Car System...alguém usa?

Grupo de discussão geral sobre motos.
ggranha

Car System...alguém usa?

Mensagem por ggranha »

Salve;

Sou o Gustavo, do RJ, tenho uma Falcon e gostaria de saber se alguém aqui usa o Car System "com sucesso"...

Muito grato;
Gustavo
ltadeu
Motoqueiro

Re: Car System...alguém usa?

Mensagem por ltadeu »

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

ggranha escreveu:Salve;

Sou o Gustavo, do RJ, tenho uma Falcon e gostaria de saber se alguém aqui usa o Car System "com sucesso"...

Muito grato;
Gustavo
Tinha Car System na motoca antiga, e quando precisei(fui assaltado) o treco funcionou! No meu caso, eu recomendo. ;-)
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Opa well come ao M@D!

Dá uma olhada na busca, porque Car System aqui é tópico pra fight :lol: :lol:

abraços!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

eu uso, mas graças a deus nunca precisei, já faz mais de 1 ano!
HAYABUSA
penélope
Novato

Mensagem por penélope »

[font=Comic Sans MS] hum... em moto n sei como funciona. mas meu pai tinha no carro dele e estavamos viajando qdo ele comentou sobre o car system com um amigo que n sabia o q era e para dar uma demostraçao ele ligou e pediu p localizar o carro, mas quem disse que o carro foi localizado??! assim q chegamosde viagem ele mandou retirar...[/font]
:*
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Eu coloquei nesse final de semana o Car System Plus.....ele é bloqueador, não rastreador......é um alarme normal (com sensor de movimento) e, em caso de roubo ou furto, é só ligar pra eles que os mesmos bloqueiam a moto!!! Eles estabelecem uma margem de distancia com o tempo em que a moto ficou em movimento para poder encontrar a mesma....ademais, coloquei o car system pelo reembolso em caso de não encontrarem a moto.....no caso de motos, o valor é de R$10.000,00......não é muito, mas, no caso do pior não ficamos de mão abanando......e isso por R$79,00 mensais.....eu achei que vale a pena e por enquanto ta funcionando perfeitamente!!!

Abs
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Usei por 2 anos na XTZ zero km da minha esposa e achei uma merda. É um devorador de bateria, a intalação foi mal feitae me deu muita dor de cabeça. Além disso vc tem que fazer um teste mensal, enche o saco da vizinhança, se encotrarem a só o quadro da moto é considerado resgate com sucesso. Comigo, Car System, NUNCA MAIS
gjunqueira
Roda Presa

Mensagem por gjunqueira »

Eu tenho na minha Fazer... desde março desse ano... Por enquanto nunca deu nada, graças a Deus ainda nao precisei usar... O meu é o plano plus tb, soh bloqueador...R$69,00 por mes, e se nao acharem a moto eles dão até 10 mil, mas tem essa tb, se eles acharem o quadro da moto ja era... =/

Mas sei lah neh, eh melhor do que nao ter nada, eu penso assim...!
Guilherme

Hornet 07
Fazer 08

Imagem
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Junqueira, eles tem que achar a moto em condições de uso....na pior das hipoteses é só entrar com ação contra eles, e pedir também danos morais.....portanto, mesmo sendo um pouco mais demorado pra receber, ainda vale a pena!!! E esse tipo de ação é tiro certo, não tem como perder!!! Pelo menos eu penso assim!!!

Abs
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Parada, infelizmente você está errado. O Car Systen não é um seguro, esse sim lhe reembolsará caso a moto não seja encontrada e/ou encontrada picada. O contrato é de bloqueio (precisa ver se o rastreamento está incluso pois é outro serviço) e caso a moto não seja encontrada ela reembolsará o valor dela e /ou até R$ 10.000,00. Se a moto Vale R$ 20.000,00 você recebe os R$ 10.000,00 contratados

O Contrato do Car System é bem claro quanto a isso e, juridicamente falando, a jurisprudência também é favorável a Car System.

Não confunda serviços de rastreamento, bloqueios etc. com seguro. São serviços diferentes.

Abraços
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Appolinário, na verdade ele é um quase seguro, de acordo como me foi passado, tanto que eles fazem uma vistoria prévia na moto antes, tirando decalques, batendo fotos....tudo isso para comprovar o estado da moto.....inclusive até bati uma foto com o meu celular do rapaz fazendo a vistoria dessa forma, justamente para me precaver no futuro!!! Se todos os passos adotados são de um seguro, e se vc cumprir todas as exigências com a manutenção do aparelho, eles tem que reembolsar sim......no momento que vc contrata o serviço e paga a mais para ter esse reembolso no caso de não encontrarem o veículo, eles tem que pagar!!! E se encontrarem só o quadro, por exemplo, eles tem que pagar do mesmo jeito....é tudo uma questão de discutir judicialmente, e ja vou procurar alguma jurisprudência a respeito para me precaver, mas, quando vc contrata o serviço eles tem que encontrar o veículo em estado de uso....nas entrelinhas eles podem tentar alterar isso, mas da pra ganhar facil na justiça, é só trabalhar bem na ação que ganha......que nem plano de saúde....nunca pode nada, mas, é só vc entrar com ação que vc ganha!!!

Abs
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Parada, não é meu intuito não é criar polêmica, apenas orientar melhor quanto ao assunto pois além de já ter instalado o Car System sou advogado. O que te aconselho, é ler o contrato com vagar pois oque eu tinha era bem claro quanto a isso ou seja, se a moto for encontrada, não importando o estado, o serviço estará cumprido.

Dê uma olhada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo (www. tj.sp.gov.br) e verá a quantidade de ações que são promovidas contra a Car System Alarmes. A maioria são pedidos de indenização por proprietários que tiveram apenas parte da moto encontrada. Eles não leram, como deveriam o contrato.

O que quero dizer é que o ideal é não entrar no Judiciário para resolver a questão pois, com certeza, você vai demorar, se não houver acordo, uns três anos, no mínimo, com o processo

Se você tiver dificulades de acessar o site, me mande uma mp

Abraços
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Nobre colega causídico, também sou advogado!!!hehehe As jurisprudencias que eu encontrei no TJ são de veículos que não foram recuperados e os autores não tinham esse plano chamado de "Plus", que reembolsa o montante de R$10.000,00. Ainda não encontrei nenhuma jurisprudências quer fala apenas sobre o veículo encontrado mas sem condições de uso. Mas vou continuar procurando e assim que achar algo posto aqui! No caso dos demais planos percebi que o Tribunal tem dado ganho de causa para a Car Systen, mas, nesse plano diferenciado ainda não encontrei nada!!! E com certeza não estamos criando polêmica, estamos até ajudando a galera que possui o produto a se precaver e se instruir em caso de um sinistro!!!

Abs
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Nobre Colega rsrsrs.

Beleza, Parada, achei que estava tratando com um leigo no assunto.

O seu contrato não deixa nada vago? O meu, que também era o plus, era bem claro quanto ao estado do bem quando encontrado. Devem ter alterado após os vários problemas que houveram. Mas a discussão vale para todos os Medi@anos; leiam atentamente o que estão assinando.

No meu caso desisti tendo em conta os vários problemas causado pela instalação, inclusive queimando o CDI. Preferi fazer o seguro. Nem vendi o Car System, simplesmente solicitei que o retirassem e guardei.

Abraço
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

é Appolinário, eu só instalei o Car System por que no meu caso é inviável fazer um seguro! Alguns outros galeiros que conheço possuem o sistema e não reclamaram de problemas ou defeitos apresentados (pelo menos por enquanto!!!hehehe).....como ja estou a quase 3 anos com a minha moto, e rodando sem proteção nenhuma (somente travas básicas), resolvi testar o produto....por enquanto esta funcionando bem, tenho ligado minha moto um dia sim, um dia não, e até agora estou medindo a carga da bateria e continua beleza.....espero que continue assim!!!hehehe Vou me aprofundar no assunto relacionado a (espero que não precise), futura ação e vou te informando por aqui ok!!!

Abs
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

gustavogpe escreveu:Opa well come ao M@D!

Dá uma olhada na busca, porque Car System aqui é tópico pra fight :lol: :lol:

abraços!
Hahahahahaha

Se vier fazendo propaganda, vai dar fight mesmo! hahahaha ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Um trecho bem claro que já foi muito debatido por aqui e em outros lugares que tinha um trecho nesse contrato o lance de "suspeitarem" de fraude eles já podem se recusar a pagar e suspeitar já deixa bem claro que eles não precisam de provas para isso, eles podem alegar q vc tentou fraudar pois demorou X minutos para acionar a Central e blablabla.

O Contrato da Termosistem é identico esse da carsystem porem fala que indeniza até 30Mil, na HornetMania pode ver todo o relato do cidadão lá que está entrando na justiça pra tentar reaver essa suposta indenização que eles não pagaram.

Eu não sou entendido de leis, mas um amigo aqui do trabalho deu o contrato pro advogado dele ler e o cara apontou "N" itens que a carsystem pode fugir da responsabilidade de pagar ele, ele não pensou 2x tratou de retirar o aparelho e outra dúzia de gente que tinha o mesmo aqui fez o mesmo e todo mundo foi de rastreador de outra empresa já renomeada no mercado esses não prometem pagar nada, porém a chance de recuperação é muito maior que um suposto bloqueador via sinal de celular que nem tem msg de retorno se conseguiu bloquear a moto ou não como esse carsystem.
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Um cara q trabalhou cmg teve uma Fazer com car sistem plus. Roubaram, o cara acionou de imediato e não localizaram a moto. Segundo ele, levou umas 3 semana a 1 mês, mas pagaram ele sim...
E os trâmites foram semelhantes aos de um seguro, em caso de sinistro, e o cara conhece das coisas, pois algum tempo antes ele teve uma Twister roubada e tinha seguro, ehehehe
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

OK.

Aproveitando a oportunidade, como é a manutenção da Galo.

Sempre gostei muito dessa moto e já pensei em adquirir uma mas sempre me desestimularam com informações de que a mecânica é problemática, roubam muito (afinal que moto não roubam muito?). Não digo com relação a custos mas sim de problemas mais comuns.

Você vai ao fórum com a moto? Engraçado deve ser na hora de colocar o capacete no balcão, divindindo espaço com processos etc.

Abraço
Responder