só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Um dos motivos de eu ter me desfeito da minha jaca foi exatamente esse.. qual a razão de ter uma custom e deixar original?
Esse negócio de ter garage queen não é pra mim, especialmente em se tratando de custom. Acho uma heresia botar a moto na sala para exibir pros amigos
Por que não pode? Eu a pintei a minha ex-Deuce...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Porque custa caro ("grife HD");
Porque os puristas, na hora da revenda, desvalorizam (duro tem que pensar em revenda); e
Porque, geralmente, quando é bonito, deixa ruim... quando é feio, deixa bom, mas não chega aos pés de uma BT ("dor de corno").
Logo:
HD ou deixa original, ou tem que ser rico;
Mexe e deixa estilosa (sem bolha, com seca, depenada) e tenha outra moto para viajar (ou só vá até padaria <500km);
Ou, compra acessórios originais e diga que tem uma moto personalizada
!
EDIT: *sim, existem exceções... são 1%. Espero um dia me tornar um (com uma HD véia).
Porque os puristas, na hora da revenda, desvalorizam (duro tem que pensar em revenda); e
Porque, geralmente, quando é bonito, deixa ruim... quando é feio, deixa bom, mas não chega aos pés de uma BT ("dor de corno").
Logo:
HD ou deixa original, ou tem que ser rico;
Mexe e deixa estilosa (sem bolha, com seca, depenada) e tenha outra moto para viajar (ou só vá até padaria <500km);
Ou, compra acessórios originais e diga que tem uma moto personalizada
EDIT: *sim, existem exceções... são 1%. Espero um dia me tornar um (com uma HD véia).
outra heresia rss... mas menor, já que a deuce era uma CVO mais 'carne de vaca' rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Na verdade, depois de uns 6 anos com ela eu enjoei do laranja fosco com preto fosco e meti nela (ui) o "preto Cadillac" das outras Deixe, o que deu uma "sobrevida" de uns 3 anos para a motoca nas minhas mãos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Rapaazzzzz, achei linda, serião. Mas se não fizer pó pó pó eu não quero. Uma das coisas que eu mais gosto na minha Harley é a sinfonia do motor.
sai zica 'revolution'. saporra eh coisa de COMUNA
-
Caraio ! Até o OBI WAN KENOBI tá curtindo a motoca
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
-
Puma
Penso que a HD demorou demais para modernizar suas motos, o design parece primoroso portanto vai ter seu nicho de mercado.
Vai ser uma HD voltada a geração Y.
Para aqueles mais puristas que gostam de um modelo mais clássico, não vai agradar!
Acredito que o mercado das usadas vai dar uma sacudida boa daqui alguns anos, quando toda linha for mudada.
Particularmente não gosto!!!
Mas não quer dizer que no futuro não teria uma.
A vida Evolui e nos também.
fui.........
Vai ser uma HD voltada a geração Y.
Para aqueles mais puristas que gostam de um modelo mais clássico, não vai agradar!
Acredito que o mercado das usadas vai dar uma sacudida boa daqui alguns anos, quando toda linha for mudada.
Particularmente não gosto!!!
Mas não quer dizer que no futuro não teria uma.
A vida Evolui e nos também.
fui.........
tudo verdade!!!
-
- petrorroupe
- Motociclista
E não precisa ser HD, aprendi isso na prática com uma Nx4 Falcon.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Robson
Belo Mustang dessa loira.
-
Jota
muito bacana o vídeo, kokimoto!
a explicação do efeito da vibração longitudinal sobre o compto da moto é massa.

-
-
Puma
Jota escreveu: 20 Jul 2021, 09:26 muito bacana o vídeo, kokimoto!
Também gostei.
Mas a Dyna sempre teve este problema de sambar, o Bofh manja mais disso.
Aliais foi um dos motivos que fiquei com medinho de ter uma.
fui...........
Outra característica da dyna que todo mundo fala mal é a questão dos coxins do motor.
Zeh