Diário de bordo da Sucatinha:final do 1º (e único?) Capítulo
Re: Diário de bordo da Sucatinha: defletor e pedaleira dianteira- pág 25
Ae kamerad @mumorato :
Pagando bem, que mal tem? Tudo é negociável, kkkkk...
Na verdade a motoka está sendo sub utilizada, pois como já disse, não tenho viajado e no dia a dia só tenho usado a Scooter.
E tenho pensado seriamente em ficar só com uma moto para tudo, mas eu tenho implicância com motores de menos de 40 CV, que considero a potência ideal para uso misto (cidade/estrada)e a maioria das motos hoje no mercado ou são de 30 CV prá baixo ou de 50 CV prá cima. As únicas opções que achei nessa faixa foram a Kawazaki Versys 300 (40 CV) e a Interceptor 650 (47 CV).
Entretanto, ontem rodei um pouco com uma Twister 250 2019 do meu cunhado e até que achei os 20 e poucos pocotós dela espertos kkk.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
hehe, estou procurando uma motokinha divertida para rodar pela região. Tenho olhado umas bonnevilles, umas street scramblers, e até umas ducatinhas. Achei umas bem pouco rodadas, mas são sempre a icon(as diferenças entre elas nem são tão grandes, mas aquela cor amarela é muito feia, kkkk). Acho que moto Custom já deu para mim.
Minha religião não permite pagar mais do que a fipe, mas veja aí se de repente te parece um bom negócio também, kkkk
Minha religião não permite pagar mais do que a fipe, mas veja aí se de repente te parece um bom negócio também, kkkk
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Pois é...
E a minha não permite cobrar menos que a FIPE...
Então acho que dá pra ficar num meio termo, kkkk
E a minha não permite cobrar menos que a FIPE...
Então acho que dá pra ficar num meio termo, kkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Tem gente que vai para o Chile de Burgman!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Harley Davrison
- Roda Presa
O problema dos 20 e poucos pocotós é na estrada.Russo escreveu: 06 Abr 2021, 10:07 Entretanto, ontem rodei um pouco com uma Twister 250 2019 do meu cunhado e até que achei os 20 e poucos pocotós dela espertos kkk.
Baseado na minha ex teneré 250 que usa o mesmo motor, andando a 110/120 já está no limite dela.
Com garupa então, o negócio piora.
Tem uma outra moto que tem 50,4 cv, mas, não vou falar pq vão me acusar de fã boy..
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Eu sei, tive uma Ténéré 250, que aliás foi meu parâmetro para considerar o motor da Twister 250 esperto, mas ainda assim aquém daquilo que eu considero razoável para uso rodoviário.
E sim, tem a CB500X, mas aí extrapolaria o valor que eu estaria disposto a gastar.
E sim, tem a CB500X, mas aí extrapolaria o valor que eu estaria disposto a gastar.

Tem a cb500f dos primeiros anos que acha por uns R$15k
Tornado 300
Se eu for trocar a moto por uma outra menor a ideia é pegar uma zero, caso contrário melhor continuar com a Sucatinha.

Do jeito que o pessoal tá falando mal da Sucati nos outros tópicos por aí, já vou desistindo do negócio, hein, Russo.
Vai lá fazer uma defesa desapaixonada.
Vai lá fazer uma defesa desapaixonada.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Blz Kamerad...
O pessoal por aí tem comprado Bandit, ouvi dizer que são boas kkkk...
O pessoal por aí tem comprado Bandit, ouvi dizer que são boas kkkk...

Ae Kameraden...
O post de hoje é para avisar que este diário de bordo passa a ter novo titular e caberá a ele decidir se encerra por aqui, se cria um novo diário ou se dá continuidade este aqui.
Sim Kameraden, a Sucatinha mudou de mãos e como podem perceber, irá fazer a alegria de um outro madiano.
Essa foi, sem sombra de dúvidas, a melhor moto que o tio russo já teve, pois para os meus parâmetros ela é forte, estável, leve, bonita, tem uma ciclística perfeita e freios absurdos.
E se era tão boa assim, porque eu me desfiz dela? Simplesmente porque é moto demais para pouco piloto kkkk...
È uma motoka que te instiga a pilotar rápido, ela te convida a acelerar, a contornar as curvas de forma agressiva, pois apesar do ar retrô, toda a estrutura e a mecânica remetem à esportividade.
E o tio Russo já é quase sexy... sexygerário kkkk... Estou com 58 anos de idade (mas com um corpinho de 57 1/2), ou seja, uma máquina que instiga a andar forte e rápido nas mãos de um quase sessentão que já não tem mais os mesmos reflexos é um convite à cagada!
E eu percebi isso ao dar conta que a moto estava permanecendo mais tempo na garagem do que deveria, provavelmente por pura cagalhonice, e ela não merece isso, nem eu!
Dai um madiano também percebeu isso e começou a me torrar as paciências para comprá-la e eu pensei: tá tio russo, é isso, deixe a motoka ir para as mãos de alguém que irá explorar melhor o potencial dela e procure uma coisa mais pacata para rodar por ai...
E a bola está com ele agora...
Fui... (by Puma)
O post de hoje é para avisar que este diário de bordo passa a ter novo titular e caberá a ele decidir se encerra por aqui, se cria um novo diário ou se dá continuidade este aqui.
Sim Kameraden, a Sucatinha mudou de mãos e como podem perceber, irá fazer a alegria de um outro madiano.
Essa foi, sem sombra de dúvidas, a melhor moto que o tio russo já teve, pois para os meus parâmetros ela é forte, estável, leve, bonita, tem uma ciclística perfeita e freios absurdos.
E se era tão boa assim, porque eu me desfiz dela? Simplesmente porque é moto demais para pouco piloto kkkk...
È uma motoka que te instiga a pilotar rápido, ela te convida a acelerar, a contornar as curvas de forma agressiva, pois apesar do ar retrô, toda a estrutura e a mecânica remetem à esportividade.
E o tio Russo já é quase sexy... sexygerário kkkk... Estou com 58 anos de idade (mas com um corpinho de 57 1/2), ou seja, uma máquina que instiga a andar forte e rápido nas mãos de um quase sessentão que já não tem mais os mesmos reflexos é um convite à cagada!
E eu percebi isso ao dar conta que a moto estava permanecendo mais tempo na garagem do que deveria, provavelmente por pura cagalhonice, e ela não merece isso, nem eu!
Dai um madiano também percebeu isso e começou a me torrar as paciências para comprá-la e eu pensei: tá tio russo, é isso, deixe a motoka ir para as mãos de alguém que irá explorar melhor o potencial dela e procure uma coisa mais pacata para rodar por ai...
E a bola está com ele agora...
Fui... (by Puma)

Re: Diário de bordo da Sucatinha:final do 1º (e único?) Capítulo
parabéns pela graça alcançada
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
@Russo vai abrir um diário da interceptor?
Tornado 300
Será?
A seguir, cena dos próximos capítulos

-
Robson
Melhor maneira de se livrar de um encosto é qdo alguém se interessa nele kkk
Boa sorte com a próxima...
Boa sorte com a próxima...
Nessa foto vc ja esta abrindo a carteira para pagar a nova moto.
Tornado 300
A moto já está até emplacada!
tava era fazendo umas continhas com a calculadora do celular kkkkRMD escreveu: Nessa foto vc ja esta abrindo a carteira para pagar a nova moto. [emoji38]
Sim e não...piccoli escreveu:A moto já está até emplacada!
Editado pela última vez por Russo em 14 Abr 2021, 08:57, em um total de 1 vez.