só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
vendo electra glide tratar inbox 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Que trem bonito! Eu teria uma igual.
Zeh 

Que. Trem. Bonito. Da. Porra. Gosto muito desse estilo bobber, banco solo. Foda é o custo de um banquinho, desse, rs.Puma escreveu: 28 Jun 2021, 10:20
Esta outra e minha Cadeira Elétrica como gosto de andar, uma Bobber com 85cv, leve e rápida.
fui.............
Zeh 

- Renato_sbc
- Roda Presa
Já coloquei na agenda !Zeh escreveu: 25 Jun 2021, 10:47 Vai ter um evento de drag race no final de julho, organizado pelo Gumps Garage aí em Sampa. O TTGarage aqui do ÉrreXota vai levar uma sportster e uma FX para competir.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Deve ter estourado alguma tubulação de água (pois é... refrigeração líquida...)
Agora... O apelido 'Bigorna' já pegou.
- Renato_sbc
- Roda Presa
A XR1200 foi uma das motos mais legais que eu já andei. Teria uma facinho...queiroga escreveu: 27 Jun 2021, 21:53 Na linha de preços que estou olhando apareceu uma xr1200 X.
Como fica com garupa?
Mas é prá andar sozinho. <- simples assim
Desconfiava disso.... valeu pelos depoimentos.
Não devo conseguir fazer grandes viagens nesses próximos 2 ou 3 anos...
Mesmo assim, eu e muié ficando velhos, precisamos de um conforto mínimo.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não devo conseguir fazer grandes viagens nesses próximos 2 ou 3 anos...
Mesmo assim, eu e muié ficando velhos, precisamos de um conforto mínimo.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Pelo que li no instagram do cabra que postou foi isso mesmo, puta azar estourar nessa hora.Renato_sbc escreveu: 28 Jun 2021, 21:16Deve ter estourado alguma tubulação de água (pois é... refrigeração líquida...)
Agora... O apelido 'Bigorna' já pegou.![]()
![]()
![]()
Me lembro até hoje do lançamento das GS LC, eu tava lavando a XT600 num lava jato boqueta e um dono de GS me convidou para ir (a concessionária ficava ao lado, era a Autokraft). Lógico que aceitei o convite (já pensando no boca-livre-gratuito), para minha surpresa, o evento foi bem bacana, umas 5 GS entraram no salão da concessionária cortando giro, queimando pneu, foi massa, bem diferente do que eu esperava (uma coisa "nutela"). Só não sei o que eles fazem depois com essas motos 0km-moídas
Sobre a bigorna, torço bastante para que a moto seja um sucesso. Hoje a BMW nada de braçada nos segmento das >1200 e isso tem um preço (pouca concorrência). Quanto mais concorrência, melhor para nós mortais.
-
Puma
queiroga escreveu: 29 Jun 2021, 00:10
...eu e muié ficando velhos, precisamos de um conforto mínimo.
Então........
Já experimentou a Boneville????
Porque na boa se quiser uma HD vá direto para Heritage e seja feliz.

Tem tudo que vai precisar para viajar com uma mulher, sem parecer que está pilotando um caminhão como a Electra Glide.
Agora se vai passar mais tempo pilotando sozinho, compre uma XL 1200, Iron, CB, CA, Roadster e seja feliz!!!
Muito mais divertidas que pilotar uma Shadow 750.
Há sim mas é Harley né????
No fundo é igual a historia da piscina gelada, manja???
O caboclo tá lá na agua congelando....... Um Zé Bolha pergunta como está agua???
- Uma delicia, vem que tá quentinha!!!!
Harley Davidson!!!!!
Fui..........
discorrrrdo.
vá de 'street glide' em vez dessa softail porcaria do puma ai
vá de 'street glide' em vez dessa softail porcaria do puma ai
-
Se a patroa já odiou a garupa da Heritage, fico imaginando como deve ser a da Sporster... deve ser impossível de usar.
Tenho um amigo que tem Street, apesar de ser Touring, quando cogitei a troca e expliquei a ele o motivo o cabra foi categórico: do nível de exigência que você quer, só presta a Ultra.
A SG além de não ter a poltrona horrenda, parece que a suspensão é mais curta, a moto é mais arisca (roda maior, caster, etc), enfim, para rodar com garupa por 5, 10, 15k kms a menos pior de ruim é a UItra. O resto, qq garupa que já andou de moto de verdade, vai reclamar p caralho, furada
.
Sinceramente, custom e garupa não combinam. A moto é tipo um carro rebaixado, é bonito de ver, mas a usabilidade é precária. E se começar a colocar peso (garupa, malas, etc) piora ainda mais o que já é ruim. É moto para curtir sozinho.
Tenho um amigo que tem Street, apesar de ser Touring, quando cogitei a troca e expliquei a ele o motivo o cabra foi categórico: do nível de exigência que você quer, só presta a Ultra.
A SG além de não ter a poltrona horrenda, parece que a suspensão é mais curta, a moto é mais arisca (roda maior, caster, etc), enfim, para rodar com garupa por 5, 10, 15k kms a menos pior de ruim é a UItra. O resto, qq garupa que já andou de moto de verdade, vai reclamar p caralho, furada
Sinceramente, custom e garupa não combinam. A moto é tipo um carro rebaixado, é bonito de ver, mas a usabilidade é precária. E se começar a colocar peso (garupa, malas, etc) piora ainda mais o que já é ruim. É moto para curtir sozinho.
-
Puma
Marcus DT escreveu: 29 Jun 2021, 10:27
Exatamente!!!!
Moto tem que ser diversão para ambos, senão é melhor ir sozinho ou vá de carro, simples assim.
Rodei de Vespa 150cc pela costa Almafitana com minha Esposa, melhor passeio que já fizemos na vida.
Porque foi divertido para ambos.
Fui para o Guarujá de XL com ela só reclamação.
fui............
Muita gente vai discordar. Moto, eu acho q é um negócio pra você rodar sozinho. Para rodar um fim de semana, eu levo meia dúzia de peças de roupa numa mochila. Minha mulher leva uma mala lotada. Como conciliar isso numa moto?
Uma viagem longa deve ser chata bagarai pra garupa, que só lhe resta ficar ali, sentada, na mesma posição. Não da pra conversar (só se tiver intercomunicador), não dá pra dormir. No máximo, admirar a estrada ou tentar catucar no celular e ouvir música (com fones de ouvido).
Uma viagem longa deve ser chata bagarai pra garupa, que só lhe resta ficar ali, sentada, na mesma posição. Não da pra conversar (só se tiver intercomunicador), não dá pra dormir. No máximo, admirar a estrada ou tentar catucar no celular e ouvir música (com fones de ouvido).
Zeh 

Eis uma forma de melhorar o conforto para a garupa:
Zeh 

Eu lembro de ter comentado com o Puma a uns anos atrás que moto é um veículo "egoísta", só prá um, e de ter citado como exemplo os dizeres do logotipo do tanque das antigas Shadow 600:
"Individual V2 Custom"

"Individual V2 Custom"

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Mas as cartas de alforria saem com mais rapidez quando perguntamos se elas querem ir junto!!Zeh escreveu: 29 Jun 2021, 10:40 Muita gente vai discordar. Moto, eu acho q é um negócio pra você rodar sozinho. Para rodar um fim de semana, eu levo meia dúzia de peças de roupa numa mochila. Minha mulher leva uma mala lotada. Como conciliar isso numa moto?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
sei não hein. eu tou as duas, uma 'ultra transformada em street' e uma 'street de verdade' e não vejo diferença tão significativa. a street 'de verdade' é um pouco mais dura e só.Marcus DT escreveu: 29 Jun 2021, 10:27
A SG além de não ter a poltrona horrenda, parece que a suspensão é mais curta, a moto é mais arisca (roda maior, caster, etc), enfim, para rodar com garupa por 5, 10, 15k kms a menos pior de ruim é a UItra.
um banco marromenos e um sissibar e vc roda um tanque (400km) sem parar de boas.
ou vai ver q esses anos todos de sportster deixaram meu couro mais duro que o de um HOG típico
-
-
Puma
Exatamente Russo, a Honda avisou.
b0fh escreveu: 29 Jun 2021, 13:04 um banco marromenos e um sissibar e vc roda um tanque (400km) sem parar de boas.
Roda mas sozinho, com garupa não roda não.
Aliais Bofh, vou ficar sem rodar por uns 60 dias, se eu desligar o fusível central é suficiente ou tenho que desconectar a bateria????
fui..........
tira o fusivel... naquele esquema, liga no punho, tira fora o fusivel e desliga.
falando nisso, descobri que existe uma outra bateria nessas merdas... uma de 9v recarregavel de Ni-MH q fica dentro da sirene do alarme... a SG veio com ela bixada tive q trocar essa porra.
falando nisso, descobri que existe uma outra bateria nessas merdas... uma de 9v recarregavel de Ni-MH q fica dentro da sirene do alarme... a SG veio com ela bixada tive q trocar essa porra.
-
tanto a heriteige qto as touring eh de boa. as motos são compridas, a garupa fica com 'espaço'
aquela porra de poltrona atrás deve realmente ser bom, mas só pra garupa mesmo, treco chato do caraio q só serve pra bater o pé e fazer peso... se bem q já carreguei até monitor de 28 polegadas naquela merda kkkk. mas não coloco mais não, só qdo vender a moto.
a diferença eh q a touring é uma boa moto... tem freio bom, motor vibrante, etc.
aquela porra de poltrona atrás deve realmente ser bom, mas só pra garupa mesmo, treco chato do caraio q só serve pra bater o pé e fazer peso... se bem q já carreguei até monitor de 28 polegadas naquela merda kkkk. mas não coloco mais não, só qdo vender a moto.
a diferença eh q a touring é uma boa moto... tem freio bom, motor vibrante, etc.
-