Capacetes: Tópico Único
-
Robson
Re: Capacetes: Tópico Único
Aquele Caberg HyperX que tenho tá abrindo o bico depois de 3 anos
Uso diariamente, a viseira já esta riscada, e o forro está bem ruim.
A viseira no BR só tem no ML e custa 300 pila (paguei 370 no capacete inteiro qdo comprei) e o forro nem no Aliexpress tem.
ou seja, mais uns meses vai virar vaso de planta em casa.
A viseira no BR só tem no ML e custa 300 pila (paguei 370 no capacete inteiro qdo comprei) e o forro nem no Aliexpress tem.
Mais um motivo pra você largar de ser mão de vaca.Robson escreveu: 07 Mai 2021, 10:10 Aquele Caberg HyperX que tenho tá abrindo o bico depois de 3 anos
Zeh 

Vou tentar a sorte la. Valeu! Esse numero tem whatsapp?Renato_sbc escreveu: 06 Mai 2021, 23:29Fabricar viseiras acredito que não, mas ele tem um estoque bem variado e se soube o nome do meu capacete de cabeça, deve conhecer bastante.RMD escreveu: 03 Mai 2021, 08:30Ele faz viseiras tb? Queria uma fumê para o meu. Passa o contato aí, pf?Renato_sbc escreveu: 02 Mai 2021, 23:01 Eu sempre ando de capacete fechado. Me sinto bem com eles.
Aqui em Santo André tem um cara bom e com preços justos para reformas e peças de capacetes. Fica dentro (no fundo) do Outlet dos Capacetes da Paulinho Motopeças.
O cara se chama Luis.
Para fazer um novo forro pro meu HJC CL-ST o orçamento ficou 200,00, e a viseira (nacional) 45,00.![]()
![]()
Oficina do Capacete (Luiz): 011992626783
Rua Coronel Alfredo Flaquer 812, Santo André
Tornado 300
-
Jota
RMD, é viseira pro airoh valor?
Se conseguir avise. Tô com um aqui tb que comprei baratin.
Gostei pacarai do capacete, exceto que embaça fácil.
Sim.Jota escreveu: 07 Mai 2021, 10:40 RMD, é viseira pro airoh valor?
Se o problema for só embaçar. Coloca uma pinlock universal. O meu tem. Comprei na motostreet. Vou postar uma foto aqui.
Eu quero uma viseira fume. Pra falar a verdade nem sei pq estou atras dessa viseira agora. Nem moto tenho mais.
Tornado 300
Pinlock universal. Acho q paguei uns R$35.

Editado pela última vez por RMD em 07 Mai 2021, 11:07, em um total de 1 vez.
Tornado 300
-
Jota
Resolve mesmo, elimina o problema?
Postei outra foto para vc ver o angulo de visão.
Ps: As rebarbas de plastico na parte superior é do plastico filme q passei na viseira.
Ps: As rebarbas de plastico na parte superior é do plastico filme q passei na viseira.
Tornado 300
Pinlock é tudo de bom no inverno, barato e eficiente!
-
Robson
Essa moldura do pinlock na viseira me irritaria profundamente...
Mais do que não enxergar?Robson escreveu: 07 Mai 2021, 11:32 Essa moldura do pinlock na viseira me irritaria profundamente...
E essa moldura e igual tv com linhas na imagens. Depois de um tempo nem se nota.
Tornado 300
Triste…. Fui tentar achar no site da motostreet. Nem site eles tem mais. Ela já não é mais nem sombra do que ja foi um dia. Bem possivel ter fechado as portas.
Mas tem o outro lado tb. Queriam me vendar um capacete texx por R$799 uns anos atras qnd estava comprando o meu macacao jaspion. Nao levei (q bom) na hora por pouco. Na mesma semana achei o mesmo capacete tb em loja fisica por R$400.
Mas tem o outro lado tb. Queriam me vendar um capacete texx por R$799 uns anos atras qnd estava comprando o meu macacao jaspion. Nao levei (q bom) na hora por pouco. Na mesma semana achei o mesmo capacete tb em loja fisica por R$400.
Tornado 300
-
Robson
Bem mais, mesmo porque todos os capacetes que tive embaçavam pouco, nunca tive grandes problemas com isso.
e qdo embaçam, abro um pouco a viseira e deu.
o Caberg tem uma camada antiembaçamento na viseira original que funciona até bem.
Espera aí que vou salvar o número na minha agenda , acessar o WhatsApp, atualizar contatos, daí vejo se ele apareceRMD escreveu:Vou tentar a sorte la. Valeu! Esse numero tem whatsapp?
Já volto pra te reportar
saudações
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Renato_sbc
- Roda Presa
Se precisar de algo eu passo a cada alguns dias em frente à loja.Kokimoto escreveu: 07 Mai 2021, 09:26 Preciosa essa dica. Liguei lá pra ver quanto fica pra ressuscitar meu Nolan N102. Obrigado Renato!!
O telefone de onde ele fica é 4902-4535
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu Renato, obrigado mais uma vez!