MotoGP 2021
Re: MotoGP 2021
Foi a melhor decisão. Demoliram o autódromo de Jacarepaguá para construir condomínios, que hoje em dia estão literalmente caindo aos pedaços, por pura especulação imobiliária. O terreno onde queriam construir esse novo autódromo é simplesmente uma floresta nativa, intocada, que só se manteve porque o exército é o dono do terreno, inclusive usava a área para instruções e gastaram uma grana limpando os vestígios de explosivos que ainda estão por lá.
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
Mas o exército continua na posse do terreno?
Porque se não, só questão de tempo para os mulambos montar várias favelas nessa floresta
Porque se não, só questão de tempo para os mulambos montar várias favelas nessa floresta
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Continua de posse, e mulambo não se mete, porque ou o exército mata, ou morrem pelas bombas que ainda estão espalhadas...Optimus Leo escreveu: 05 Fev 2021, 07:18 Mas o exército continua na posse do terreno?
Por exemplo, tem um lugar na baixada chamado campo do Gericinó. Mesma situação: mata nativa, área do exército, usam para instrução e treinamento. A uns muitos anos atrás, resolveram criar uma pista de uns 3/4km, e abrir acesso para a população. Virou área de lazer, pista de caminhada, corrida. Apesar de aberto, o acesso à mata é proibido, pelos motivos citados acima. Mesmo assim de tempos em tempos se tem notícias de moleques que entraram no mato e explodiram. Ou acharam artefatos, levaram pra casa e... explodiram também.
Zeh 

-
Helder.soares
- Dinossauro
já vi moto feia.. mas essa venceu..rsrsrs.. pqp..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Realmente, a frente da moto lembra o predador!

Mas ela foi pensada pra funcional, não bonita. E se ganhar provas e o campeonato, ai q ninguém vai ligar mesmo.

Mas ela foi pensada pra funcional, não bonita. E se ganhar provas e o campeonato, ai q ninguém vai ligar mesmo.
Zeh 

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quero ver como vai ficar a tech 3 com a saída da “had bull”. Oportunidade de fazer uma moto bonita.
Branca e laranja ficaria chol
Branca e laranja ficaria chol
https://www.gpone.com/en/2021/02/11/mot ... ys-no.html
MM ofereceu devolver o pgto de 2020. Mas Honda não aceitou e mais pelo que diz está tendo atritos já entre MM e Honda.
Ele deve estar pintinho que estão modificando a moto para que outros pilotos consigam ao menos andar neles. Hehe...
MM ofereceu devolver o pgto de 2020. Mas Honda não aceitou e mais pelo que diz está tendo atritos já entre MM e Honda.
Ele deve estar pintinho que estão modificando a moto para que outros pilotos consigam ao menos andar neles. Hehe...
Editado pela última vez por RMD em 12 Fev 2021, 14:21, em um total de 3 vezes.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Saiu a tech3.
KTM and Tech 3 unveil 2021 MotoGP colours https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... s/5385977/
Ficou legal laranjona, mas ainda acho que algo desse tipo teria ficado mais legal:

KTM and Tech 3 unveil 2021 MotoGP colours https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... s/5385977/
Ficou legal laranjona, mas ainda acho que algo desse tipo teria ficado mais legal:

Eu estou atrás de miniaturas 1:10 (ou 1:12)da maisto de uma honda, Ducati, Yamaha e de bonus Suzuki e ktm.
Mas os preços são proibitivos. Nessa escala sai a meros R$1600 cada uma.
Queria desses modelos mais recentes com asas.
1:18 já achei a R$85, mas queria maior.
Mas os preços são proibitivos. Nessa escala sai a meros R$1600 cada uma.
Queria desses modelos mais recentes com asas.
1:18 já achei a R$85, mas queria maior.
Tornado 300
https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... s/5418116/
Se o Francao - de novo - chutar a bunda das oficiais de 2019, vai ficar feio hein.
Se o Francao - de novo - chutar a bunda das oficiais de 2019, vai ficar feio hein.
A vaga no factory Team devia ter ido para ele. Nao o FQ. Pra falar a verdade eu acho que a Yamaha estaria melhor como o FM e FQ no team e ter deixado o MV e VR irem para patronas. O MV é pior que o JL chorão. Pode até ser rápido mas é muito limitado. Precisa estar com tudo alinhado, inclusive os planetas para conseguir fazer algo.
Tornado 300
Alguém sabe pq o TEAM não vai participar dos testes em Sepang?