RE Interceptor 650 do Tio Russo: alforjes, bolsas e baús, pág 19
Re: CB 450
Saí de uma fazer 250, não tenho essa impressão de esquentar demais. Esquenta mais que a fazer e só.

queiroga escreveu: 04 Set 2021, 14:26 Fato que estou meio bolado...
Tô achando que o motor está esquentando mais apos a revisão....
Não sei se é impressão....
Mas a caloria do motor tá incomodando mais que na Shadow....
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pois é, mas tem que lembrar que a Shadow 750 tem refrigeração líquida, tem um baita de um radiador lá na frente do quadro.Unnamed escreveu: 04 Set 2021, 15:08 Saí de uma fazer 250, não tenho essa impressão de esquentar demais. Esquenta mais que a fazer e só.
A RE 650 , até agora, não me pareceu esquentar mais do que as outras motos médias e grandes que tive, todas refrigeradas a ar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!
arrumem uma tc103 pra ver o q é calor, seus nutella 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!
e falando em cb400 melhoradas outro dia fui na ABA e tinha umas “bonnevile bobber” lá pra vender… q motinha ajeitada!
tinha uma daquelas bmw “catterpillar” preta e amarela por 115 conto… mulé me xingou demasiado rss
tinha uma daquelas bmw “catterpillar” preta e amarela por 115 conto… mulé me xingou demasiado rss
-
Why?b0fh escreveu: 04 Set 2021, 19:09 tinha uma daquelas bmw “catterpillar” preta e amarela por 115 conto… mulé me xingou demasiado rss

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
pq comprei a harlei, ela acha q essas bmw são muito superiores rssRusso escreveu:Why?b0fh escreveu: 04 Set 2021, 19:09 tinha uma daquelas bmw “catterpillar” preta e amarela por 115 conto… mulé me xingou demasiado rss
até são, inclusive no seguro e no risco de ser morto por malakos
tou fora. mas eh bem bonitona a BM
-
Então...
A impressão que está esquentando mais é em comparação com a própria moto antes da revisão...
Depois da revisão parece que passou a esquentar mais...
A impressão que está esquentando mais é em comparação com a própria moto antes da revisão...
"Por um Brasil Melhor"
Não foi a temperatura ambiente aí que aumentou? Ou, numa dessas, é só impressão mesmo...queiroga escreveu:Então...
Por aqui, coloquei aquelas fitas de espuma de guidão de bicicleta nas manoplas da motoca. Ficaram mais grossas (ui...) e bem mais confortáveis.

Temperatura subiu mesmo.... pode ser isso....
Vamos ver... vou marcar um rolê com o amigo sem nome.... aí vai ser uma boa forma de comparar
Vamos ver... vou marcar um rolê com o amigo sem nome.... aí vai ser uma boa forma de comparar
"Por um Brasil Melhor"
Esse aumento na temperatura pode ser até a qualidade do combustível que tens colocado na moto. A temperatura média no RJ subiu um pouco esses dias.

Queiroga, conversei com o amigo aqui que tem uma rolifieldi a mais tempo. O consumo da sua esta dentro do normal. A moto esquentando mais, pode ser, além das temperaturas em elevação no ÉrreXota (acabou o "inverno rigoroso"), você pode estar acelerando mais, por conta da moto já estar mais amaciada do que quando zero.
Zeh 

Combustível? Acho que não.... mas esse último abastecimento foi no posto que uso 90% das vezes com a tenereca....
Sobre estar acelerando mais.... até acho que não.... pois tenho até esticado menos destas últimas vezes....
Amanhã vou para Copacabana, patroa na garupa.... vamos ver se noto algo diferente.
Sobre estar acelerando mais.... até acho que não.... pois tenho até esticado menos destas últimas vezes....
Amanhã vou para Copacabana, patroa na garupa.... vamos ver se noto algo diferente.
"Por um Brasil Melhor"
Rodei uns 60~70 kms com a patroa...
Ela não reclamou do banco....
Comportamento da motoca, surpreendeu.... achei muito próximo de andar sozinho... claro que o caminho foi predominante de retas...mas o torque do motor dá bastante conforto na tocada...pede poucas trocas de marcha mesmo garupado.
Única reclamação dela foi o barulho do escape.... que realmente é um pouquinho mais alto doque eu gostaria.
Ela não reclamou do banco....
Comportamento da motoca, surpreendeu.... achei muito próximo de andar sozinho... claro que o caminho foi predominante de retas...mas o torque do motor dá bastante conforto na tocada...pede poucas trocas de marcha mesmo garupado.
Única reclamação dela foi o barulho do escape.... que realmente é um pouquinho mais alto doque eu gostaria.
"Por um Brasil Melhor"
Um Amigo foi levar a Royal Enfield na concessionária da barra, para revisão. Pátio e subsolo repleto de motos. E tinha uma carreta descarregando mais motos. Detalhe: todas vendidas. Prazo de três meses para entregar. E segundo relatos, devem abrir uma concessionária em Niterói.
Zeh 

-
Robson
Finalmente vi uma RE 650 tratada com respeito....
.
.

.
.

abriu nesse fdsZeh escreveu:Um Amigo foi levar a Royal Enfield na concessionária da barra, para revisão. Pátio e subsolo repleto de motos. E tinha uma carreta descarregando mais motos. Detalhe: todas vendidas. Prazo de três meses para entregar. E segundo relatos, devem abrir uma concessionária em Niterói.
"Por um Brasil Melhor"
Abriu, fui lá achando que iria tomar um café da manhã maneiro, teve churrasco pagoZeh escreveu: 20 Set 2021, 11:23 Um Amigo foi levar a Royal Enfield na concessionária da barra, para revisão. Pátio e subsolo repleto de motos. E tinha uma carreta descarregando mais motos. Detalhe: todas vendidas. Prazo de três meses para entregar. E segundo relatos, devem abrir uma concessionária em Niterói.

Semana passada teve um passeio da RE, um bate volta de Curitiba a Morretes.
Café da manhã free (meia boca até se comparado aos cafés que a CC da HD oferecia), mas os organizadores pagaram o pedágio da descida da serra, pela BR 277.
Tinha umas 30 motos ou mais, mais da metade com garupa. O comboio foi bem organizado, com o ritmo ditado pelas motos mais lentas, no caso as Classic 500 com sidecar, que rodavam entre 60 e 90 km/h, mas como o tempo estava bom e estrada com pouco movimento, até que foi divertido.
Depois do tradicional barreado, a volta foi livre, cada um por si. Voltei pela Graciosa e a moto se saiu melhor que eu esperava nas curvas calçadas com paralelepípedos. Bem ágil, e fácil de curvar.
Na BR 116 a motoquinha se saiu bem, chega muito fácil aos 120 daí até os 140 vai fácil e tem gás para mais, acho que pode ir aos 170, mas por conta da bolha pequena a pressão do vento é forte. Além disso, ela veio com raisers que elevam o guidão e o jogam um pouco para trás, isso trás um pouco mais de conforto até os 120 mas complica um pouco dos 140 em diante.
Completei o tanque após rodar 160 km na estrada e 50 km na cidade e o consumo ficou em 22 Km/L, eu esperava um pouco mais.

Café da manhã free (meia boca até se comparado aos cafés que a CC da HD oferecia), mas os organizadores pagaram o pedágio da descida da serra, pela BR 277.
Tinha umas 30 motos ou mais, mais da metade com garupa. O comboio foi bem organizado, com o ritmo ditado pelas motos mais lentas, no caso as Classic 500 com sidecar, que rodavam entre 60 e 90 km/h, mas como o tempo estava bom e estrada com pouco movimento, até que foi divertido.
Depois do tradicional barreado, a volta foi livre, cada um por si. Voltei pela Graciosa e a moto se saiu melhor que eu esperava nas curvas calçadas com paralelepípedos. Bem ágil, e fácil de curvar.
Na BR 116 a motoquinha se saiu bem, chega muito fácil aos 120 daí até os 140 vai fácil e tem gás para mais, acho que pode ir aos 170, mas por conta da bolha pequena a pressão do vento é forte. Além disso, ela veio com raisers que elevam o guidão e o jogam um pouco para trás, isso trás um pouco mais de conforto até os 120 mas complica um pouco dos 140 em diante.
Completei o tanque após rodar 160 km na estrada e 50 km na cidade e o consumo ficou em 22 Km/L, eu esperava um pouco mais.

Foi apenas um passeio, bate e volta até o litoral para almoço.
O casal do sidecar verde estava caracterizado com uniformes de soldados ingleses da 2ª guerra. Acho que eles são contratados da CC.
O casal do sidecar verde estava caracterizado com uniformes de soldados ingleses da 2ª guerra. Acho que eles são contratados da CC.