Saindo de novo da moita e do MSM! ** FOTOS EM BREVE **

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos Gustavo
Roda Presa

Saindo de novo da moita e do MSM! ** FOTOS EM BREVE **

Mensagem por Carlos Gustavo »

Salve amigos!

Acho que alguns se lembram de meu dilema com a BMW K1200S que eu passei no ano passado. Moto muito bruta, eu muito bunda mole, não consegui dominar a moto. Tinha medo de andar nela. Acabei vendendo por bons 24 mil patacas, que compuseram preço pra eu trocar meu capacetão de 4 rodas. Isso foi em Agosto de 2020. Então, pela primeira vez em 20 anos, eu estava oficialmente na vida de gado do MSM. >:-P Fui pra moita... passei vontade.. crise de abstinência...

Eis que, com esse preço de zona que a nossa água de sarjeta ficou, combinado com o estupro semanal de encostar uma Land Rover pra dar comida para as seis bocas daquele motorzão, e mais a despesa do Uno da dona patroa, ficou puxado demais. Não tive dúvidas, passamos os dois nos cobres. peguei um Ford Focus pau a pau na Land pra ter aquele carro bom de pista e razoável de cidade, e sobrou a venda do Uno. Aí a esposa deu aquela idéia, que me deixou com tesão: Por que vc não pega esse dinheiro do Uno e pega uma moto? (Não se acha esposa assim em lugar nenhum :bnnd:

Aí fui pesquisar... moto pra levar meus cem quilos pra la e pra cá, que desse pra levar a patroa pra passear, que fosse versátil pra fazer a correria da cidade, e que não fosse a queridinha dos malandros e que não me daria dor de cabeça com manutenção por um bom tempo... Aí foram caindo Hondas, Yamahas, kawas, etc, umas pelo fator preço, outras pelo fator cilindrada, mais outras pelo fator banquinho de bundinha de japonesa que a dona patroa reclama, outras pela manutenção cara... até que apareceu uma Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019 com incríveis 3700km. Fui la hoje em Amparo, e escutei o discurso do vendedor, com a pedida de 20.500 :boff: E isso, sem aquela moça pra rebolar no colo da gente. :frag:

Papo vai, papo vem, descobri que a moto era consignada, e que o dono tinha comércio e, por conta da Covid19, ele estava com os negócios indo mal. Mandei 19500 de contra proposta, com o banco do garupa de brinde. Não foi lá uma graaaaande negociação, ela ainda saiu acima dos 19107 da FIPE, maaaassss. com o mercado aquecido do jeito que tá, acho que até que saiu um negócio bom. ;-)

Agora é depositar as patacas na conta da loja, esperar a revisão e a troca de escapamento, pois ela está com esportivo :hg: , e ir la buscar.

To feliz, bem feliz. Saí do MSM, e peguei essa motoquinha beeeeem estilosa, meio vintage, meio retrô, meio inglesa, meio indiana, mas bebem bacana. Mecânica simples, bem nova, no estilo que eu queria, com o banco que a esposa queria, e ignorada pela malandragem, pelo menos aqui nas bandas de Jundiai.

Em breve, fotos.
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP

Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
RMD
Dinossauro

Re: Saindo de novo da moita e do MSM! ** FOTOS EM BREVE **

Mensagem por RMD »

Eu estou até agollra com essa parte na cabeça

"Aí a esposa deu aquela idéia, que me deixou com tesão: Por que vc não pega esse dinheiro do Uno e pega uma moto?"

Se divorciar me avisa, pf? Kkk
Tornado 300
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

RMD escreveu: 08 Mar 2021, 20:46 "Aí a esposa deu aquela idéia, que me deixou com tesão: Por que vc não pega esse dinheiro do Uno e pega uma moto?"

Se divorciar me avisa, pf? Kkk
Também estou na fila! :lol: :lol: :lol: :lol:
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

O maximo que consegui da minha esposa foi ontem a noite. Como vendi a minha moto e estou procurando um carro BEM barato. Ela sugeriu vender o que ela esta usando e rachar o dinheiro. No caso ela estaria fazendo um downgrade no carro e eu um upgrade no valor de compra para pegar algo melhor.

Achei que sai no lucro pois vender o carro dela para eu pegar a grana e comprar uma moto JA MAIS!! Nem tenho ilusão de que um dia ira acontecer.
Tornado 300
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Tão mau de muié, hein.

Quanto ao OP, sem foto, sem parabéns.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

mumorato escreveu:Tão mau de muié, hein.
.
Pensei isso também.
Robson

Mensagem por Robson »

Carlos Gustavo escreveu: 08 Mar 2021, 19:52 Aí fui pesquisar... moto pra levar meus cem quilos pra la e pra cá, que desse pra levar a patroa pra passear.
.
.
.... até que apareceu uma Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019 com incríveis 3700km.
Parabéns pela mota, é uma das minhas preferidas hoje.

Mas acho que para esse uso, não vai durar muito na garagem

Essa moto é PEQUENA. :-|
Robson

Mensagem por Robson »

Ilustrando o que escrevi, eu em cima de uma Clássica 500 preta.

1,72 e 92kg.

É uma moto bem curta.

.
.
Imagem
Carlos Gustavo
Roda Presa

Mensagem por Carlos Gustavo »

Robson escreveu: 09 Mar 2021, 11:59
Carlos Gustavo escreveu: 08 Mar 2021, 19:52 Aí fui pesquisar... moto pra levar meus cem quilos pra la e pra cá, que desse pra levar a patroa pra passear.
.
.
.... até que apareceu uma Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019 com incríveis 3700km.
Parabéns pela mota, é uma das minhas preferidas hoje.

Mas acho que para esse uso, não vai durar muito na garagem

Essa moto é PEQUENA. :-|
O que não vai durar muito é o banco do garupa, isso sim... kkkkkk
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP

Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Puma

Mensagem por Puma »

Carlos Gustavo escreveu: 08 Mar 2021, 19:52 ... moto pra levar meus cem quilos pra la e pra cá, que desse pra levar a patroa pra passear,

.. até que apareceu uma Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019 com incríveis 3700km.

Então, eu tenho 95 kilos e em cima da Classic 500 fiquei assim:

Imagem

fui............
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Não tenho do que reclamar com minha patroa, ela odeia moto mas me incentiva muito a ter a moto que eu quero.

Parabéns pela compra, tenho interesse em uma dessas.
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Robson escreveu: 09 Mar 2021, 12:04 Ilustrando o que escrevi, eu em cima de uma Clássica 500 preta.

1,72 e 92kg.

É uma moto bem curta.

.
.
Imagem
|\\\fiquei imaaginando como seria o Helvio andando nessa motoca....
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Robson

Mensagem por Robson »

kkkkk

Só olhar a figura que o Puma mandou.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Robson escreveu: 09 Mar 2021, 12:04 Ilustrando o que escrevi, eu em cima de uma Clássica 500 preta.

1,72 e 92kg.

É uma moto bem curta.

.
.
Imagem
caraca, man.. nao imaginava que era do tamanho de uma cg bolinha..a cg titan ficaria menos desproporcional com o já nao tão grande modereca
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Responder