RE Interceptor 650 do Tio Russo: alforjes, bolsas e baús, pág 19
Re: CB 450
Acho que você iria gostar dela.Robson escreveu: essa motoca é bem legal.
Ela tem o mesmo torque que a Drag Star 650, é uns 20% mais potente (o motor gira mais) e a posição de pilotagem é muito similar a das CBs 400/450. Porém o quadro é berço duplo, o que, segundo relatos, a torna ela bem mais firme e estável que as CBs... ainda não peguei rodovia com ela, mas acho que deve ser.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Re: CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!
Se eu não achasse a Drag uma moto quase perfeita para mim, teria uma dessas fácil....
É uma moto retrô pensada nos detalhes com os confortos de uma moto moderna...
É uma moto retrô pensada nos detalhes com os confortos de uma moto moderna...
Dizem que vai se chamar KX650

Editado pela última vez por piccoli em 17 Abr 2021, 13:08, em um total de 1 vez.
À pedido:Robson escreveu:tá faltando umas fotos melhores...

Ainda falta comprar o bagageiro e os afastadores de alforges.
Falta também na dar fazer uma bolha maior.
Mais pra frente talvez eu instale uma tomada de 12/5 volts e um suporte de GPS .
Depois, eventualmente daria para colocar no mata cachorro umas pedaleiras para esticar as pernas e um par de faróis de milha de led.
Dai chega de papagaíce kkkkkk...
Editado pela última vez por Russo em 17 Abr 2021, 13:07, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bela moto. Parabéns de novo.
Essa barra do guidão dá para tirar? Esquisito isso numa moto street. Disgostei.
O resto, plenamente aprovado. Inclusive os dois canhões, olho para esse sistema de escape e me vem saudade da Inazuma. Moto du caraio que a Suzuki não soube vender, em nenhum lugar do mundo.
Essa barra do guidão dá para tirar? Esquisito isso numa moto street. Disgostei.
O resto, plenamente aprovado. Inclusive os dois canhões, olho para esse sistema de escape e me vem saudade da Inazuma. Moto du caraio que a Suzuki não soube vender, em nenhum lugar do mundo.
Editado pela última vez por piccoli em 17 Abr 2021, 13:14, em um total de 1 vez.
Uma CB Twister na casa do Russo? Pode isso, Arnaldo?

Essa seria uma boa opção.piccoli escreveu:Dizem que vai se chamar KX650
Melhor ainda se fosse lançada com essas suspensões invertidas.
Aliás, suspensões invertidas deveriam ser obrigatórias em todas as motos, onde numa coisa efetivamente boa!

-
Robson
Acho muito massa esses escapes.
Mas deve ter atenção, fácil de raspar qdo estiver estacionando....
Eu trocaria esses piscas ou pintaria de preto.
Parabéns!!
Faça um diário que essa tenho curiosidade de acompanhar.
Mas deve ter atenção, fácil de raspar qdo estiver estacionando....
Eu trocaria esses piscas ou pintaria de preto.
Parabéns!!
Faça um diário que essa tenho curiosidade de acompanhar.
Sim, pois é presa com braçadeiras.piccoli escreveu:Bela moto. Parabéns de novo.
Essa barra do guidão dá para tirar?

Essa Twister (ainda) não é minha, entrou para o meu cunhado num rolo de família e ele não tinha onde guardar. A única vez que andei com ela foi no mês passado quando a trouxe para casa. Se eu ficar com ela vai ser para repassar.piccoli escreveu:Uma CB Twister na casa do Russo? Pode isso, Arnaldo?![]()

q motinha simpática.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Moto com cara de moto kkkkkkb0fh escreveu:q motinha simpática.

é.
só achei esses escapes muito arreganhados , precisa mesmo isso?
só achei esses escapes muito arreganhados , precisa mesmo isso?
-
O problema desses escapes é que não dá para usar alforges grandes com eles.
Mas é só colocar uns canos retos e já era.
Mas é só colocar uns canos retos e já era.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Não tem daquele estilo pea shooter para ela? Acho que combina mais e ainda são retos.
Parabéns Russo!
Motoca é bacana... tbm tenho muita curiosidade sobre ela.
Agora que me empreguei novamente, pode ser que venha ser uma opção.... até pq aqui no Hell de Janeiro é menos visada.
Shadow para ficar andando na cidade é bem ruim por causa do asfalto lunar.
Vou ficar de olho aqui.
Ah! Vendeu a Ducatti pq?
Abs!
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Agora que me empreguei novamente, pode ser que venha ser uma opção.... até pq aqui no Hell de Janeiro é menos visada.
Vou ficar de olho aqui.
Ah! Vendeu a Ducatti pq?
Abs!
"Por um Brasil Melhor"
Obrigado kamerad...queiroga escreveu:Parabéns Russo!
A sua Shadow é uma 750, não é?
Quanto a trocar-la por uma Interceptor, acho que só muda a posição de pilotagem, o peso e o torque, pois de resto os números são muito similares:
Peso (kg): 235 (S) 202 (I)
Potência (CV): 45.5 (S) 47 (I)
Torque (kgf-m): 6.5 (S) 5,3(I)
Susp. D. (mm) : 117 (S) 110(I)
Susp. T. (mm): 90 (S) 80 (I)
Dist. solo (mm): 130 (S) 140 (I)
É bem possível que a posição de pilotar com as pernas mais recuadas cause menos impacto na coluna, e também é bem fácil de erguer a bunda do banco e pilotar em pé na Interceptor (para mim surpreendentemente até mais fácil que na Scrambler, que é própria para isso).
Além disso as Shadows são motos caras, sobrevaluadas (by OL) e bastante procuradas, logo são fáceis de vender bem e a volta para uma RE 650 não fica tão pesada.
Editado pela última vez por Russo em 18 Abr 2021, 08:08, em um total de 1 vez.

Meu chefe tem uma dessa. Fico olhando a moto e imaginando se esse amortecedor traseiro caberia numa sportster. Qualquer hora dessas vou medir.
Zeh 

Isso mesmo...Russo escreveu:Obrigado kamerad...queiroga escreveu:Parabéns Russo!
Quanto a trocar-la por uma Interceptor, acho que só muda a posição de pilotagem, o peso e o torque, pois de resto os números são muito similares:
É bem possível que a posição de pilotar com as pernas mais recuadas cause menos impacto na coluna, e também é bem fácil de erguer a bunda do banco e pilotar em pé na Interceptor (para mim surpreendentemente até mais fácil que na Scrambler, que é própria para isso).
Além disso as Shadows são motos caras, sobrevaluadas (by OL) e bastante procuradas, logo são fáceis de vender bem e a volta para uma RE 650 não fica tão pesada.
Realmente a moto valorizou nesse nosso mercado maluco.....
Ela está muito boa.... mas subutilizada....
Uma Royal seria mais tranquilo de ir pro trabalho.... a única questão seria seguro....
Na Shadow não faço....
Vou dar uma passada na CC... é próxima do trabalho.....
"Por um Brasil Melhor"
Quando passar lá poste os preços aqui fazendo favor, estou com medo de passar lá e fazer merda. Por enquanto pretendo esperar o modelo com rodas de liga pra ir lá ver essas motos, já sofri muito com pneu com lixo de câmara de ar.queiroga escreveu: 18 Abr 2021, 23:34Isso mesmo...Russo escreveu:Obrigado kamerad...queiroga escreveu:Parabéns Russo!
Realmente a moto valorizou nesse nosso mercado maluco.....
Ela está muito boa.... mas subutilizada....
Uma Royal seria mais tranquilo de ir pro trabalho.... a única questão seria seguro....
Na Shadow não faço....
Vou dar uma passada na CC... é próxima do trabalho.....

A Meteor 350 que é menorzinha e com mais cara de cruiser/custom, tem, estranhamente, roda de liga e pneu tubeless.
Na foto da Cruiser 650, também.
A RE deveria ter na Interceptor uma versão assim.
Na foto da Cruiser 650, também.
A RE deveria ter na Interceptor uma versão assim.