Onde comprar lã de rocha?
Onde comprar lã de rocha?
C@maradas, estou precisando trocar a lã do meu escape (protork vpro) e gostaria de saber se alguém sabe onde comprar lã de rocha, pois já me informaram que é muito mais resistente ao calor que a lã de vidro que tantos usam para o mesmo fim.
Achei informações interessantes sobre o material nos links:
http://www.metalica.com.br/pg_dinamica/ ... id_pag=541
http://www.isar.com.br/forros/la-de-rocha/roll-max.php
Mas eles só vendem em grandes quantidades, portanto, se alguém puder ajudar, agradeço!
Abçs
Achei informações interessantes sobre o material nos links:
http://www.metalica.com.br/pg_dinamica/ ... id_pag=541
http://www.isar.com.br/forros/la-de-rocha/roll-max.php
Mas eles só vendem em grandes quantidades, portanto, se alguém puder ajudar, agradeço!
Abçs
Re: Onde comprar lã de rocha?
Lã de rocha? Bom, lã de vidro ce compra em qualquer loja de manutenção de fogões e geladeiras.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
- Adriano D2
- Roda Presa
Cara, desmanchei meu jeskap. Ele quebrou. E por dentro "eles" usaram fibra de vidro. Comprei 1 metro e deu para fazer. O ronco continuou o mesmo. Vou abrir ele de novo e colocar mais uma mixaria.
É lã de rocha mesmo!
Achar é dureza mesmo! Talvez seja menos oneroso levar para alguém que reforme escape!
XT225 - 24544 km
Achar é dureza mesmo! Talvez seja menos oneroso levar para alguém que reforme escape!
XT225 - 24544 km
tentei com a sarachú, mas eles só dão manutenção para os seus modelos... pusta preconceito isso
minha esperança era alguém daqui q já tivesse corrido atrás disso e eu aproveitasse a carona...
no fim, acho vou ter q usar a lã da geladeira mesmo!
minha esperança era alguém daqui q já tivesse corrido atrás disso e eu aproveitasse a carona...
no fim, acho vou ter q usar a lã da geladeira mesmo!
E como é que abre o escape pra trocar essa lâ?
orgulho de ser CGzeiro!
furando os rebites na parte da saida ou retirando os parafusos allen(poucos escapes tem)jabsb escreveu:E como é que abre o escape pra trocar essa lâ?
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
já abriu o bico?Baeta escreveu:Cara, desmanchei meu jeskap. Ele quebrou. E por dentro "eles" usaram fibra de vidro. Comprei 1 metro e deu para fazer. O ronco continuou o mesmo. Vou abrir ele de novo e colocar mais uma mixaria.
Já psycho. Ele quebrou no flange. Acho q pelo fato da braçadeira estar muito na ponta da ponteiraPsycho_Crazy escreveu:já abriu o bico?Baeta escreveu:Cara, desmanchei meu jeskap. Ele quebrou. E por dentro "eles" usaram fibra de vidro. Comprei 1 metro e deu para fazer. O ronco continuou o mesmo. Vou abrir ele de novo e colocar mais uma mixaria.

Daí passei a segueta

Joe usa fibra de vidro mesmo. Acho q é mais fácil de se achar. Eu usei a fibra e enrolei ela na flauta junto com papel aluminio. Como vou desmontar de novo, assim q o fizer, tiro umas fotos e posto aqui.
Joga no google lã de rocha entre áspas "+" o nome da sua cidade. Em BH achei alguma coisa. Boa sorte
-
Celso_RJ
Joe,
Eu coloquei nas ponteiras da minha RD350 uma tela de amianto muito parecida com a original.
Ela é como se fosse um tecido grosso e trançado.
Comprei tiras de aproximadamente 50mm de largura e tive de colocar uma ao lado da outra.
Ela é parecida com aquelas fitas de nylon que são usadas em reboques para prender os pneus dos carros que estão sendo rebocados na prancha.
Entendeu?
Só que o material é com amianto. Paguei R$ 5,00 o metro.
Eu coloquei nas ponteiras da minha RD350 uma tela de amianto muito parecida com a original.
Ela é como se fosse um tecido grosso e trançado.
Comprei tiras de aproximadamente 50mm de largura e tive de colocar uma ao lado da outra.
Ela é parecida com aquelas fitas de nylon que são usadas em reboques para prender os pneus dos carros que estão sendo rebocados na prancha.
Entendeu?
Só que o material é com amianto. Paguei R$ 5,00 o metro.
Aê, Baeta, ficou bem legal esse escape "reduzido"! Bela saída, amigo! Vou continuar procurando a lã de pedra, obrigado.
Celso_RJ, entendi sim, mas vc usou a tela + a fibra? Ou só a tela?
Agradeço desde já as dicas, galera!
Celso_RJ, entendi sim, mas vc usou a tela + a fibra? Ou só a tela?
Agradeço desde já as dicas, galera!
Wolvera, NO NO NO não cometa este engano...Wolvera escreveu:Lã de rocha? Bom, lã de vidro ce compra em qualquer loja de manutenção de fogões e geladeiras.
lã pra refrigeração não aguenta a temperatura necessária no escapamento...
eu até concordaria pelo comodidade... mas a Roncar cobra R$ 120 + fretes de ida e volta...samurai escreveu:É lã de rocha mesmo!
fora da realidade!
bom... andei pesquisando aqui em POA lã de vidro para altas temperaturas....
desistí... parece mais fácil achar uma mosca branca..
aí descobrí a tal da lã de rocha...
achei... beleza.. barato!!! porém no formato de chapas!!!
não achei no formato de mantas... caralh%#@
vou descobrir algum fabricante de escapamentos aqui em POA pra que me vendam/consigam
lã de vidro mesmo mas algo mais específico... pra refrigeração nem quero testar...
saudações
-
Celso_RJ
Pessoal,
Eu encontrei a manta de amianto numa loja que fabrica juntas de amianto sob medida.
Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei em São Cristóvão, na Rua Figueira de Melo.
Eu encontrei a manta de amianto numa loja que fabrica juntas de amianto sob medida.
Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei em São Cristóvão, na Rua Figueira de Melo.
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Até que ficou legal o Jeskap Cotoco!!O Ronco mudou?
Você comprou o escape 0km? Já tinha vencido a garantia!
Você comprou o escape 0km? Já tinha vencido a garantia!
- Saurus
- Mito
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Celso_RJ
Malha de amianto (comprada a metro) - R$ 5,00 :

Malha de amianto instalada por mim:

Malha de amianto original Yamaha:

Malha de amianto instalada por mim:

Malha de amianto original Yamaha:

Estranho que postei isso ontem e não está mais
http://www.mamotos.com.br/ .... na parte "competição"
http://www.wacs.com.br/O1Store/?action=ListaCat&cat=58
http://www.mamotos.com.br/ .... na parte "competição"
http://www.wacs.com.br/O1Store/?action=ListaCat&cat=58
Leandro, é q deu pau no forum. Dá uma olhada no primeiro post (fixo)Leandro-m escreveu:Estranho que postei isso ontem e não está mais![]()
Agora, eu fiquei curioso com essa lã de rocha. Conversei com dois caras q mexem com revestimento acusitico e nenhum deles conhecem. Quero ver com os óios
Humm lã de rocha, será que ovelhas petrificadas produzem isso ? uhauhahuaa
PÔ, aqui no trabalho tinha muta lã de rocha, umas placas usadas para isolamento, não sei se servia como isolamento térmico ou acustico. Na época até tive essa idéia, as placas estavam com cara de estavam alí para "descarte", pois estava "com cara de velho".
PÔ, aqui no trabalho tinha muta lã de rocha, umas placas usadas para isolamento, não sei se servia como isolamento térmico ou acustico. Na época até tive essa idéia, as placas estavam com cara de estavam alí para "descarte", pois estava "com cara de velho".
.
MSM
MSM