RE Interceptor 650 do Tio Russo: alforjes, bolsas e baús, pág 19
RE Interceptor 650 do Tio Russo: alforjes, bolsas e baús, pág 19
Então Kameraden,
Tio Russo agora é o proprietário de uma Royal Enfield 2019/2020, adquirida de segunda mão na CC, com garantia até maio de 2023, com apenas 767 km rodados.
A motoca veio emplacada, com IPVA pago, 1ª revisão feita, com vários acessórios por um preço menor que uma 2021 zero km pelada.
Ainda faltam alguns acessórios, como o bagageiro e os suportes de alforges que eu vou encomendar e também vou providenciar uma bolha maior.
Praticamente zerada:

Cliente feliz, vendedora feliz!

Bora trabalhar prá pagar as contas!

Tio Russo agora é o proprietário de uma Royal Enfield 2019/2020, adquirida de segunda mão na CC, com garantia até maio de 2023, com apenas 767 km rodados.
A motoca veio emplacada, com IPVA pago, 1ª revisão feita, com vários acessórios por um preço menor que uma 2021 zero km pelada.
Ainda faltam alguns acessórios, como o bagageiro e os suportes de alforges que eu vou encomendar e também vou providenciar uma bolha maior.
Praticamente zerada:

Cliente feliz, vendedora feliz!

Bora trabalhar prá pagar as contas!

Editado pela última vez por Russo em 23 Abr 2023, 21:06, em um total de 14 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
Re: CB 450
Bela moto, belo painel, parabéns!
Fica esperto com esse pneu no molhado.
- Harley Davrison
- Roda Presa
AAeeeee tio @Russo !!!!
Parabéns pela linda motoca.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Obrigado...Jota escreveu:Bela moto, belo painel, parabéns!
Sim, tô ligado nesse pneu Pirelli Phantom.
Já andei vendo e dá para por nela os Pirelli Sport Demom e os Metzeler Lasertec.
Gosto dos Lasertec, usei alguns pares na CB 400 e snme também na Savage 650, se eu não sentir segurança com esses Phantom faço a troca.
Valeu guri!Harley Davrison escreveu:AAeeeee tio [mention]Russo[/mention] !!!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Opa!
Aí, sim!!
Parabéns, Russo!!
Dei umas voltas com a Interceptor e gostei!
NA época não deu negócio.
Vai se desfazer de alguma ou vai acumular novamente?
Depois coloca as impressões de dono.
Felicidades!!!
Um abraço!
Aí, sim!!
Parabéns, Russo!!
Vai se desfazer de alguma ou vai acumular novamente?
Felicidades!!!
Um abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bonita motoca @Russo
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Valeu Bonaparte!Bonaparte escreveu:Opa!
Aí, sim!!![]()
Parabéns, Russo!!
Vai se desfazer de alguma ou vai acumular novamente?![]()
Felicidades!!!
Um abraço!
Eu vendi a Ducati.
Às impressões do teste drive que fiz estão no tópico da Royal Enfield.
Valeu Minholi!minholi escreveu:Bonita motoca [mention]Russo[/mention]

Uma moto 2019 e rodada realmente tem q custar menos q uma 2021 zero km...Russo escreveu: 14 Abr 2021, 16:42 (...) Royal Enfield 2019/2020, adquirida de segunda mão na CC, com garantia até maio de 2023, com apenas 767 km rodados.
A motoca veio emplacada, com IPVA pago, 1ª revisão feita, com vários acessórios por um preço menor que uma 2021 zero km pelada.(...)
Parabéns e boas aventuras com a ‘rólifield’.
Essa vendedora ruiva merece mais fotos!
E finalmente: aguardo seu relato sobre esse urban big bore.
Zeh 

Parabéns Russo! Vamos aguardar teus relatos com ela. São motocas que me interessam também.
Ela veio com vários acessórios originais: bolha, riser de guidão, protetores de bengala, de tanque, de carter e de motor. Dê uma olhada no valor deles no site e entenderá o porquê do meu comentário.Zeh escreveu: Uma moto 2019 e rodada realmente tem q custar menos q uma 2021 zero km...![]()
Ruivinha de verdade, com sardas e pele branquinha.Zeh escreveu: Essa vendedora ruiva merece mais fotos!
O meu Norisk escamoteável estava um lixo e eu aproveitei para comprar esse. Comprei uma bolha para ele nas não usei ainda, só usei ele com meus óculos Rayban de camelô e entra um vento danado pelo buraco kkkk.Zeh escreveu: ... aguardo seu relato sobre esse urban big bore.
Ainda estou pensando se compro ou não um daqueles óculos de dick vigarista e também um daqueles flips.
Zeh escreveu: Parabéns e boas aventuras com a ‘rólifield’.![]()
Valeu Kameraden!rcf2 escreveu:Parabéns Russo! Vamos aguardar teus relatos com ela. São motocas que me interessam também.

Bonitona a Interceptor (linda é a Continental GT, mas não sei se iria gostar do guidão socado).
O que mais gosto são as duas ponteiras, me agrada demais os olhos.
Parabéns Russo!!
O que mais gosto são as duas ponteiras, me agrada demais os olhos.
Parabéns Russo!!

Re: CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!
Valeu kuati!

Uia!
Show Russo, parabéns.
Show Russo, parabéns.
Sobre bolha, tem várias opções mais baratas que a de fábrica.
Parabéns pela tranca, Russo!
Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Russo, parabéns pelo novo brinquedo.
Interceptor está com custo benefício muito bom. Se não fossem estes tempos esquisitos de filme de ficção eu fazia um carnê em uma.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Interceptor está com custo benefício muito bom. Se não fossem estes tempos esquisitos de filme de ficção eu fazia um carnê em uma.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Ander escreveu:Parabéns pela tranca, Russo!
Du escreveu:Russo, parabéns pelo novo brinquedo.
Valeu Kameraden!Joaquim escreveu:Uia!
Show Russo, parabéns.
E olha que essa bolha que veio com ela é a "grande", tem uns 18 cm de altura e tem uma "pequena" com um 12 cm.Joaquim escreveu:Sobre bolha, tem várias opções mais baratas que a de fábrica.
Mas o bom é que a bolha é presa no suporte por 4 parafusos pequenos e aqui em Curitiba tem um cara que fabrica bolhas a um preço bem acessível.
É só levar a original e falar as dimensões que quer que ele reproduz o formato, as furações e a curvatura para encaixar no suporte.

Topzera! Falam muito do tamanho miúdo da moto. Mas pela foto pareceu se maior que a sucatinha.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Muito bacana Russo, parabéns pela motoca nova! Aproveita bastante!
RMD escreveu:Topzera! Falam muito do tamanho miúdo da moto. Mas pela foto pareceu se maior que a sucatinha.
Elas são pequenas.
Tava olhando aqui as especificações de ambas nos manuais de proprietário e as dimensões de ambas, comprimento, largura, altura do banco, distância entre eixos e distância livre do solo são muito semelhantes, com ligeiras diferenças de milímetros.
O que muda é o peso, 186 na Ducati e 202 na RE.
Montado na Interceptor com guidão, espelhos e manetes já regulados não senti muita diferença da posição de pilotagem dela para a da Scrambler, exceto pelas pedaleiras uns poucos cm mais adiantadas. Num piso ruim como uma estrada de terra batida dá para pilotar em pé da mesma forma que a Ducati, o único senão é que o curso das suspensões é menor, tornando a moto mais "seca".
Mas tem que considerar o fator cor.
A Moto mais clara aparenta ser maior que a mais escura. Lado a lado as Sucatis amarelas aparentam ser maiores que as verdes e que as pretas assim como as RE 650 brancas parecem ser maiores que as pretas.
Valeu Kamerad Kokimoto!Kokimoto escreveu:Muito bacana Russo, parabéns pela motoca nova! Aproveita bastante!