Preço da Gasolina
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Preço da Gasolina
bosta do AME limitou o cashback em 20 mensais.. agora é um abastecimento no ame e outros em outro aplicativo
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Abasteci hoje. Exatos 10 litros. A R$ 6,39. Detalhe: posto BR Piraquê, na portentosa e ostentada Lagoa Rodrigo de Freitas, no miolo da caríssima zona sul carioca. Que vem a ser o mesmo preço q eu pagaria nos postos de gasolina de Icarai/Niterói.
A propósito: o mito fez 20,7km/l. Dentro da média que tem feito com gasolina comum. A melhor média foi o penúltimo tanque, 22,05km/l.
A propósito: o mito fez 20,7km/l. Dentro da média que tem feito com gasolina comum. A melhor média foi o penúltimo tanque, 22,05km/l.
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
Então os preços de Nikity aumentaram pra caralho, lembro em 2015 que o posto BR na Av Atlântica no Leme era em media 1-1.5 mais caro do que num post BR em Barreto - NiteroiZeh escreveu: 15 Mar 2021, 10:04 Abasteci hoje. Exatos 10 litros. A R$ 6,39. Detalhe: posto BR Piraquê, na portentosa e ostentada Lagoa Rodrigo de Freitas, no miolo da caríssima zona sul carioca. Que vem a ser o mesmo preço q eu pagaria nos postos de gasolina de Icarai/Niterói.
Nessa diferença, compensava ir visitar os amigos em Niteroi, abastecia e voltava pra ZS
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Esse posto BR da Atlântica continua careiro, e acredito que os preços no Barreto ainda sejam melhores. O problema (eu acho) que não seja Niterói e sim Icarai.
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
Pior que o preço da gasolina nesses postos da Atlântica em 2015 são similares aos preços que eu tô pagando atualmente em SP
Mas aqui também tem uns postos que viajam demais, tem um BR na Av Rebouças em Pinheiros que eu lembro da gasolina comun estar custanto 5 e blau quando a média em SP era de 4...
Mas aqui também tem uns postos que viajam demais, tem um BR na Av Rebouças em Pinheiros que eu lembro da gasolina comun estar custanto 5 e blau quando a média em SP era de 4...
- Optimus Leo
- Mito
Preços do abastecimento no sábado...esse posto que eu abasteço dizem ser o preço mais barato da Podium em SP
Mas agora com a cuckagem dos 20 conto mensais do AME, já estou vendo outras opções...pelo menos para a moto esses 20 conto rendem, o problema é se eu for abastecer algum dos carros

Mas agora com a cuckagem dos 20 conto mensais do AME, já estou vendo outras opções...pelo menos para a moto esses 20 conto rendem, o problema é se eu for abastecer algum dos carros

Lauro de Freitas - BA
Segunda feira
Gasolina Comum Posto Shell
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Segunda feira

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
meio tanque R$ 115, caraca
Tanque da Ultra, são 23 litros. Quando entra na reserva cabe uns 20, estava acostumado com 80, 90 reais. Tomei um susto !!!!!!Kokimoto escreveu:meio tanque R$ 115, caraca
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ah verdade, achei que estava na sala de carros, por isso falei em meio tanque.
Esse preço tá violento.
Esse preço tá violento.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Salvador já tem vários postos acima de 6,00/6,10 reais a aditivada. Geralmente da Shell.Du escreveu: 15 Mar 2021, 22:30 Lauro de Freitas - BA
Segunda feira
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Optimus Leo
- Mito
Aditivada é rasgar dinheiro fora de todas formas...gasolina só presta a comum ou premium (podium, vpower racing, etc).
Posto Ipiranga aqui em POA paguei agora de manhã 5,99999999999 o litro da comum. 6 pilas é o preço médio aqui.
Posto sem bandeira até acha por menos mas tem alguns postos desbandeirados que eu teria medo de botar gasolina até no carro da sogra.
Quanto à aditivada, o motorzinho 1.0 Rocam projetado em 1865 que equipa meu possante não liga a mínima, continua uma lesma e bebendo, como sempre. E a Honda recomenda uso de comum no SH, então, não uso mais aditivada faz tempo.
Posto sem bandeira até acha por menos mas tem alguns postos desbandeirados que eu teria medo de botar gasolina até no carro da sogra.
Quanto à aditivada, o motorzinho 1.0 Rocam projetado em 1865 que equipa meu possante não liga a mínima, continua uma lesma e bebendo, como sempre. E a Honda recomenda uso de comum no SH, então, não uso mais aditivada faz tempo.
-
anderson666
- Motociclista
Como tá o esquema do AME? Por 3 meses estava usando direto, mais em dois postos que tinham a parceria aqui retiraram as faixas, não sei se pq está aumentando quase todo dia.
-
Robson
gasola em sorocaba subiu 10 cents de ontem para hoje
que PUTARIA !!
que PUTARIA !!
q diferença faz, nem pode queimar mesmo... #ficaemcasa!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
assim falou o bastard operator que faz home office....
deve estar MUITO preocupado com lockdown, economia, vida de pobre comerciante....
Tinha uns pontos parados no livelo, e descobri que dava pra transferir em forma de créditos para um tal de Shell box. Fiz o processo, gerou um saldo de 100 reais e usei ontem mesmo. Posto Shell em Botafogo, de frente para o morro Dona Marta. 6,29 o litro. Mas uma coisa me chamou a atenção: a quantidade de postos Shell credenciados para abastecer pelo app despencou. Em Niterói só tem um posto em Icarai, e outro lá pros lados do Barreto/fonseca.
Zeh 

quem tem mais de 2 neurônios se preocupa com isso mesmo. e não é por ser "bonzinho", tipo os esquerdiotas, que são bonzinhos do bem e amam os outros.
-
-
Robson
Esse assunto é para o NOVA ERA.b0fh escreveu: 18 Mar 2021, 10:27quem tem mais de 2 neurônios se preocupa com isso mesmo. e não é por ser "bonzinho", tipo os esquerdiotas, que são bonzinhos do bem e amam os outros.
a resposta tá lá, não vamos contaminar esse topico.