Pavio curto é uma bosta!
Re: Pavio curto é uma bosta!
Euclides escreveu:Porra nenhuma, deixa cada um achar o que quiser, só não atravesse em minha frente.Fernando - BH escreveu:Quem foi o Zé Ruela que ressucitou este defunto ?????
PQP.....vai gostar de confusão assim lá na casa da Dinda.............![]()
Euclides passa a faca e fecha o tópico ..................
Só para constar ao colega Euclides, se você tivesse apagado um ladrão vagabundo, eu te aplaudiria... Não é questão de freirisse, é uma questão de empregar esse tipo de esforço em uma causa melhor.
Mas o que tá feito, tá feito... Esquece e vai curtir a vida.
- Harley Davrison
- Roda Presa
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... ideo.ghtml
Conclusão: por causa de três idiotas tem um motoca internado todo quebrado no hospital.
Conclusão: por causa de três idiotas tem um motoca internado todo quebrado no hospital.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Esse vídeo viralizou no whatsapp, mas eu não sabia dessa "evolução" (continuação).
Sinceramente, fica complicado contabilizar a quantidade de idiotas envolvidos nessa tremenda cagada. Não vou me ater ao que vi no vídeo (um idiota num carro tentando atropelar um idiota que deu um capacetetada em sua cara), provavelmente a cagada começou bem antes, fica até difícil julgar quem é o mais errado na história.
O que carrego pra mim é: a parte mais fraca seremos sempre nós (de moto), ou seja, em nome da minha segurança, tento me preservar. De resto, pratico todo dia o "budismo" antes de sair de casa e peço paciência se encontrar algum maltorista pelo caminho.... em geral, quando não me derrubam, pelo menos consigo apenas xingar dentro do capacete e ir embora puto, mas sem agredir ninguém.
Sinceramente, fica complicado contabilizar a quantidade de idiotas envolvidos nessa tremenda cagada. Não vou me ater ao que vi no vídeo (um idiota num carro tentando atropelar um idiota que deu um capacetetada em sua cara), provavelmente a cagada começou bem antes, fica até difícil julgar quem é o mais errado na história.
O que carrego pra mim é: a parte mais fraca seremos sempre nós (de moto), ou seja, em nome da minha segurança, tento me preservar. De resto, pratico todo dia o "budismo" antes de sair de casa e peço paciência se encontrar algum maltorista pelo caminho.... em geral, quando não me derrubam, pelo menos consigo apenas xingar dentro do capacete e ir embora puto, mas sem agredir ninguém.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Sempre fui extressado no trânsito, depois que comecei a andar armado tive que mudar o mindset e hoje também costumo dar risada das navalhadas alheias.
Mas uma coisa é tomar uma fechada de carro, outra muito diferente é acontecer com você em cima de uma motocicleta com a esposa na garupa, porque essas situações viram um risco eminente a sua integridade física e aí a coisa vira uma ofensa grave.
Mas uma coisa é tomar uma fechada de carro, outra muito diferente é acontecer com você em cima de uma motocicleta com a esposa na garupa, porque essas situações viram um risco eminente a sua integridade física e aí a coisa vira uma ofensa grave.
Por essas e por outras é que eu não ando armado. Eu só prático tiro desportivo dentro do stand, a chance de fazer merda é infinitamente menor kkkkk...Rubens Melo escreveu:Sempre fui extressado no trânsito, depois que comecei a andar armado tive que mudar o mindset e hoje também costumo dar risada das navalhadas alheias.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Mas pra ir treinar você não faz uso do porte de trânsito? Eu fico extremamente inseguro de entrar e sair do clube desarmado, vai que tem um noia de butuca esperando alguém sair dando bobeira pra roubar as armas. Ainda mais eu que sempre vou levando o rifle .22, não da nem pra disfarçar onde to indo...Russo escreveu: 26 Nov 2021, 21:19Por essas e por outras é que eu não ando armado. Eu só prático tiro desportivo dentro do stand, a chance de fazer merda é infinitamente menor kkkkk...Rubens Melo escreveu:Sempre fui extressado no trânsito, depois que comecei a andar armado tive que mudar o mindset e hoje também costumo dar risada das navalhadas alheias.
Uma vez vi uns cases que imitam case de violão, achei bem legal.
Ae Kamerad @Rubens Melo:
Eu não ando armado, só treino nas dependências do clube com armas de lá.
Eu não ando armado, só treino nas dependências do clube com armas de lá.
Editado pela última vez por Russo em 27 Nov 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Uns 30 anos atrás eu andava armado. Tava vendo a hora que ia fazer merda e despachar alguém para os braços do capeta.Russo escreveu: 26 Nov 2021, 21:19Por essas e por outras é que eu não ando armado. Eu só prático tiro desportivo dentro do stand, a chance de fazer merda é infinitamente menor kkkkk...Rubens Melo escreveu:Sempre fui extressado no trânsito, depois que comecei a andar armado tive que mudar o mindset e hoje também costumo dar risada das navalhadas alheias.
Antes de ter arma (legalmente), não me lembrava de ter me envolvido em situações de tanto stress. Depois que passei a ter arma (repito, legalizada), começaram a surgir tretas em trânsito cada vez mais frequentes e cada vez mais quentes. Parecia que aquela porra estava atraindo situações de uso. Percebi que aquilo, inclusive, poderia se voltar contra mim e contra minha família em vez de oferecer proteção.
Me desfiz do berro (vendi para um PF amigo do meu irmão e transferi o nome do proprietário para o dele) e comprei um computador desktop (era o que tinha na época). Foi muito mais proveitoso e resolvi ficar mais atento e calmo, pois aprendi que o outro poderia estar armado como eu fazia até então.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A uns 35 anos atrás eu andava pra lá e prá cá com um revólver velho, calibre .32, que tinha sido do meu falecido avô. Na época eu estudava a noite e, além de descer do ônibus no ponto final, tinha que caminhar mais de um km por ruelas sem iluminação para chegar em casa.Saurus escreveu:
Uns 30 anos atrás eu andava armado...
Depois que eu comprei um carrinho (Fusca 1200 66), passei o revolver para um tio meu que começará a viajar como representante comercial.
Depois disso tive outras armas, mas só me lembro de ter saído armado umas poucas vezes.
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

- Saurus
- Mito
Legal! Você entra e sai de um clube de tiro carregando um violão.... Ou iam pensar que você ia para lá para fazer show, praticar violão, coisas assim? Eu deduziria que você estava transportando uma arma longa e tentando disfarçar isso.Rubens Melo escreveu: 27 Nov 2021, 19:17Mas pra ir treinar você não faz uso do porte de trânsito? Eu fico extremamente inseguro de entrar e sair do clube desarmado, vai que tem um noia de butuca esperando alguém sair dando bobeira pra roubar as armas. Ainda mais eu que sempre vou levando o rifle .22, não da nem pra disfarçar onde to indo...Russo escreveu: 26 Nov 2021, 21:19Por essas e por outras é que eu não ando armado. Eu só prático tiro desportivo dentro do stand, a chance de fazer merda é infinitamente menor kkkkk...Rubens Melo escreveu:Sempre fui extressado no trânsito, depois que comecei a andar armado tive que mudar o mindset e hoje também costumo dar risada das navalhadas alheias.
Mas uma coisa é tomar uma fechada de carro, outra muito diferente é acontecer com você em cima de uma motocicleta com a esposa na garupa, porque essas situações viram um risco eminente a sua integridade física e aí a coisa vira uma ofensa grave.![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Saurus escreveu: 27 Nov 2021, 20:38Legal! Você entra e sai de um clube de tiro carregando um violão.... Ou iam pensar que você ia para lá para fazer show, praticar violão, coisas assim? Eu deduziria que você estava transportando uma arma longa e tentando disfarçar isso.Rubens Melo escreveu: 27 Nov 2021, 19:17Mas pra ir treinar você não faz uso do porte de trânsito? Eu fico extremamente inseguro de entrar e sair do clube desarmado, vai que tem um noia de butuca esperando alguém sair dando bobeira pra roubar as armas. Ainda mais eu que sempre vou levando o rifle .22, não da nem pra disfarçar onde to indo...Russo escreveu: 26 Nov 2021, 21:19Por essas e por outras é que eu não ando armado. Eu só prático tiro desportivo dentro do stand, a chance de fazer merda é infinitamente menor kkkkk...Rubens Melo escreveu:Sempre fui extressado no trânsito, depois que comecei a andar armado tive que mudar o mindset e hoje também costumo dar risada das navalhadas alheias.
Mas uma coisa é tomar uma fechada de carro, outra muito diferente é acontecer com você em cima de uma motocicleta com a esposa na garupa, porque essas situações viram um risco eminente a sua integridade física e aí a coisa vira uma ofensa grave.![]()
Pior que é verdade, só ajudaria para ninguem do prédio saber o que estou carregando.
-
Robson
Al Capone de BH....