só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Puma
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Eu não troco minha Sportster XL 1200 Custom.

Anda como o demônio em busca de uma nova alma.
Não quebra
Leve
Manutenção barata
Seguro barato
Estou sempre com sorriso no rosto
Vou onde qualquer outra HD vai, se o piloto for HOG. Chego primeiro.
fui............

Anda como o demônio em busca de uma nova alma.
Não quebra
Leve
Manutenção barata
Seguro barato
Estou sempre com sorriso no rosto
Vou onde qualquer outra HD vai, se o piloto for HOG. Chego primeiro.
fui............
Bonita recordação da viagem! Espero poder rever as fotos depois de uns anos e relembrar como foi bom.Russo escreveu: 08 Set 2021, 15:51Sharkaus escreveu: 08 Set 2021, 14:52 Cheguei bem na hora do assunto Sportster rs particulamente eu sou apaixonado pela minha. Simples, rústica e bruta. Vai pra qualquer canto sem frescura e sem conforto. Fiz o stage 1 e logo vem o 2.
Esse feriado fui pra RJ/MG com destino a São Thomé das Letras. Pegamos uns 30km de estrada de terra que era pra ser boa mas acabamos errando o caminho e pegamos um trecho de areia e montanhoso. O resultado tá na foto aí haha
![]()
Ae Kamerad @Sharkaus
Em 2009 eu e a D. Russa fomos de Curitiba para S.Tomé das Letras com a 883C, tb com stage 1 (era carburada).
Na ida, uma paradinha em Três Corações, na frente da casa onde nasceu o Pelé:
E na volta, uma paradinha em Campos do Jordão:
Foram +/- 2.000 km no lombo da motoka e foi a minha última viagem com ela, pois logo em seguida comprei a Softail com a qual fiquei até o ano retrasado.
Nessa viagem saímos de Sorocaba e fomos pra Guapimirim no RJ, subimos pela Serra dos Órgãos, passando por Teresópolis, Petrópolis e paramos numa cidadezinha chamada Simão Pereira em MG, depois Juiz de Fora e chegamos em S. Thomé.
Ah cara, essas pescarias baseadas em "tenho um amigo", eu nem leio mais. Por exemplo:Marcus DT escreveu: 08 Set 2021, 16:14 Porra Zeh, pensei que tu ia morder a isca e responder... mas nem tentou!!
Tenho um amigo que rodou meio mundo pilotando Big trails. Aí, um belo dia, o cabra resolveu comprar uma Heritage. Passou uns dias tentando achar na Heritage tudo q ele tinha na BT. Mas ao invés dele se convencer de que estava tentando comparar ovo com uva, se desfez da Heritage e passou o resto da vida a colocar defeitos na desaplaudida Rálidêivis...
Zeh 

Nós saímos de Curitiba, fomos por Sorocaba, Atibaia, Pouso Alegre e Três Corações até S.Tomé, depois descemos por Caxanbú, São Lourenço, Campos do Jordão, Taubaté, SP, Registro e finalmente Curitiba.Sharkaus escreveu: 08 Set 2021, 16:52 Bonita recordação da viagem! Espero poder rever as fotos depois de uns anos e relembrar como foi bom.
Nessa viagem saímos de Sorocaba e fomos pra Guapimirim no RJ, subimos pela Serra dos Órgãos, passando por Teresópolis, Petrópolis e paramos numa cidadezinha chamada Simão Pereira em MG, depois Juiz de Fora e chegamos em S. Thomé.
Até essa viagem, a maior viagem que eu tinha feito com garupa foi Curitiba - Sto. Anastácio para visitar o Tartaruga. Fomos com a Savage 650, pobre D. Russa, sofreu na garupinha da Savajaka. Na garupa da Sportster ela sofreu menos, foi então que eu resolvi comprar a Softail e com isso fizemos viagens maiores e mais frequentes, chegamos a ir até o Uruguay com o Harlão.
Depois que a D.Russa jogou a toalha e resolveu não viaJar mais de moto (compreensível pois ambos estamos beirando os 60) eu vendi o Harlão e estou só com uma moto menor, suficiente para viajar sozinho.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Porra, fui até ver o que era essa Roadster 1200, não conhecia. Uma pena eles não trazerem a 72, possivelmente seria a minha favorita!
Ahaha, sua análise foi cirúrgica, comprei a HD errada. Mas confesso que eu escuto muito análise dos amigos e, após extensas discussões regadas a cerva e churras, cheguei a conclusão que "a minha HD" é uma Sportster 1200. Ainda vou realizar o sonho
!
Ahaha, sua análise foi cirúrgica, comprei a HD errada. Mas confesso que eu escuto muito análise dos amigos e, após extensas discussões regadas a cerva e churras, cheguei a conclusão que "a minha HD" é uma Sportster 1200. Ainda vou realizar o sonho
Para de sonhar e liga pro B0fh, ele tem uma Roadster 1200 impecável pra vender.
Zeh 

Ainda não consigo $, são planos para daqui a algum tempo. To focado na jaquinha!
Mas provavelmente iria atrás de uma 48, que já vem praticamente pronta esteticamente. Aquele talento na preparação e tá montado o canhão-de-mão-para-tiro-curto.
Mas provavelmente iria atrás de uma 48, que já vem praticamente pronta esteticamente. Aquele talento na preparação e tá montado o canhão-de-mão-para-tiro-curto.
-
Puma
kkkkkkkkkZeh escreveu: 08 Set 2021, 17:28 Para de sonhar e liga pro B0fh, ele tem uma Roadster 1200 impecável pra vender.
O Bofh quer e não quer vender a 1200 dele, é igual a 883 que vc comprou dele.
Ele só vendeu ela por conta de uma conjunção astral favorável naquele dia, mas no dia seguinte se arrependeu.
Sorte sua que pegou a moto e correu para o RJ.
kkkkkkkkk
fui............
- froesdamotta
- Motoqueiro
Pois é..... nem foto ele põe no anúncio.Puma escreveu: 09 Set 2021, 09:48kkkkkkkkkZeh escreveu: 08 Set 2021, 17:28 Para de sonhar e liga pro B0fh, ele tem uma Roadster 1200 impecável pra vender.
O Bofh quer e não quer vender a 1200 dele, é igual a 883 que vc comprou dele.
Ele só vendeu ela por conta de uma conjunção astral favorável naquele dia, mas no dia seguinte se arrependeu.
Sorte sua que pegou a moto e correu para o RJ.
kkkkkkkkk
fui............
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
vdd
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
acho que aqui deve ser o topico mais adequado...
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/bb ... -motos.htm
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Puma
Jota escreveu: 14 Set 2021, 20:53 acho que aqui deve ser o topico mais adequado...
kkkkkkkk
Conheço alguns donos de Iphone que vão preferir vender a moto.
Separar da Maçã, jamais!!!
Povo estranho esse.
fui............
oq eu acho bizarro nesse mundo moderninho é neguinho achar que 'câmera de ifone (ou xamxung ou whatever) tem qualidade demasiado' 
-
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
b0fh escreveu: 15 Set 2021, 10:24 oq eu acho bizarro nesse mundo moderninho é neguinho achar que 'câmera de ifone (ou xamxung ou whatever) tem qualidade demasiado'![]()
-
Jota
os fãs dizem que aifone tem câmera profissional de cinema.
como não passo perto de telefone gourmet, não sei se procede.
como não passo perto de telefone gourmet, não sei se procede.
-
Robson
kkkk aquela fota da minha mota no Jacas Genéricas eu tirei com uma compacta da Canon que anda comigo na moto...
mandei em um grupo de zapzap e o primeiro que comentou perguntou se era foto de iFone kkkkk
mandei em um grupo de zapzap e o primeiro que comentou perguntou se era foto de iFone kkkkk