MotoGP 2021
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2021 - Portimão
Sacanagem com o Bagnaia!
Que volta do Bagnaia, quase 0,5s abaixo do novo recorde da pista. Os Sucatao vão dar trabalho amanhã...
Uma pena o acidente do Jorge Martin. Força Martinator!!!
Uma pena o acidente do Jorge Martin. Força Martinator!!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quartararo muito bom, está em outro nível esse ano. Vinhales voltando à sua antiga forma rsrs
Bagnaia muito bom também. De 11 pra 2o. Uma pena o Zarco ter caído, estava andando bem.
Rins rápido e inconstante como de costume.
Marquez com braço estragado salvou um 7o e foi a melhor Honda [emoji1]
Bagnaia muito bom também. De 11 pra 2o. Uma pena o Zarco ter caído, estava andando bem.
Rins rápido e inconstante como de costume.
Marquez com braço estragado salvou um 7o e foi a melhor Honda [emoji1]
Allons enfants de la Patrie,
Le jour de gloire est arrivé!
Contre nous de la tyrannie,
L'étendard sanglant est levé...
Go Quartararo!
Le jour de gloire est arrivé!
Contre nous de la tyrannie,
L'étendard sanglant est levé...
Go Quartararo!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quartararo dominante. Impecável. Quando vi o Marquez pulando de sexto para terceiro, previ ele brigando lá na ponta. Mas aí ele foi perdendo posições e Quando se bateu com a moto deve ter se apavorado (com razão) ou tomou uma chamada pelo rádio (também com razão). E se aquietou. Mais uma ou duas corridas e ele recupera a confiança e volta a ser MM de sempre.
Zeh 

Estou achando q vai dar FQ esse ano. Vamos vendo.
MV um bosta como sempre. KD o crutchlow para salvar ele. Volto a afirmar se a Yamaha tivesse ido de FQ e FM estariam com 1 e 2 no campeonato.
Tornado 300
Não vamos esquecer da campanha 2020 do Mir. Pódio não é garantia de ganhar campeonato.
Zeh 

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
https://www.gpone.com/en/blog/paolo-sca ... ner-up-butduca escreveu:Infelizmente, por onde VR46 assina contrato a equipe deixa de ser competitivo..... impressionante !RMD escreveu: 16 Abr 2021, 11:08 O q q esta acontecendo com o Morbidelli? Será que as factories estão com melhorias assim tao significantes? O desenvolvimento dos motores foi congelado.
Eu achava que essa temporada ia estar andando entre os top 5.
Não sei se é coincidência......ou se realmente ele "estraga" tudo mesmo .
Em 2019 e 2020 a Yamaha Petronas colheu ótimos resultados, chegando ao vice campeonato em 2020.
Ele botou os pés em 2021......e.........cadê os resultados na Petronas ?
Em contra partida , a equipe Yamaha de fabrica voltou a vencer com a saída dele.
Mesma coisa com a Ducati.
Sou fã do VR46.......mas ......putz ........já deu pra ele .........ta ficando feio ......manchou o legado de vencedor .
Acho que ele deveria se aposentar do motogp e focar no ótimo trabalho em descobrir e desenvolver novos talentos para o esporte
Desse jeito a Yamaha vai acabar perdendo o Morbidelli, já que não tem vaga pra ele na oficial
Quartararo é sanguenozoio está desenvolvendo o equilibrio de um grande campeão e já sabe esperar seu melhor momento,
Enquanto MV segue burocrático. Mas Esse ano o Timão vai seguir se dando bem, não tenho duvidas
Quem mais perdeu nessa corrida acho que foi o Zarco.
MM é um monstro, um alien. Vai sim se recuperar e tem tudo para infernizar a vida dos top 3!
E... PARABÉNS AO TEAM
Enquanto MV segue burocrático. Mas Esse ano o Timão vai seguir se dando bem, não tenho duvidas
Quem mais perdeu nessa corrida acho que foi o Zarco.
MM é um monstro, um alien. Vai sim se recuperar e tem tudo para infernizar a vida dos top 3!
E... PARABÉNS AO TEAM
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Kokimoto escreveu: 18 Abr 2021, 20:17https://www.gpone.com/en/blog/paolo-sca ... ner-up-butduca escreveu:Infelizmente, por onde VR46 assina contrato a equipe deixa de ser competitivo..... impressionante !RMD escreveu: 16 Abr 2021, 11:08 O q q esta acontecendo com o Morbidelli? Será que as factories estão com melhorias assim tao significantes? O desenvolvimento dos motores foi congelado.
Eu achava que essa temporada ia estar andando entre os top 5.
Não sei se é coincidência......ou se realmente ele "estraga" tudo mesmo .
Em 2019 e 2020 a Yamaha Petronas colheu ótimos resultados, chegando ao vice campeonato em 2020.
Ele botou os pés em 2021......e.........cadê os resultados na Petronas ?
Em contra partida , a equipe Yamaha de fabrica voltou a vencer com a saída dele.
Mesma coisa com a Ducati.
Sou fã do VR46.......mas ......putz ........já deu pra ele .........ta ficando feio ......manchou o legado de vencedor .
Acho que ele deveria se aposentar do motogp e focar no ótimo trabalho em descobrir e desenvolver novos talentos para o esporte
Desse jeito a Yamaha vai acabar perdendo o Morbidelli, já que não tem vaga pra ele na oficial
Eu já estou cantando essa bola. Para 2022 ou eles dão uma moto oficial para o Franco mesmo q ele continue na Petronas ou ele sai fora.
Acho q a melhor moto para ele nesse momento seria a Suzuki. Mas os dois pilotos está indo bem então é possível que a Suzuki continue com eles. A não ser q ela entre com um.te satélite. Mas aí já não acho q o FM iria aceitar isso não.
Tornado 300
Impressionante como a Honda de fato desenvolveu uma moto para o MM e só pra ele. Outros pilotos sofrem em pontuar com ela, o cara volta totalmente fora de forma e já coloca todos no bolso.
Provavelmente vai ganhar mais alguns campeonatos assim enquanto o formiga estiver em atividade, mas não me parece uma boa estratégia de longo prazo.
Provavelmente vai ganhar mais alguns campeonatos assim enquanto o formiga estiver em atividade, mas não me parece uma boa estratégia de longo prazo.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
MM é diferenciado e não é de hoje. Não acho q seja moto exclusiva pra ele e sim ele saber extrair o máximo do equipamento. Lembra aquela época q ele tentava o tempo todo extrapolar os limites e vivia caindo?
Esse período fora pode ser um divisor de águas na carreira dele. Imagina se ele souber dosar o modo ‘MM sangue nos olhos’ com a frieza de quem já se arrebentou e descobriu q não é indestrutível? Vai dar muito trabalho pra concorrência ainda.
Esse período fora pode ser um divisor de águas na carreira dele. Imagina se ele souber dosar o modo ‘MM sangue nos olhos’ com a frieza de quem já se arrebentou e descobriu q não é indestrutível? Vai dar muito trabalho pra concorrência ainda.
Zeh 

Ele já havia descoberto o limite da moto a uns 2 anos atrás. Tanto é q praticamente não cai mais.Zeh escreveu: 19 Abr 2021, 08:45 MM é diferenciado e não é de hoje. Não acho q seja moto exclusiva pra ele e sim ele saber extrair o máximo do equipamento. Lembra aquela época q ele tentava o tempo todo extrapolar os limites e vivia caindo?
O q pode acontecer agora é ele perceber que se cair e se quebrar todo vai ficar.fora de.novo se não acabar com sua carreira então pode ser q perdemos o MM de antes.
Vai continuar MUITO forte mas não tão dominante como antes. Ainda mais se os novatos entrarem no jogo dele de intimidação. Se não arregarem para os "empurrões" dele e devolverem esses mesmos empurrões ele vai recuar.
Tornado 300
Vamos ao palpitômetro no red line...
Quartararo está numa situação excelente, diferente da Ducati e Suzuki, onde todos os pilotos dos times estão andando muito (exceto Miller), o cabra está reinando sozinho no TEAM. Rossi e Vinales já mostraram que, com muita sorte, farão uma ou outra prova decente, mas não acredito em consistência. Já o Franky, sinceramente, acho que está faltando moto mesmo, infelizmente. Nessa última prova, nas últimas voltas, tu vê que ele tentou apertar o ritmo, até pensei que ia conseguir pódium, mas... não deu, uma pena. O cabra é sensacional, mas não dá para fazer milagre! Ducati e Suzuki evoluíram demais de 20 para 21 e o cabra tendo que tirar leite de pedra de 19, tá de sacanagem... infelizmente, não acredito em uma boa temporada para ele. Já o Diablo tem braço, tem moto... só resta ele saber lidar com a pressão, pois tem tudo para ser uma grande temporada da Yamaha.
Sobre o MM, incrível largada, o cabra realmente é de outro mundo. Acho uma puta injustiça falarem que ele só anda porque "a Honda fez uma moto para ele". Isso é reduzir o talento dele a moto - o que não é verdade - o cara foi campeão no ano de estreia tendo como companheiro de equipe nada menos que Pedrosa, com uma moto que ele nunca tinha andado. Ou seja, arrisco dizer que ele é 0,5s mais rápido que qualquer piloto do grid em motos iguais, ponto. Obviamente que vai levar um tempinho até o físico dele ficar 100%, mas eu acredito no retorno total. Ele é galático!!
Sobre a corrida, infelizmente, vários pilotos bons caíram. Impressão foi que o Quartararo "meteu o louco" e Zarco/Rins tentaram acompanhar... sifu. A julgar pelo tombaço do Jorge Martin nos treinos também, tenho tido a impressão que a coisa está tão equilibrada que todos estão precisando andar no limite extremo (vide as quebras de recordes de tempo da pista na classificação e corrida), com pouca margem para correção. Soma-se a isso a característica diferente de cada moto (especialmente Yamaha/Suzuki x Ducati), tem horas que o piloto acaba errando a mão e... chão.
Miller, novamente, andou nada... está começando a ficar feio já, tá tomando taca de meio mundo da Ducati. Tá parecendo o Petrucci no ano passado! Zarco deu mole, uma pena o tombo, tinha moto para chegar no pódium, mas a mão coçou... acho que foi num bom momento (início do campeonato ainda), se ele conseguir botar a cabeça no lugar e fizer pódium toda prova - mesmo sem vitória - capaz de brigar pelo campeonato. Rins, como sempre, sendo Rins... anda na frente do Mir boa parte da prova e faz cagada, já passou do tempo de amadurecer, tá foda, dava para ter sido campeão ano passado. Rossi até que tava com um ritmo melhor que das provas anteriores (mas ainda fraco), porém, chão... putz. Menino Bagnaia mostrando que é mais uma peça valiosa do time Ducati, andou muito no treino, na corrida... mostrou maturidade, poupou pneu e no final, P2... a Ducati está com um time de pilotos fodástico, todos vem dando show nas suas respectivas posições (Zarco > Bagnaia > Martin > Bastianini), a exceção talvez só Miller e Marini que ainda precisam mostrar ao que vieram. Mir sendo Mir, comendo pelas beiradas, P3. Binder tirando leite de pedra com a KTM, Espargaro fazendo história com a Aprilia (Dovi deve tá chorando pitanga) e Nakagami "sendo Nakagami", bicho é um samurai, tava de tipoia no sábado, não treinou, largou de último, devia tá dopado até a orelha para aliviar a dor e P10... entendo o respeito que a Honda tem com esse cabra, valente demais.
Quartararo está numa situação excelente, diferente da Ducati e Suzuki, onde todos os pilotos dos times estão andando muito (exceto Miller), o cabra está reinando sozinho no TEAM. Rossi e Vinales já mostraram que, com muita sorte, farão uma ou outra prova decente, mas não acredito em consistência. Já o Franky, sinceramente, acho que está faltando moto mesmo, infelizmente. Nessa última prova, nas últimas voltas, tu vê que ele tentou apertar o ritmo, até pensei que ia conseguir pódium, mas... não deu, uma pena. O cabra é sensacional, mas não dá para fazer milagre! Ducati e Suzuki evoluíram demais de 20 para 21 e o cabra tendo que tirar leite de pedra de 19, tá de sacanagem... infelizmente, não acredito em uma boa temporada para ele. Já o Diablo tem braço, tem moto... só resta ele saber lidar com a pressão, pois tem tudo para ser uma grande temporada da Yamaha.
Sobre o MM, incrível largada, o cabra realmente é de outro mundo. Acho uma puta injustiça falarem que ele só anda porque "a Honda fez uma moto para ele". Isso é reduzir o talento dele a moto - o que não é verdade - o cara foi campeão no ano de estreia tendo como companheiro de equipe nada menos que Pedrosa, com uma moto que ele nunca tinha andado. Ou seja, arrisco dizer que ele é 0,5s mais rápido que qualquer piloto do grid em motos iguais, ponto. Obviamente que vai levar um tempinho até o físico dele ficar 100%, mas eu acredito no retorno total. Ele é galático!!
Sobre a corrida, infelizmente, vários pilotos bons caíram. Impressão foi que o Quartararo "meteu o louco" e Zarco/Rins tentaram acompanhar... sifu. A julgar pelo tombaço do Jorge Martin nos treinos também, tenho tido a impressão que a coisa está tão equilibrada que todos estão precisando andar no limite extremo (vide as quebras de recordes de tempo da pista na classificação e corrida), com pouca margem para correção. Soma-se a isso a característica diferente de cada moto (especialmente Yamaha/Suzuki x Ducati), tem horas que o piloto acaba errando a mão e... chão.
Miller, novamente, andou nada... está começando a ficar feio já, tá tomando taca de meio mundo da Ducati. Tá parecendo o Petrucci no ano passado! Zarco deu mole, uma pena o tombo, tinha moto para chegar no pódium, mas a mão coçou... acho que foi num bom momento (início do campeonato ainda), se ele conseguir botar a cabeça no lugar e fizer pódium toda prova - mesmo sem vitória - capaz de brigar pelo campeonato. Rins, como sempre, sendo Rins... anda na frente do Mir boa parte da prova e faz cagada, já passou do tempo de amadurecer, tá foda, dava para ter sido campeão ano passado. Rossi até que tava com um ritmo melhor que das provas anteriores (mas ainda fraco), porém, chão... putz. Menino Bagnaia mostrando que é mais uma peça valiosa do time Ducati, andou muito no treino, na corrida... mostrou maturidade, poupou pneu e no final, P2... a Ducati está com um time de pilotos fodástico, todos vem dando show nas suas respectivas posições (Zarco > Bagnaia > Martin > Bastianini), a exceção talvez só Miller e Marini que ainda precisam mostrar ao que vieram. Mir sendo Mir, comendo pelas beiradas, P3. Binder tirando leite de pedra com a KTM, Espargaro fazendo história com a Aprilia (Dovi deve tá chorando pitanga) e Nakagami "sendo Nakagami", bicho é um samurai, tava de tipoia no sábado, não treinou, largou de último, devia tá dopado até a orelha para aliviar a dor e P10... entendo o respeito que a Honda tem com esse cabra, valente demais.
Eu gostaria de ver os novatos tb começarem a fazerem jogos mentais com o MM e dar uns abraços de carenagem e toto no pneu dele para ver como ele iria reagir.
Sera ele um valentão do jardim que qnd encontra alguém que nao baixa a bola ele sai correndo ou iria dar briga boa? O confronto com ele e VR nao vale pois era com um idoso ja e nao consegue mais acompanhar.
Seria interessante ver ele enfrentando o Mir, Quartararo, Miller (esse é loco), Rins, Bagnaia e por ai para ver o daria.
EU ACHO q se os novatos na abaixarem a cabeça para ele e vai afinar.
Sera ele um valentão do jardim que qnd encontra alguém que nao baixa a bola ele sai correndo ou iria dar briga boa? O confronto com ele e VR nao vale pois era com um idoso ja e nao consegue mais acompanhar.
Seria interessante ver ele enfrentando o Mir, Quartararo, Miller (esse é loco), Rins, Bagnaia e por ai para ver o daria.
EU ACHO q se os novatos na abaixarem a cabeça para ele e vai afinar.
Tornado 300
Você viu o treino? Ele querendo acompanhar as Suzuki, kkk... briguinha leve de quem ia puxar o trem.
Vou resumir:
- Mir afina pra ele;
- Quartararo talvez seja o único que tente andar junto em nível de habilidade... em abraço de carenagem, afina;
- Miller tem coragem, mas não tem braço, vai ficar pra trás antes do fight;
- Rins é maluco padrão Ianone, acho que daria sangue mesmo;
- Os novatos tipo Jorge Martin e Bagnaia, não sei, mas quero ver o pau quebrando!!
O MM está um nível acima, tanto no nível de habilidade quanto no "grau de disponibilidade para se fuder". Não sei o quanto esse acidente afetou o psicológico, mas ainda acredito que quando ele estiver 100%, na combinação dos dois indicadores ele ainda continuará sendo o P1. É o mais rápido e um dos mais malucos... combinado, é o o que tem o maior indicador. E já deixou isso claro na largada da primeira corrida que voltou, ahaha...
Vou resumir:
- Mir afina pra ele;
- Quartararo talvez seja o único que tente andar junto em nível de habilidade... em abraço de carenagem, afina;
- Miller tem coragem, mas não tem braço, vai ficar pra trás antes do fight;
- Rins é maluco padrão Ianone, acho que daria sangue mesmo;
- Os novatos tipo Jorge Martin e Bagnaia, não sei, mas quero ver o pau quebrando!!
O MM está um nível acima, tanto no nível de habilidade quanto no "grau de disponibilidade para se fuder". Não sei o quanto esse acidente afetou o psicológico, mas ainda acredito que quando ele estiver 100%, na combinação dos dois indicadores ele ainda continuará sendo o P1. É o mais rápido e um dos mais malucos... combinado, é o o que tem o maior indicador. E já deixou isso claro na largada da primeira corrida que voltou, ahaha...
Idoso q chutou e derrubou ele. 
VR já passou da hora, mas com uma moto competitiva em mãos, ainda dá muito trabalho.
VR já passou da hora, mas com uma moto competitiva em mãos, ainda dá muito trabalho.
Zeh 

Porra Zeh, sou fã do Vovo-Dr, mas dizer que ele não tem uma moto competitiva, tu tá de sacanagem né? Ele tem a moto que venceu as três primeiras corridas da temporada... tu quer mais o que?