só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por Kokimoto »

Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

é assim mesmo!!!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

chalbuque escreveu: 31 Out 2021, 15:14 https://youtu.be/6Y9UfFI22Lc
:wt: :wsh: :pnk:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Zeh escreveu: 28 Out 2021, 15:00
Puma escreveu: 28 Out 2021, 13:24 Bora postar sobre Harley.......

Liberdade ... É disso que se trata.

fui............
Isso q é liberdade. Sem capacete, sem bagagem. Só com a roupa do corpo. Exemplo nos dias atuais, de motos de plástico cheias de eletrônica e recursos mirabolantes para subir a rampa do estacionamento do xópen. :roll:
E uma equipe de apoio com paciência suficiente para ir atrás, fazendo a filmagem para postar no iútúbi para ganhar biscoito. :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu: 31 Out 2021, 15:39
chalbuque escreveu: 31 Out 2021, 15:14 https://youtu.be/6Y9UfFI22Lc
:wt: :wsh: :pnk:
Uma fortuna empacada em motos. Não anda em nenhuma delas. Melhor ter uma só e usar muito.

Impressão minha ou tinha umas ali que, mesmo paradas há séculos, continuam vazando óleo?
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Já que o encontro de jacas não saiu, o jeito foi abrir mão da padaria num sábado de sol e... pegar a estrada.

Tava doido para rodar, quase implorei ao Jota para inventar uma desculpa e ele rapidamente entendeu minha angústia :lol: ! Me convidou de véspera para aquela maravilhosa recepção em BH que só quem já foi lá sabe do que estou falando, não tinha como recusar. Com tudo conspirando a favor, ainda consegui sair mais cedo do trabalho na sexta e às 15h peguei a estrada, decidido a tentar evitar a 040 a qualquer custo.

Imagem

Saí meio que sem rumo - só não tava com pressa nem a fim de rodar a noite - rumo a Unaí (só conhecia a estrada até aí). Tinham me recomendado ir até Bonfinópolis de Minas (25 km fora "do caminho"), devido a estrada bacana e as pousadas de 40 pratas, toquei direto pra lá. Estrada memorável, tirando o calor, tudo excelente! Cheguei na pousada da Dona Luzia, simples, porém aconchegante.

Imagem

Fazia tempo que eu não viajava sozinho, tinha esquecido como é bom. Em cada parada fazer amizades, conhecer um pouco do local e das pessoas, muito bacana. Especialmente quando se trata de micro-cidades. A noite havia um único "restaurante" aberto (entre aspas pq era tipo um churrasquinho de rua na praça da cidade), point do local... nem parecia uma sexta, estava mais para segunda, kkk. Mas tendo Heineken gelada, eu tava bem servido!!

Imagem

Dormi cedo, acordei cedo... aquele café mineiro com direito a queijo de produção local. Incrível o que uma boa pousada de 40 pratas pode oferecer. Tudo na companhia da Sra Luzia, a dona, bem simpática. Acabei atrasando a saída só pela prosa e quitutes locais.

Imagem
Imagem

Sai rumo BH ainda na tentativa de livrar a 040 a qualquer custo, mas fui desaconselhado a pegar o trecho via Brasilândia - Almas, pois disseram que a estrada de terra estava em estado precário... preferi acreditar. Fui até João Pinheiro e peguei a 040 até Três Marias "apenas", entrando para Andrequice. Para minha surpresa, o trecho de Andrequice até Corinto também não estava asfalto... em torno de 70 km. Não iria dar para trás novamente e encarei... só alegria, são nesses imprevistos que a viagem se torna boa. Dai pra frente moleza, Curvelo, Cordisburgo... moleza.

Grande alegria poder rever o Jota! Não o via desde julho ou agosto do ano passado, quando passei por BH de carro e - sem saber que estava infectado - nos encontramos seguindo os protocolos de distanciamento e graças a Deus não contaminei ninguém. Um dia após essa passagem manifestei os sintomas, fiz o PCR e deu positivo, fiquei bastante triste e preocupado, mas deu tudo certo. Desta vez todos vacinados e foi 10, pudemos beber sem preocupação :lol: ! Não tiramos muitas fotos pq a farra foi boa, como sempre, recepção nota 11... cervejas maravilhosas e infinitas, prosa pra mais de dias, guloseimas mineiras, etc.

Imagem

Como tinha muitos afazeres nesta terça, precisei voltar na segunda e saí de lá por volta das 8/9h. Muito obrigado pela excelente "acolhida" Jota, mesmo que breve, foi 10! Desde 2004 um grande amigo, de enorme sabedoria, sempre um prazer aprender contigo. Ainda ganhei de presente um "rolete" de apoiar a moto para lubrificar a corrente, já testei hoje na jaca, serviu como uma luva... obrigado. Aguardo você e a turma de BH no Motocapital em JUL2022 ;-) !

Imagem

Diferente da ida que foi sem um pingo, na volta o dia já amanheceu estranho. Enchendo o tanque dentro de BH e a chuva já desabou... fazer o que? Se a ida foi marcada pelo calor, a volta seria pelas chuvas... preferi nem colocar a capa, eram apenas 750 km para cumprir, voltando para casa, então de boa. Optei por voltar pela chata e monótona 040, mas pelo menos, é segura.

A chuva estava "perfeita" chovia forte, porém, poucos kms a frente ela parava e era o suficiente para secar o equipamento. Na medida certa, não chegava a molhar o saco nem minhas botas que já não são mais impermeáveis, maravilha. Chegando em Paracatu (casa da Concessa) a coisa mudou, a chuva apertou forte e sem sinais de dar um trégua... o jeito foi encostar para esperar pelo menos a porrada. Dito e feito, desabou num nível tão forte que até as telhas coloniais do restaurante (quem conhece, sabe que é antigo) não aguentavam, chovia dentro :lol: !!

Imagem

Esperei uns 30 minutos e, de novo, para minha sorte a chuva parou. Esperei mais uns 15 minutos e para minha surpresa abriu o sol... sensacional :wsh: !! A foto é no mesmo lugar de cima, só que com as janelas abertas novamente, kkkk.

Imagem

E assim foi o feriadão, 1.650 kms rodados em segurança e visitando amigos. Cruzei com dezenas de BT e umas 5/6 HD... Faz parte. Espero em breve poder encontrar os jaqueiros do M@D... a ala BT segue firme, forte e confirmada para o motocapital 2022 }:) !!! Agora é esperar a definição do encontro de jacas, estarei presente também, assim espero.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

o cara vai pra BH numa bosta de moto de viado e posta o relato aqui pra que mesmo?

pq não tem tópico dedicado a essas motos de baitola?

tsc.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Marcus DT escreveu: 02 Nov 2021, 22:35 Já que o encontro de jacas não saiu, o jeito foi abrir mão da padaria num sábado de sol e... pegar a estrada.
.............
E assim foi o feriadão, 1.650 kms rodados em segurança e visitando amigos. Cruzei com dezenas de BT e umas 5/6 HD... Faz parte. Espero em breve poder encontrar os jaqueiros do M@D... a ala BT segue firme, forte e confirmada para o motocapital 2022 }:) !!! Agora é esperar a definição do encontro de jacas, estarei presente também, assim espero.
Como sempre, beleza de relato Marcus.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Valeu Froes, tava com saudade de retomar as viagens, ainda que curtas.
b0fh escreveu: 02 Nov 2021, 23:15 o cara vai pra BH numa bosta de moto de viado e posta o relato aqui pra que mesmo?
Post meramente motivacional para as motos de macho saírem da garagem e a gente poder rever os amigos :lol: !!!

Bora marcar essa budega ;-) !!!
Jota

Mensagem por Jota »

Vlw demais pela vinda, Marcus!
Satisfação rever o amigo de quase 20 anos. :beer: :drunk:

Marca aí o bakery jaca fest virtual pras jacas se encontrarem.
Cada um vai pra padaria do bairro e fazem uma videoconferência via iphone 13 pro max protegido pela capinha exclusiva da harley pra hogs, tomando leite com pera e pão com ramon serrano, pq mexidão com torresmo e 57 chopps só no encontro presencial de motos . :roll:
Puma

Mensagem por Puma »

Mas, mas, mas.......

Se eu desejar viajar compro uma GS!!!

Comprei uma Harley Mano!!!

Aqui nos é RAIZ!!!!!

- Limpar os cromados.
- Padoca.
- Limpar os cromados.
- Role com a galera até o boteco no sábado. (apenas dias ensolarados)
- Limpar os cromados.
- Abastecer
- Limpar os cromados.
- Limpar os cromados.
- Limpar os cromados.
- Limpar os cromados.
- Limpar os cromados.
- Padoca

:lol: :lol: :lol:

fui............
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

exatamente!
-
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Marcus DT escreveu:Valeu Froes, tava com saudade de retomar as viagens, ainda que curtas.
b0fh escreveu: 02 Nov 2021, 23:15 o cara vai pra BH numa bosta de moto de viado e posta o relato aqui pra que mesmo?
Post meramente motivacional para as motos de macho saírem da garagem e a gente poder rever os amigos :lol: !!!

Bora marcar essa budega ;-) !!!
Hahahahahahahhaha

Bando de coxa que brinca de Lego com essas tralhas.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Puma escreveu:Mas, mas, mas.......

Se eu desejar viajar compro uma GS!!!

Comprei uma Harley Mano!!!

Aqui nos é RAIZ!!!!!

- Limpar os cromados.
- Padoca.
- Limpar os cromados.
- Role com a galera até o boteco no sábado. (apenas dias ensolarados)
- Limpar os cromados.
- Abastecer
- Limpar os cromados.
- Limpar os cromados.
- Limpar os cromados.
- Limpar os cromados.
- Limpar os cromados.
- Padoca

:lol: :lol: :lol:

fui............
Exatamente. Kkkk
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Show o relato Marcus… não dá bola …. é inveja pura[emoji23][emoji23][emoji23]
CBR 450sr-século passado
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Poutz...

E num tópico de jacas HD o cara posta um relato de viagem que ele fez deeeee........ BMW GS... e ainda ficou escolhendo caminho com menos buracos, mais "lisinho"......é páfudê!!!

Imagem
eclinck
Mito

só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por eclinck »

chalbuque escreveu:Show o relato Marcus… não dá bola …. é inveja pura[emoji23][emoji23][emoji23]
Só que me faltava ter inveja daquela Heritage coisa linda com ronco foda e cujo seca ficou na medida pra mim, que se tivesse e$paço na garagem teria uma para olhar os bois pastando de vez em quando.

Inveja? Faça-me o favor.

Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Esse Marcus é uma péssima influencia!!!

Viajar de Harley!!!

Aff........

Cada coisa que leio.

fui............
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

eclinck escreveu:
chalbuque escreveu:Show o relato Marcus… não dá bola …. é inveja pura[emoji23][emoji23][emoji23]
Só que me faltava ter inveja daquela Heritage coisa linda com ronco foda e cujo seca ficou na medida pra mim, que se tivesse e$paço na garagem teria uma para olhar os bois pastando de vez em quando.

Inveja? Faça-me o favor.

Imagem
Conheço essa moto de algum lugar[emoji2957]
CBR 450sr-século passado
Responder