DUCATI MULTISTRADA 1260 S
DUCATI MULTISTRADA 1260 S
E ae pessoal, estou experimentando uma multistrada 1260 S 2020, estou gostando demais, muito melhor que esportiva dentro de suas "limitações" rsrs
Alguém do mundo das Big curte esse motor em V ? e a nova que vem por ai? Ducati Multistrada 1260 V4 ?? o que voces acham?

Alguém do mundo das Big curte esse motor em V ? e a nova que vem por ai? Ducati Multistrada 1260 V4 ?? o que voces acham?

Re: DUCATI MULTISTRADA 1260 S
Ducatis sempre levantam muita polemica com defensores e criticos ferozes. Sendo proprietario de uma e convivendo com outros proprietários posso dizer que a marca e as motos são apaixonantes, proporcionam uma experiencia impar e tem custo de manutenção ao nivel das outras Big. Os motores em V tem uma identidade particular, mais brutos e excitantes.
A nova V4 promete ser espetacular mas ao mesmo tempo me parece mais 'comum', mais 'suave'. Para falar com propriedade só quando chegarem aqui mesmo.
A nova V4 promete ser espetacular mas ao mesmo tempo me parece mais 'comum', mais 'suave'. Para falar com propriedade só quando chegarem aqui mesmo.
Eu tive uma Ducati Scrambler e gostei muito do conjunto, motor, quadro em treliça e suspensões.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Só não pode estacionar na rua em São Paulo. Ontem rolou um vídeo de uma que teve o painel, o guidão e tudo que estava no guidão.
Moto é muito bonita, nunca pilotei, mas eu teria uma sim.
Só fique esperta se for comprar usada, a cada 20.000 km tem uma revisão cara ( troca das correias do comando de válvulas )
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Só fique esperta se for comprar usada, a cada 20.000 km tem uma revisão cara ( troca das correias do comando de válvulas )
à cada 30.000km.
Depende do modelo, a minha era com 24.000 km
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Qual o valor?
-
Jota
Na promoção por 120 mil.
Jota, me referia ao valor da troca das correias, mas.... a preço de benchmark, jamais
!
Oi Jota… lembra de mim ?
Uns 5 milMarcus DT escreveu: 12 Nov 2021, 11:24 Jota, me referia ao valor da troca das correias, mas.... a preço de benchmark, jamais!
Já estou me preparando
Tirei ela em janeiro, já faz um ano quaseDu escreveu: 11 Nov 2021, 18:35 Só não pode estacionar na rua em São Paulo. Ontem rolou um vídeo de uma que teve o painel, o guidão e tudo que estava no guidão.
Tirei zero, moto maravilhosa
Quando fui pra revisão da minha , me deram essa pra voltar pra casa … rsrsrs mas achei desconfortável (lógico , comparado a minha até o sofá de casa é desconfortável kkkk)Russo escreveu: 11 Nov 2021, 11:47 Eu tive uma Ducati Scrambler e gostei muito do conjunto, motor, quadro em treliça e suspensões.
E você tá a quanto tempo cá sua ? Que ano eh ?rcf2 escreveu: 11 Nov 2021, 11:15 Ducatis sempre levantam muita polemica com defensores e criticos ferozes. Sendo proprietario de uma e convivendo com outros proprietários posso dizer que a marca e as motos são apaixonantes, proporcionam uma experiencia impar e tem custo de manutenção ao nivel das outras Big. Os motores em V tem uma identidade particular, mais brutos e excitantes.
Ta gostando ?
Tenho uma 950 2018, completando 3 anos de uso e 30.000km. A moto é excelente, inebriante, zero problemas, atendimento na cc é Premium (sem comparação). A moto tem muito 'carater', pegada forte do bicilindro em V, ronca lindo enrolando o cabo, excelente suspensões. De moto geral tudo é Premium na moto, sem componentes baratos. O set up é infinito com ajustes finos em todas regulagens (i.e. motos de pilotagem configuraveis, etc, etc) moto para condutor experiente.Gazella escreveu: 12 Nov 2021, 12:31E você tá a quanto tempo cá sua ? Que ano eh ?rcf2 escreveu: 11 Nov 2021, 11:15 Ducatis sempre levantam muita polemica com defensores e criticos ferozes. Sendo proprietario de uma e convivendo com outros proprietários posso dizer que a marca e as motos são apaixonantes, proporcionam uma experiencia impar e tem custo de manutenção ao nivel das outras Big. Os motores em V tem uma identidade particular, mais brutos e excitantes.
Ta gostando ?
Pontos negativos? Todas essas caracteristicas tem custo e portanto não é uma moto barata. Como é uma marca mais exclusiva tbm se encontram menos acessórios alternativos para ela.
Qual vai ser minha próxima moto? Outra Ducati, provavelmente outra MS950. Acho que isso diz resume tudo.
Da 1200 os comentários dos proprietários é semelhante ao meu.
O resto vai de cada um.