pouco mais. Por 20K do jeito que tá o mercado só vai achar porcaria.
No começo do ano, você achava por 20k motos q hoje (dezembro/2021) são vendidas por 30k. Se não estiver com tanta pressa, deixa o dinheiro guardado em alguma aplicação e espera mais um pouco. E nesse meio tempo, faça como sugeriram. Ofertas. Com dinheiro na mão, mais fácil negociar e baixar até o preço q você pretende.
Zeh :emo206:
Imagem
Optimus Leo
Mito

Que aplicação rende igual esses aumentos de preço?

Que não seja agiotagem digital (Crypto, Defi e afins)
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Optimus Leo escreveu: 20 Dez 2021, 12:12 Que aplicação rende igual esses aumentos de preço?

Que não seja agiotagem digital (Crypto, Defi e afins)
E onde eu disse q o dinheiro vai render igual? :roll:
Zeh escreveu: 20 Dez 2021, 11:17 (...) Se não estiver com tanta pressa, deixa o dinheiro guardado em alguma aplicação e espera mais um pouco. (...)
A sugestão foi no intuito de aplicar o dinheiro, pra não gastar à toa nem deixar parado, enquanto espera os preços baixarem ou achar algo com bom preço.
Melhor agora? ;-)
Zeh :emo206:
Imagem
Optimus Leo
Mito

>preços baixar
>bostil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ficar nessa, os 20k investidos viram 25k mas as motos de 25k vão estar custando 35k...por isso perguntei que aplicação rende tão bem assim
Robson

Mensagem por Robson »

Rapaz.... Baixar preço aqui?

Kkkk

Olha lá o tópico da Bolha que nunca estourou....
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

o cara é funça publico.. tem dinheiro bom na conta todo mes e garantido.. quer uma sarninha? show!! vc é a pessoa mais indicada a ter uma moto dessa. .tenho certeza que o modereca nao falou isso que falou para ti quando vendeu a dele...rsrsrsrs

outra coisa.. falar em mercado de moto?? nego que tem virago? kakakakakak.. pqp.. se foder todo mundo.. investimento? se nao é agiota, vai render menos que a inflação atual.. bandit?? porra.. o cara quer moto..

se for pra falar de moto de verdade, boa e barata, sem puxar saco da propria moto, eu indicaria a burgman 400...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Tava namorando uma moto anunciada desde o início do ano... tava por 7 pilas, lá por junho perguntei se melhorava o valor e o cara disse que não pois precisava do $$$ pra construir e etc.

Pois bem, acabei comprando a RMX e essa semana vi a moto anunciada ainda por 7k.

Chamei o cara ontem dizendo que queria ver a moto e ele já saiu dizendo que até o fim do ano é 7 e em janeiro vai botar pra 8k.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Valeu gente, opinião sincera é aqui mesmo Kkk.

Kawa eu não tenho interesse, realmente no início do ano eu encontraria mais fácil uma Moto melhor por 20k.

Bandit não sei, como disseram só tem. De violeiro, paralamas cortado que cortou mais de giro que RR na garantia....

Sobre custo que o OL falou tenho olhado umas marauder 800, é bucha? No mesmo valor vejo dragstar... Mas não me atrai tanto (sua opinião viciada sobre essa moto não vale Robson).

Enviado de meu moto g(8) plus usando Tapatalk

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

b0fh escreveu: 20 Dez 2021, 19:53 https://www.moto.com.br/comprar/moto-ro ... 70348.html

de nada.
Boa! ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Optimus Leo
Mito

Tudo bem que o cara queria arrumar uma sarna para se coçar...mas CB do Apu? Ai é sacanagem
Responder