Saudações! (e uma pergunta de bônus)
Saudações! (e uma pergunta de bônus)
Bom gente...
Me cadastrei aqui no M@D a algum tempo, já fiz algumas postagens por ai, mas nunca me apresentei devidamente.
Soy porto alegrense, de singelos 19 anos, dono de uma burguinha preta, motoqueiro desde fevereiro (e habilitado desde fevereiro :p). Já acompanho o fórum desde bem antes de ter moto, lá da época do forumnow, mas só recentemente criei a conta.
Acho que as apresentações estão feitas, e que venha o wel
Agora, a pergunta... Tô com planos para personalizar a burga, e preciso de alguém bom de pintura aqui em porto alegre ou região, tanto em plásticos quanto de algumas peças metálicas. Graças ao grande número de gaúchos aqui no fórum, será que alguém saberia indicar alguém que faça um bom trabalho na área ?
Gracias. 8)
Me cadastrei aqui no M@D a algum tempo, já fiz algumas postagens por ai, mas nunca me apresentei devidamente.
Soy porto alegrense, de singelos 19 anos, dono de uma burguinha preta, motoqueiro desde fevereiro (e habilitado desde fevereiro :p). Já acompanho o fórum desde bem antes de ter moto, lá da época do forumnow, mas só recentemente criei a conta.
Acho que as apresentações estão feitas, e que venha o wel
Agora, a pergunta... Tô com planos para personalizar a burga, e preciso de alguém bom de pintura aqui em porto alegre ou região, tanto em plásticos quanto de algumas peças metálicas. Graças ao grande número de gaúchos aqui no fórum, será que alguém saberia indicar alguém que faça um bom trabalho na área ?
Gracias. 8)
Re: Saudações! (e uma pergunta de bônus)
Úi, úi, úi...ANTONIO BANDERAS?!?!!?!?!?!!!?Banderas escreveu:Bom gente...
Acho que as apresentações estão feitas, e que venha o wel![]()
Gracias. 8)
Editado pela última vez por andress em 29 Out 2008, 23:21, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
-
CZARr_TRIAD
- Novato
Bem vindo Banderas...
WELL COME BANDERAS... com mastro e tudo... 
-
Cachorro
Tem um cara de Novo Hamburgo que é fera em personalizações e pinturas de choppers, acredito que ele possa fazer um trabalho bem legal pra ti. Não tenho o telefone dele aqui, mas é o Charles Choppers, fica na Frederico Link, a rua da Carburgo/Suzuki de NH. Dá uma passada lá.... depois vou ver se consigo o fone dele pra ti!
Um abraço, e WELL come até Banderas, eheheh
Um abraço, e WELL come até Banderas, eheheh
-
julio batatais
"Soy porto alegrense, de singelos 19 anos"
depois o povo acha ruim quando soltam aquele monte de piadas de gaucho
LOL
Well que te coma meu fi, mas cuidado pra não gostar...
senão tu vai querer se apresentar mais um duzia de vezes
kkkkkk
[]s
julio
depois o povo acha ruim quando soltam aquele monte de piadas de gaucho
LOL
Well que te coma meu fi, mas cuidado pra não gostar...
senão tu vai querer se apresentar mais um duzia de vezes
kkkkkk
[]s
julio
Banderas escreveu: Bom gente...
... já fiz algumas postagens por ai, mas nunca me apresentei devidamente.
Soy porto alegrense, de singelos 19 anos ...
... e que venha o wel![]()
Agora, a pergunta... Graças ao grande número de gaúchos aqui no fórum, será que alguém saberia indicar alguém que faça um bom trabalho na área ?
Gracias. 8)
Well...
Depois a galera çacaneia os gauchos e eles ficam tresloucados... O colega, que se reapresenta, tá querendo mais uma investida do Well. É a primeira vez que vejo isso, pedir bis pro Well...
So...
Que o Well coma you again and again....
E de maneira singela

Melhor ser cego do que ler isso!T-6 escreveu:Banderas escreveu: Bom gente...
... já fiz algumas postagens por ai, mas nunca me apresentei devidamente.
Soy porto alegrense, de singelos 19 anos ...
... e que venha o wel![]()
Agora, a pergunta... Graças ao grande número de gaúchos aqui no fórum, será que alguém saberia indicar alguém que faça um bom trabalho na área ?
Gracias. 8)
Well...
Depois a galera çacaneia os gauchos e eles ficam tresloucados... O colega, que se reapresenta, tá querendo mais uma investida do Well. É a primeira vez que vejo isso, pedir bis pro Well...
So...
Que o Well coma you again and again....
E de maneira singela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Que ele te coma com bandeira, mastro e tudo 
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Banderas escreveu:Soy porto alegrense
Banderas escreveu:de singelos 19 anos
Banderas escreveu:e que venha o wel

- Raphafernandes
- Roda Presa
Well come metendo a vara na Bandera!!!!
Trovão Azul: Shadow 600-2003

Well te coma e eu levo o mastro pra por no Bandera...hehehe!!! O meu não faz assim cara, assim tu me envergonha, como Gaúcho e Porto Alegrense... Olha só, eu ouvi falar da ACP, se não me engano fica na rua Dona Margarida... depois pesquiso e te falo o número!!! Abraços!!!
porra povo, vcs não perdoam mesmo...
O cara pra postar aqui tem que escrever que nem bugre chucro das grotas pelo jeito...
Mas obrigado pelas recomendações, vou dar uma passada nesses locais essa semana que vem.
Mas obrigado pelas recomendações, vou dar uma passada nesses locais essa semana que vem.
- Rehbein
- Motoqueiro
Well Come Banderas !!!
Seja Bem Vindo !!!
Não deixe de visitar o M@d-RS
Abraços.
Seja Bem Vindo !!!
Não deixe de visitar o M@d-RS
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"