só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Robsão, entenda: é uma legítima, lendária, mística & Mítica ralideivis. Não tem como ficar feio. É uma obra de arte da engenharia mecânica contemporânea. Você só não admite por conta do seu sentimento contraditório pela notória marca do Bar & Shield.
Zeh 

- petrorroupe
- Motociclista
Sharkaus escreveu: 10 Jun 2021, 08:57dica do @b0fh . O único dia que a HD viu terra foi quando errei o caminho e mesmo assim voltei kkkkk Mas o pneu é sensacional, passa mta segurança. Eu curto tentar fazer umas curvas com ela pra não perder o hábito, sempre limitado pelas pedaleiras kkkkPuma escreveu: 08 Jun 2021, 15:12 Que loko!!!! Pirelli Scorpion Trail 2 eu usei na DR 800.
Muito off na HD vai durar 30 mil km.![]()
![]()
Na DR esse pneu era muito bom de asfalto molhado.
fui...........
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

gostei desses para lama dianteiro pequeno, da uma valorizada no pneu largo, será que fica bom na Fat ?
acho que para ficar bonito precisa ser dianteiro e traseiro pequeno

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Eu gosto do pára-lama encurtado. A minha eu cortei sem dó, mas ainda tem que melhorar o "layout". Só não vou igual ao dessas sportster, q cortou inclusive as "espadas" do quadro.
Zeh 

só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Era o q eu ia dizer Reinke.... o pessoal cortaZeh escreveu:Eu gosto do pára-lama encurtado. A minha eu cortei sem dó, mas ainda tem que melhorar o "layout". Só não vou igual ao dessas sportster, q cortou inclusive as "espadas" do quadro.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
lindeza.
tou velho mesmo antes achava td isso uma frescura do caraio, agora tou achando é bem daora essas frescuradas.
manopla aquecida... eh bom pra caraio
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
manopla aquecida é ótima. Amigos falavam que não precisa disso em país tropical. Fomos a Piracicaba no verão, 30+ graus, mas na volta deu uma baita chuva e o termômetro da moto marcava 15 graus. Nessa temperatura, a 100 km/h e com luva molhada é frio pra caramba. Mas voltei felizão de aquecedor ligado no máximo hehe
-
Robson
Hoje saí de casa e marcava 11 graus.
uma manopla aquecida cairia muito bem.
ontem tava mais frio. a abelha não tem a manopla aquecida (deveria ter, vem de fábrica mas algum dono anterior tirou pra botar uma bonitinha no lugar), mas a bat-wing já resolve 90% do problema.
-
2XRobson escreveu: 15 Jun 2021, 08:44 Hoje saí de casa e marcava 11 graus.
8°C agora...

Mais cedo, quando saí para ir prá academia estava fazendo por volta 5 a 6°C, mas como o trajeto é curto mal deu para esfriar os dedos sob a luva "normal".
Quando tenho que sair nessas friacas e o trajeto é mais longo, costumo usar uma luva fina, feita com o material com que são feitas as roupas tipo "segunda pele" por baixo das luvas de couro de cano comprido.
Tava vendo no mercado livre, tem uns aquecedores que se coloca sobre a manopla original a partir de R$ 80 e tem manoplas aquecidas completas a partir de R$ 180. Fica a dúvida se são duráveis... alguém já usou?
https://www.google.com/search?q=manopla ... e&ie=UTF-8

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Russo escreveu: 15 Jun 2021, 08:55 .... quando saí para ir prá academia estava fazendo por volta 5 a 6°C...
Curitibanos e sua adoração pelo frio.
Com 5ºC nem saio de casa, se sair vou de carro.
fui..........
Com 15º cariocas já pedem que seja decretado feriado e estado de calamidade pública. E os restaurantes lucram fazendo rodízio de fondue. Na verdade, o rodízio de fondue já começa nos 20º mesmo...
Por aqui tem feito 17/18º quando saio de casa. Então é camisa + camisa térmica de manga comprida + jaqueta. E luva. Luva de verdade, não esse negócio hipster que o robsão usa, com buraco no peito da mão e dedinhos de fora...
O capacete aberto segue surpreendendo. A viseira, mesmo sendo mais curta que a bubble, desvia o vento e não deixa o rosto ficar gelado. Não sei ainda como fica em temperaturas mais baixas. Nesse caso, eu seguirei o amigo Puma e compro um shemagh.
Ou é a idade, ou é o espírito harleyro. Eu sempre achei essas electras e CVOs um trem grande e gordo. Hoje eu já acho bonito. Não o suficiente para almejar uma, rs.
Por aqui tem feito 17/18º quando saio de casa. Então é camisa + camisa térmica de manga comprida + jaqueta. E luva. Luva de verdade, não esse negócio hipster que o robsão usa, com buraco no peito da mão e dedinhos de fora...
O capacete aberto segue surpreendendo. A viseira, mesmo sendo mais curta que a bubble, desvia o vento e não deixa o rosto ficar gelado. Não sei ainda como fica em temperaturas mais baixas. Nesse caso, eu seguirei o amigo Puma e compro um shemagh.
Ou é a idade, ou é o espírito harleyro. Eu sempre achei essas electras e CVOs um trem grande e gordo. Hoje eu já acho bonito. Não o suficiente para almejar uma, rs.
Zeh 

Novato...só lembrando que não é só a linha Touring que tem modelos CVO, tem Softail FX também.

-
Robson
Essa que vc descreveu é a luva de verão.Zeh escreveu: 15 Jun 2021, 09:48 E luva. Luva de verdade, não esse negócio hipster que o robsão usa, com buraco no peito da mão e dedinhos de fora...![]()
a de inverno é outra... kkkkk
.
.
-
Robson
mas continua hipster.... kkkk