só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Robson
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Exato, 20k numa moto para o gringo (que não é trouxa) é um absurdo.
20k eh harley PEBA as fodonas eh 40
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kkkkkkkk...RMD escreveu:Mas vendo vários vídeos dos gringos eles acham um absurdo uma moto custar $20k. Só pq podem comprar não quer dizer que compram.
Muitas vezes eu vi dizerem algo do tipo "Pq pagar $8k nessa moto? Ela não vale isso tudo."
Tá certo, as pessoas geralmente procuram na no Youtube vídeos de quem pensa como elas....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Putz nem fale... As SE/Limited são fodonas.b0fh escreveu:20k eh harley PEBA as fodonas eh 40
Mas elas são "só para quem gosta de Harley" e tem bala na agulha kkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, não tem nada haver com ver vídeo com pensamento igual.Russo escreveu: 04 Abr 2021, 12:50Kkkkkkkk...RMD escreveu:Mas vendo vários vídeos dos gringos eles acham um absurdo uma moto custar $20k. Só pq podem comprar não quer dizer que compram.
Muitas vezes eu vi dizerem algo do tipo "Pq pagar $8k nessa moto? Ela não vale isso tudo."
Tá certo, as pessoas geralmente procuram na no Youtube vídeos de quem pensa como elas....
São canais que avaliam tudo quanto tipo de moto. Não está preso a somente um estilo.
Acho que vc não captou a mensagem. Eles criticam valores independente do estilo. Não é só pq o poder de compra só americano e maior que eles aceitam pagar qualquer valor.
Tornado 300
Não kamerad...RMD escreveu: Acho que vc não captou a mensagem...
Acho que é você quem não captou a mensagem...
Esse tópico foi criado a muitos anos atrás "só para quem gosta de Harley"
E quem gosta de Harley normalmente está pouco se lixando para racionalidades tipo comparar preço, custo X benefício, desempenho, etc com motos de outras marcas.
Muitos querem apenas curtir, outros querem somente ostentar e vários querem fazer as duas coisas.
E se o cara está fazendo isso com o dinheiro dele, o problema é só dele ..
Para os que se preocupam com desempenho, custo benefício e etc, existem as yamazukis da vida, tanto faz se japonesas ou "inglesas"

- froesdamotta
- Motoqueiro
Russo escreveu: 04 Abr 2021, 13:11 ......
Esse tópico foi criado a muitos anos atrás "só para quem gosta de Harley"
......
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Issae...
Harley é seita kkkkkk
Harley é seita kkkkkk

Domingão, ensolarado, tive que colocar a rálidêivis pra rodar:

P.s.: Preciso pegar umas dicas de moto-selfie com o Robs.

P.s.: Preciso pegar umas dicas de moto-selfie com o Robs.
Zeh 

ficou daorinha esse guidão... vai ter q botar o comando agora rsss
-
Não gostei... parece guidão de CG.
Mas deve ser bom pra quem tem braço de TRex.
Eu como tenho braço de orangotango, prefiro sempre guidões mais baixos e largos.
Eu como tenho braço de orangotango, prefiro sempre guidões mais baixos e largos.

-
Robson
Guidão ficou top, só colocaria ele mais para a frente.
Nada de comando avançado, muito caro para pouco benefício, que acredito q seria só estético.
O guidão, instalei na moto, subi nela, ajustei e apertei os parafusos. A idéia era rodar uns dias para ter uma noção e depois ajustar, pra trás ou pra frente. Do jeito q esta ficou tão bom e confortável, que eu nunca mais mexi. Para o que eu pretendo com essa sportster, esse guidão ficou perfeito.
O guidão, instalei na moto, subi nela, ajustei e apertei os parafusos. A idéia era rodar uns dias para ter uma noção e depois ajustar, pra trás ou pra frente. Do jeito q esta ficou tão bom e confortável, que eu nunca mais mexi. Para o que eu pretendo com essa sportster, esse guidão ficou perfeito.
Zeh 

- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

tem a vantagem de nao enroscar na calça nem bater nas canelas rsss
-
Baita heresia esse tacômetro comunista 
-
Puma
Russo escreveu: 04 Abr 2021, 13:11
E se o cara está fazendo isso com o dinheiro dele, o problema é só dele ..
Para os que se preocupam com desempenho, custo benefício e etc, existem as yamazukis da vida, tanto faz se japonesas ou "inglesas"
Brilhante Russo!!!
Exatamente isso, quem quer custo beneficio não deve ter uma Harley.
Quer economizar, compre um Scooter e seja feliz.
fui.........

-
- Renato_sbc
- Roda Presa
Eu gostei do guidãozinho. Ficou legal na moto.Russo escreveu: 04 Abr 2021, 17:34 Não gostei... parece guidão de CG.
E tb descobri porque me sinto melhor em moto com guidão baixo e largo...
Eu não me sentia com o guidão q estava antes. Mas antes mesmo de saber qual harley eu ia ter, eu jáo tinha definido q faria três coisa. Uma já foi, que era o guidão alto. A segunda estou terminando os trabalhos e em breve coloco aqui as fotos, e a terceira esta em planejamento.
Zeh