só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Robson
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
mais para o final do ano, qdo estiver todo mundo vacinado.Marcus DT escreveu: 29 Jun 2021, 15:59 Eu quero saber onde será o encontro que o Modéra tá preparando p nós!!
Cara, Brasília está infestado (no bom sentido) de mulheres que andam de moto... 90% de custom, sendo uns 50% ex-garupeiras. Não posso afirmar que foi porque se cansaram de sofrer andando na garupa de custom, mas faz sentidoHarley Davrison escreveu: 29 Jun 2021, 16:21Meu amigo e esposa encontraram uma solução (cara)
Cada um tem uma e quando querem rodar ela vai com a vulkan dela e ele com a versys. Sem briga, sem desconforto, na boinha...![]()
Aliás, a cena custom em Brasília é bem massa, foi aqui que passei a admirar e conhecer a pegada. Confesso que no Rio com calor, engarrafamento, bandidagem, etc eu prefiro bem mais andar com minha ex-XT600 "rat-bike".
Show
outro dia eu parei num desses point q a galera alomera antes dos rolés de FDS pra esperar uns outros HOGs
parei do lado de uma deluxe preta, toda equipada, coisa mais linda de deus. vancishines, steige1, semiseca, a porra toda.
estava lá admirando a moto qdo chega a DONA dela, uma tiazinha sarada e hipsterrr de peruzinho e calça rasgada, tb estava esperando uma amiga p/ irem pro rolé.
RESPECT.
parei do lado de uma deluxe preta, toda equipada, coisa mais linda de deus. vancishines, steige1, semiseca, a porra toda.
estava lá admirando a moto qdo chega a DONA dela, uma tiazinha sarada e hipsterrr de peruzinho e calça rasgada, tb estava esperando uma amiga p/ irem pro rolé.
RESPECT.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Aqui foi a mesma coisa, rodei por aí por mais de 15 anos com a D.Russa na garupa da Savage, da Sportster e da FX...Puma escreveu:Minha Esposa com 20 e alguns anos rodava comigo de Savage 650, pensa numa Custon ruim para garupa é multiplica por 3.
Nem reclamava e quando fazia era um dorzinha no joelho.
Hoje senta na Vespa e reclama do cheiro de óleo.
kkkkk
Com vinte e alguns anos tinha mais tempo, um luxo que já não tenho, em 2019 quis fazer os Caracoles / Passo dos Libertadores, peguei um avião até Santiago, aluguei uma moto..... fui.... voltei, nem cansei. [emoji38]
fui..........
Sempre que pode ela me acompanhou de boa, mas chega uma hora que o corpo já não aguenta.
Atualmente o máximo que ela tolera é um rolezinho na garupa da moto de uns 100 km até alguma cidadezinha próxima, mas só se o restaurante for bom.
Eu nem insisto muito porque para uma mulher beirando os 60 anos de idade acho que topar esses rolezinhos esporádicos já é muita coisa.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
LF tem 2 ou 3 dessas por dia de fim de semana.b0fh escreveu:outro dia eu parei num desses point q a galera alomera antes dos rolés de FDS pra esperar uns outros HOGs
RESPECT.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Aqui em casa a patroa diz que eu só gosto de programa de índio .froesdamotta escreveu: 29 Jun 2021, 13:03 Mas as cartas de alforria saem com mais rapidez quando perguntamos se elas querem ir junto!!
Há um acordo tácito: Eu convido ela e ela diz que prefere não ir.
Há quinze anos atrás, quando tive a xt, já me lembro de pelos menos duas motoqueiras customzeiras raiz. Até onde eu sei, eram estradeiras de verdade. Essas de hoje em dia, tenho a sensação de que tem moto só pra desfilar nos encontros e postar fotos no instagram. Sei q posso estar enganado, sei q deve ter uma ou outra que rode de verdade.
Zeh 

-
Nesta época, além de jovens, o status deveria ser namorada. Quando o status muda para casada, elas automaticamente desaprendem o sim. Só sobra o não, se der sorte em vez do não, botam defeito ou dificuldade em tudo. KkkkkkkkkZeh escreveu:Porra nenhuma. Os caras se acostumam com o tal do SUV e todo seu espaço e conforto. Aí olham pra custom, e querem o mesmo nível de conforto. Antigamente a gente colocava a patroa na garupa duma 125, amarrava uma mochila nas costas dela (da patroa) e saía mundo a fora, voltava cheio de história pra contar. Hoje em dia se a poltrona não tiver três níveis de densidade e aquecimento, já arrumam defeito. Que chatice! [emoji38]b0fh escreveu: 29 Jun 2021, 13:04 (...)
ou vai ver q esses anos todos de sportster deixaram meu couro mais duro que o de um HOG típico [emoji38]
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
- froesdamotta
- Motoqueiro
Du escreveu: 01 Jul 2021, 07:35Nesta época, além de jovens, o status deveria ser namorada. Quando o status muda para casada, elas automaticamente desaprendem o sim. Só sobra o não, se der sorte em vez do não, botam defeito ou dificuldade em tudo. KkkkkkkkkZeh escreveu:Porra nenhuma. Os caras se acostumam com o tal do SUV e todo seu espaço e conforto. Aí olham pra custom, e querem o mesmo nível de conforto. Antigamente a gente colocava a patroa na garupa duma 125, amarrava uma mochila nas costas dela (da patroa) e saía mundo a fora, voltava cheio de história pra contar. Hoje em dia se a poltrona não tiver três níveis de densidade e aquecimento, já arrumam defeito. Que chatice! [emoji38]b0fh escreveu: 29 Jun 2021, 13:04 (...)
ou vai ver q esses anos todos de sportster deixaram meu couro mais duro que o de um HOG típico [emoji38]
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Belíssima moto !Puma escreveu: 28 Jun 2021, 10:20
Esta outra e minha Cadeira Elétrica como gosto de andar, uma Bobber com 85cv, leve e rápida.
fui.............
Não sabia que as HD Sportster 1200 tinha uma cavalaria de 85cv
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Stage 1. Se fizer os outros "pacotes de maldades" no motor, rende até mais. Harley é outro nível.
Zeh 

é cavalo que não acaba mais!!!!
-

-
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Fat Bob 114 2021 ou Street Bob 114 2021?
Fat Bob:

Street Bob:

Fat Bob:

Street Bob:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
nenhuma delas.
low rider S
low rider S
-
Pode ser uma street com as rodas da fat?
Zeh