SUZUKI apresenta a 650F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Re: SUZUKI apresenta a 650F

Mensagem por Kokimoto »

Pronto salvaram o tópico. :lol:

Ortega, claro que eu estava zoando quando falei que o dinheiro é do banco. Você pode até achar engraçado, mas eu concordo com você, no momento eu preferiria uma Fz6s, mas a questão do seguro em S. Paulo distorce tudo.

A Fz6S está saindo com seguro na casa dos 4 mangos para perfil bom (casado, habilitado faz bastante tempo, garagem. etc.) Se a 650F entrar no seguro grátis por um ano, se o segundo ano de seguro custar os mesmos 4 paus da Fz6S, já compensou e muito. ;-)
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Vou dar um depoimento de quem saiu de uma GSX750F 2007 pra uma GSX750R 2008...

Obs: o depoimento é minha opinião e não reflete a opinião da maioria, vou dar o depoimento com MEUS parametros, com minhas condicoes de clima, temperatura e pressao...

Argumento: A GSX750F é pesada, mas isso não incomoda
Fato: É pesada mesmo, é confortavel, é boa, mas saindo da F e pegando a R (213Kg pra 163kg, faz toda a diferenca pra aquele dia que vc quer andar no meio do transito, dentro da cidade....É fato, moto pesada atrapalha e mesmo na cidade

Argumento: A GSX750R é desconfortavel, a posicao cansa e com garupa é impossivel viajar e passear
Fato: Se vc não quer andar deitado em cima do tanque, e sim sentado o mais proximo do tanque, da pra ter uma posicao confortavel SIM, sem cansar (meu perfil, 1,75kg, 75kg)...Se vc ta viajando com a patroa e ela não é poser girl que quer andar arrebitada, colocando os peitos em cima da sua nuca, da pra andar tranquilo, sabendo andar, anda tranquilo na posicao ereta com seguranca e da pra andar legal na boa...perfil dela (1,75kg, 59kg)...a moto continua leve na boa...

Argumento: A GSX650F é pesada
FATO: A GSX650F É PESADA PRA CARALHO MESMO!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Moto, Mulher e Malagueta é coisa pra Macho...Esse negocio de so ficar querendo conforto entao fica em casa na TV no sofazao... :shock: :shock:
Editado pela última vez por andress em 28 Out 2008, 21:15, em um total de 1 vez.
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Jota, tá na hora dos seus remédios geriátricos/psiquiátricos cara. Você já está ficando psicopata com essa porra de querer conforto demais, credo.

Já tá até achando melhor comprar uma 650F Navio e mais caro que uma belezura de Fazer 600S.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

andress escreveu: Argumento: A GSX650F é pesada
FATO: A GSX650F É PESADA PRA CARALHO MESMO!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E FRACA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACORDEM POVO !!!!!!!!!!!

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Ortega escreveu:

ACORDEM POVO !!!!!!!!!!!

Até.
É... to começando a mudar de opinião...

Acho que vou desistir do conforto e estética pra pegar uma moto ultra-potente que anda pareio com as SS... pra mim só serve moto FORTE agora...

Amanhã vou lá na Smaff Suzuki olhar uma Boulevard... quanto será que custa uma zero?
Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

na internet existe fórum de tudo mesmo:

http://www.gsx650f.biz/
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Akama escreveu:na internet existe fórum de tudo mesmo:

Belo achado Akama! ;-) Já tá no favoritos.
Imagem
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Labar escreveu:
Ortega escreveu:

ACORDEM POVO !!!!!!!!!!!

Até.
É... to começando a mudar de opinião...

Acho que vou desistir do conforto e estética pra pegar uma moto ultra-potente que anda pareio com as SS... pra mim só serve moto FORTE agora...

Amanhã vou lá na Smaff Suzuki olhar uma Boulevard... quanto será que custa uma zero?
É foda escutar de um proprietário de uma moto que pesa 247 kg e tem a super ultra fodástica potência de 53HP ficar amolando quem quer comprar uma GSX650F.....é o fim da picada.....e ainda tem gente como eu que dá atenção.....

É a mágia dos fóruns de discussão!!!!

E viva a diversidade.

;-)
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Labar escreveu:
Akama escreveu:na internet existe fórum de tudo mesmo:

Belo achado Akama! ;-) Já tá no favoritos.
Juro que fui seco no site achando que era um site de alguem que carenou uma BIZ no estilo GSX :-? :-?
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

Amolando??????

Eu estou aqui para abrir os olhos dos irmãos para não fazerem a bobagem de pagar tanto por uma moto tão fraca e gorda e você me fala que eu estou amolando?????

Isso é um absurdo, retirar-me-ei deste forum em sinal de protesto !!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Ahhhh, e pelo menos a minha moto tem 7.03 kg de torque a 4 mil rpm.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Ortega escreveu:Amolando??????

Eu estou aqui para abrir os olhos dos irmãos para não fazerem a bobagem de pagar tanto por uma moto tão fraca e gorda e você me fala que eu estou amolando?????

Isso é um absurdo, retirar-me-ei deste forum em sinal de protesto !!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Ahhhh, e pelo menos a minha moto tem 7.03 kg de torque a 4 mil rpm.

Até.
Pra andar em linha reta???? }:)

Hehehehehe, vc é um fanfarrão colega Ortega..... :lol: :lol: :lol:

Ao menos tem um belo senso de humor...pq gosto para moto, hummmmm.....

0 - 100 no tempo necessário.....pra quem gosta de linhas arredondadas......velocidade máxima dentro da lei.....parece a propaganda do relançamento do Fusca Itamar, mas serve para a Boulevar....

RIMOU!!!!!

Desculpa a brincadeira, mas não resisti....

Valeu!!!!!

Abraço,

;-)
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Jota escreveu:
Ortega escreveu:Pra quem gosta de 4 cilindros pesada e fraca a 650F é um prato cheio, rs...........

Até.
mas é um teimoso mesmo.
pesada é vantagem pro conforto.
fraca só se for comparada com as outras em alta rotação, em baixa e média ela anda tanto ou mais que as outras (nova H6 e FZ6).

larga de ser invejoso, cara, que trauma.
comprou uma jaca que só dá prazer na hora de ligar e fica querendo se vingar falando mal de uma moto que certamente será um sucesso de vendas, além de ser na medida pra quem gosta de viajar e não curte as on-off.

PUTZ mas este teimoso ai de cima esta parecendo com meu amigo Jota.

Andou na TDM 900 e falou que a moto era uma merda, suspenção dura, instabilidade apos uns 185,27 km/h e
1 mes depois compra uma TDM 900. :lol:

É uma mala sem alça mesmo este meu amigo. }:)
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Fernando - BH escreveu:
Jota escreveu:
Ortega escreveu:Pra quem gosta de 4 cilindros pesada e fraca a 650F é um prato cheio, rs...........

Até.
mas é um teimoso mesmo.
fraca só se for comparada com as outras em alta rotação, em baixa e média ela anda tanto ou mais que as outras (nova H6 e FZ6).

comprou uma jaca que só dá prazer na hora de ligar e fica querendo se vingar falando mal de uma moto que certamente será um sucesso de vendas, além de ser na medida pra quem gosta de viajar e não curte as on-off.

Andou na TDM 900 e falou que a moto era uma merda, suspenção dura, instabilidade apos uns 185,27 km/h e

Acho que a intenção dele era pescar a tua TDM }:)
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

O Jota sabe tanto de moto quanto o Lula da Língua Portuguesa.

O Jota é o mala mor!!!!!

Ahhhh, a propósito, vendi a M800. Uma bela máquina. Sério mesmo, pra quem curte uma boa custom, de visual mais agressivo, uma excelente moto V2.

Agora eu começo o projeto V Max !!!!!!!!!!!!!!!

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Emano escreveu:
Fernando - BH escreveu:
Jota escreveu:

Até.
mas é um teimoso mesmo.

Acho que não, ele me conhece. Posso até não ganhar mas perder é ruim heim....................... :-D

Aposto que o Ortega vai comprar uma 650F azul calcinha para combinar com sua meia de rendinha.................. :lol:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Fernando - BH escreveu:
Emano escreveu:
Fernando - BH escreveu:
Jota escreveu:

Até.
mas é um teimoso mesmo.

Acho que não, ele me conhece. Posso até não ganhar mas perder é ruim heim....................... :-D

Aposto que o Ortega vai comprar uma 650F azul calcinha para combinar com sua meia de rendinha.................. :lol:
To achando que o Ortega vai ser um dos primeiros donos de 650F aqui no fórum... hehehe... aposto na preta pra ele! :-D

E digo mais, ainda acho que a dele vai ser com 3 bauletos! Aí ele vai ensinar pra gente qual modelo e como colocar direitinho o monorack :lol:
Imagem
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Ortega escreveu:
Agora eu começo o projeto V Max !!!!!!!!!!!!!!!

Até.
Vi hoje uma pretona numa garagem aqui perto... :shock: :shock: muito linda
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

Até.
pra quem gosta de 4 cilindros forte e leva a srad é um prato cheio rs.........
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Jota, vc se atentou na piadinha que fiz mas não no texto sério que pus abaixo da piadinha.

MINHA OPINIÃO, (e vc tem a sua mesmo, isso não mudará) ;-) é que trocar uma Fazer S por uma 650F vc vai perder um tanto em máquina e ganhar "um tiquinho" em conforto. Não vale a pena. Motos naked/touring são assim mesmo, suspensão curta, pulam e tudo. Se vc gosta tanto assim de conforto nem devia estar considerando uma naked com bolha. Está analisando uma naked pior por motivos de conforto, não é mais lógico pegar logo uma bigtrail?

Digo que a vantagem da 650F é só o design. E talvez o seguro.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Juliano Assimila
Vocês já andou na 650F pra dizer que ela é só "um pouco" mais confortável que a FZ6 ?!

Acho que não né ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Responder