Curral do Bandidos: recomeçou a peleia kkkkk

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Curral do Bandidos: recomeçou a peleia kkkkk

Mensagem por Jota »

russo, isso me parece mais com algum tipo de fetiche ou religiosidade sem sentido...

pq o sujeito idoso não pode andar feliz em uma twister, cb500, bros, street twin, mt07, cg160 ou qualquer outra moto, e tem que migrar pra um tipo específico de veículo semelhante a uma moto mas cheia de COMORBIDADES? não consigo ver algum sentido, exceto essas baboseiras religiosas que parecem tão bestas quanto os argumentos de um fanático por futebol na defesa de seu time.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

não é a toa q é petista.
SOJA DEMASIADO.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu: 19 Out 2021, 21:40 russo, isso me parece mais com algum tipo de fetiche ou religiosidade sem sentido...

pq o sujeito idoso não pode andar feliz em uma twister, cb500, bros, street twin, mt07, cg160 ou qualquer outra moto, e tem que migrar pra um tipo específico de veículo semelhante a uma moto mas cheia de COMORBIDADES? não consigo ver algum sentido, exceto essas baboseiras religiosas que parecem tão bestas quanto os argumentos de um fanático por futebol na defesa de seu time.
Jota, cuidado, você você vaI acabar se transformando num velhinho muito chato e sem nenhum senso de humor :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota

Mensagem por Jota »

Bom, continuo sem entender direito, mas pelo fato de não responder pq o pobre do velho tem que ser torturado com uma custom e, ao invés disso, fazer uma observação sobre minha pessoa, de um certo modo confirma a minha impressão de que é apenas uma idéia que tem potencial pra agradar os ouvidos de quem se sente quentinho e confortável ao fazer parte de uma seita. O que achei mais engraçado foi a doutrinação acontecer fora do cercadinho das jacas, o que revela uma vocação paraa o empreendedorismo, rs.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Porra @Jota , nem Harley, nem custom eu tenho mais....tava aqui só sacaneando o @minholi que já teve custom e não quer mais saber delas, dai o @JPaulo veio me zoar e eu roguei uma praga nele e ai o @Saurus embarcou na zoação... explicado?

Ou você quer que te rogue uma praga também?
Não, isso eu não vou fazer, jamais!

Porque se essa praga pega, você chato como é, arrisca se tornar o mais insuportável dos HOGs, muito pior que o@b0fh :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota

Mensagem por Jota »

Ah, tá.
Agora entendi.
Tô mais lerdo que de hábito. Idade.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu: 19 Out 2021, 22:21 ... e ai o @Saurus embarcou na zoação... explicado?
...
EEEEEUUUUU???? Cara, tô aqui quietinho na minha, não me meto no meio de véio não... :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

No Youtube, o Tonella agora resolveu enveredar pelas motos. Tá fazendo vídeos sobre limpeza de carburador da Bandit.
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Opinião de um idoso que não pretende parar de andar de moto: considero na idade em que estou, a altura do banco. Peso não é problema, andei anos de Intruder 125 de menos de 130 kg. Agora depois de véio, minhas últimas foram a Inazuma com 182 kg e a SH ao redor de 175 kg.
Com o somatório de juventudes que tenho e alguns limites na coluna, vejo problema só com a altura do banco, o resto a gente lacra tudo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

piccoli escreveu: 27 Out 2022, 08:42 Opinião de um idoso que não pretende parar de andar de moto: considero na idade em que estou, a altura do banco. Peso não é problema, andei anos de Intruder 125 de menos de 130 kg. Agora depois de véio, minhas últimas foram a Inazuma com 182 kg e a SH ao redor de 175 kg.
Com o somatório de juventudes que tenho e alguns limites na coluna, vejo problema só com a altura do banco, o resto a gente lacra tudo.
Esse é fator muito importante, pois bancos mais baixos, além de permitirem flexionar mais os joelhos plantar melhor os pés no chão melhorando o apoio, também contribuem para o rebaixamento do centro de gravidade, aumentando o efeito "joão bobo".
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Kokimoto escreveu:
Por isso não vendo, não troco... Moto mais confiável não há
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Responder