Abaixar a suspensão ou não? Considerando que sou baixa
Re: Abaixar a suspensão ou não? Considerando que sou baixa
Fico imaginando a menina lendo isso tudo, novata mas duas rodas, e vocês falando em curso de suspensão, vão livre, pro-link e link do tipo bieleta. E ela só queria saber uma sugestão simples para solucionar o fato dela ficar na ponta dos pés. 
Zeh 

-
Robson
a muié perguntou e vazou, nunca mais voltou.
O zeh acertou. Ela só queria saber qual o calçado mais indicado para baixinhas e os caras complicaram tudo.
Tornado 300
Foi embora e em deixou foto... sacanagem.

Me lembrou Rio Farofa, Mari CBR600RR... bons tempos do M@D.
Você ainda nem era nascido.
Quem foi pro primeiro CarnaTurvo, ajuda a lembrar ae: tinham duas mulheres com moto speed por lá. Acho q essa Mari e mais uma.
Zeh 

-
Puma
M@D e suas historias!!!
Para mim a foto que sempre define este hospício é a do Calisto.

Imbatível.
fui...........

Imbatível.
fui...........

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- petrorroupe
- Motociclista
Sería clássico, se não fosse trágico...Puma escreveu: 14 Abr 2021, 16:46 M@D e suas historias!!!
Imbatível.
fui...........
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- KellyOliveira
- Novato
Então, eu ando vendo uma Mondeo Stability, mas será que não fica ruim de trocar marcha?duca escreveu: 01 Abr 2021, 14:46 Tenta usar um calçado daqueles que tem o solado mais alto ........tipo aquele calçado que baixinhos usam pra se sentirem mais altos (sem ofender,blz)
Daí não precisa ficar mexendo na moto ........
Aliás , bela escolha . Acho lindíssima a R3.
- KellyOliveira
- Novato
Haha realmenteZeh escreveu: 14 Abr 2021, 11:21 Fico imaginando a menina lendo isso tudo, novata mas duas rodas, e vocês falando em curso de suspensão, vão livre, pro-link e link do tipo bieleta. E ela só queria saber uma sugestão simples para solucionar o fato dela ficar na ponta dos pés.![]()
Mas é sempre bom aprender.
- KellyOliveira
- Novato
- KellyOliveira
- Novato
Sumi por falta de tempo kk
Obrigada pelas dicas pessoal, acho que primeira coisa que vou fazer é comprar uma Mondeo daquela com 9cm de solado, caso ainda for necessário eu mexo no banco e SE ainda for necessário vejo o negócio da suspensão.
Minha dúvida sobre as botas é se não fica ruim pra passar marcha.
Obrigada pelas dicas pessoal, acho que primeira coisa que vou fazer é comprar uma Mondeo daquela com 9cm de solado, caso ainda for necessário eu mexo no banco e SE ainda for necessário vejo o negócio da suspensão.
Provavelmente vai atrapalhar um pouco, mas depois de um tempo deve acostumar. Talvez compense fazer o banco primeiro, pois a largura faz bastante diferença para alcançar o solo e não deve ser um serviço muito caro.KellyOliveira escreveu: 15 Abr 2021, 10:09 Sumi por falta de tempo kk
300 - 1250S - 800 - 150 - 250 - 750 - 300i - 750 (again) - MSM - 1600 - MSM
"Sacrifícios precisam ser feitos"
"Sacrifícios precisam ser feitos"
Gambler escreveu: 15 Abr 2021, 10:26Provavelmente vai atrapalhar um pouco, mas depois de um tempo deve acostumar. Talvez compense fazer o banco primeiro, pois a largura faz bastante diferença para alcançar o solo e não deve ser um serviço muito caro.KellyOliveira escreveu: 15 Abr 2021, 10:09 Sumi por falta de tempo kk
Eu ja acho que o calçado deva ser a primeira tentativa. Eu quando pilotei pela primeira vez com bota achei tenso as trocas mas depois de uns kilometros ja estava acostumado.
Isso vale para botas speed, street e a pior de todas bota de trilha. O que mais pegava era o movimento do tornozelo limitado. No caso de calçado comum isso nao vai acontecer.
@KellyOliveira o que vc pode ter que fazer é mudar a regulagem do pegar de marcha. Deixando ele mais alto o baixo conforme o que for mais confortável para vc.
Tornado 300
Algo tipo assim e bem fácil de fazer. Mas ai vc ficaria refém do mesmo calçado sempre que for usar a moto.
Tornado 300
Acho a ideia do calçado ruim. Você fica presa a ele, o dia q precisar sair com a moto e não puder usar a bota, como faz? Vai no banco primeiro. E pode ser q no dia a dia a questão da altura nem incomode tanto.
Zeh 

Ao contrario do Robson eu discordo mas entendo o seu posicionamento.Zeh escreveu: 15 Abr 2021, 13:33 Acho a ideia do calçado ruim. Você fica presa a ele, o dia q precisar sair com a moto e não puder usar a bota, como faz? Vai no banco primeiro. E pode ser q no dia a dia a questão da altura nem incomode tanto.
Ele esta ate agora debatendo com o alfcruz. Deve demorar um tempo para ver isso.
Tornado 300