Multas - Cuidado !!!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Re: Multas - Cuidado !!!
Opa...
valeu por complementar aí Pretti!
nao deixem barato isso nao!!!
valeu por complementar aí Pretti!
nao deixem barato isso nao!!!
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Creio que se os "agentes" estivessem realmente munidos de todos os dados concretos (velocidade de cada moto, local e hora), não teriam apelado tão porcamente.
E no final, não pegam quem realmente tem que ser pego.
É... babuíno com revólver na mão é bicho feroz ...
E no final, não pegam quem realmente tem que ser pego.
É... babuíno com revólver na mão é bicho feroz ...
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Agora tem um lado ai que ninguem postou, pelo jeito que vc assina, ralando a saboneteira, vcs não tavam andando mais rapido que o permitido na rodovia e apavorando nas ultrapassagens de forma que irritou o gringo?
porque se for assim, tem mais é que ser abordado pelo policial e ficar quietinho e não querer discutir, argumentar, é o serviço dele e não é porque outro cara passou a milhão e não foi pego que vc tá livre de ser a bola da vez.
Uma vez eu quiz argumentar com um guarda porque estava me multando por estar estacionado na contra mão de direção, que foi rapidinho só pra fazer um saque no caixa eletronico e não tava pondo ninguem em risco e tal, ele me quebrou quando me disse - vc tem carteira de habilitação, então deve ter estudado a legislação.
Eu ultimamente tenho andado no limite permitido pela via justamente por isso, melhor forma de vc evitar problemas. Posso parecer o maior idiota andando a 80km/h na rodovia das praias mas sei que chego no meu destino sem supresas.
se realmente tava devagar, vai lá é faz todo o procedimento descrito acima por outros m@dianos, agora se tava errado, assume e pronto, pois é um saco isso de tudo mundo ser o malandro e querer dar um jeitinho.
porque se for assim, tem mais é que ser abordado pelo policial e ficar quietinho e não querer discutir, argumentar, é o serviço dele e não é porque outro cara passou a milhão e não foi pego que vc tá livre de ser a bola da vez.
Uma vez eu quiz argumentar com um guarda porque estava me multando por estar estacionado na contra mão de direção, que foi rapidinho só pra fazer um saque no caixa eletronico e não tava pondo ninguem em risco e tal, ele me quebrou quando me disse - vc tem carteira de habilitação, então deve ter estudado a legislação.
Eu ultimamente tenho andado no limite permitido pela via justamente por isso, melhor forma de vc evitar problemas. Posso parecer o maior idiota andando a 80km/h na rodovia das praias mas sei que chego no meu destino sem supresas.
se realmente tava devagar, vai lá é faz todo o procedimento descrito acima por outros m@dianos, agora se tava errado, assume e pronto, pois é um saco isso de tudo mundo ser o malandro e querer dar um jeitinho.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Deixa bem quieto, não causa alarde, depois de um tempo que a poeira abaixar você arma uma tocaia e mata os 3 feladaputa
Zuera, mas quem era esse "gringo"? Puta cornetero maldito, devia ter xingado ele até pra ele deixar de ser troxa.
Zuera, mas quem era esse "gringo"? Puta cornetero maldito, devia ter xingado ele até pra ele deixar de ser troxa.

XLX250R 87
Fazer 2007
- davizudoww
- Mito
- Contato:
aposto que era argentino!
Isso que ia dizer tbm Davizudoww...
Aposto que o gringo que falou merda era argentino!!!
Aposto que o gringo que falou merda era argentino!!!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

O seu gualda devia ter multado o argentino!!!
O cara vem aqui e ainda quer mandar no transito!

hahaha argentinho quando vem pra cá faz uma cagada atrás da outra no trânsito... afinal a multa não chega lá... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Mau/Santos
- Mito
Agora vai vc fazer cagada lá.........eles te param por um quase nada, te multam, e vc tem de pagar na hora, claro q em grana!b0fh escreveu:hahaha argentinho quando vem pra cá faz uma cagada atrás da outra no trânsito... afinal a multa não chega lá... rs
E adivinha se a multa nao fica no bolso dos "puliça"!!!
É por aí.kalixto escreveu: Uma vez eu quiz argumentar com um guarda porque estava me multando por estar estacionado na contra mão de direção, que foi rapidinho só pra fazer um saque no caixa eletronico e não tava pondo ninguem em risco e tal, ele me quebrou quando me disse - vc tem carteira de habilitação, então deve ter estudado a legislação.
Postei o seguinte em outro tópico também sobre multas:
"Esperneio, como diz o Bagé.
A indústria da multa existe em todo lugar.
Se não quero alimenta-la, basta que eu sigas as regras.
Esse ano tomei duas multas, idênticas, uma no RS e outra em SP, ambas por ultrapassar em faixa contínua. Vou ficar puto com seu guarda que me multou de forma correta, e estava ali cumprindo com seu dever/obrigação??? É pagar a multa e aprender com o erro.
Mesma coisa os pardais, se eu passar na velocidade limite ou abaixo, nada acontece, e conseqüentemente, não alimento a indústria de multas. No caso de pardais é até ridículo reclamar, pois antes deles existem placas e sinalizações informando a velocidade e onde o pardal se encontra.
Se existe a indústria de multas, é poque nos fizemos com que ela existisse, transgredindo a lei. Por sua vez, os nossos governantes que não são bobos, sacaram que é fácil arrumar dinheiro com as multas, pois o motorista brasileiro (pedestre também) é estremamente mal educado., com fortes tendências a desrespeitar as leis."
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Smoker, industria da multa não é a que a gente quebra a lei e toma multa, é a que usam meios irregulares pra forjar e/ou induzir à multa.
Avenidas que são 70 km/h e bem na descida no unico ponto onde o transito flui metem um a plaquinha de 30km/h e um radar bem na placa é industria da multa.
Deixar o semaforo no amarelo piscante e o agente de transito mandando seguir com o radar acionado é indústria da multa.
Multar usando aparelho que a regulamentação atual não permite é indústria da multa.
Multar por associação é indústria da multa.
Multar sem aferição, no "olhômetro", sem ter os dados de cada infração é indústria da multa...
Avenidas que são 70 km/h e bem na descida no unico ponto onde o transito flui metem um a plaquinha de 30km/h e um radar bem na placa é industria da multa.
Deixar o semaforo no amarelo piscante e o agente de transito mandando seguir com o radar acionado é indústria da multa.
Multar usando aparelho que a regulamentação atual não permite é indústria da multa.
Multar sem aferição, no "olhômetro", sem ter os dados de cada infração é indústria da multa...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Indústria da multa é a que te autua por causa de um gringo maldito e pq vc está de macacão. ARBITRÁRIOmantabodyboarder escreveu:Smoker, industria da multa não é a que a gente quebra a lei e toma multa, é a que usam meios irregulares pra forjar e/ou induzir à multa.
A que te multa por viseira aberta quando vc só anda com viseir fechada.
A que te multa quando seu carro/moto está a 200km de distancia, vc prova isso, perde os pontos e paga como se suas provas não valessem NADA.
A Policia rodoviária tem q fazer seu papel, os marronzinhos, etc. O que não podem é inventar multa por aí!
Versys 650 S ABS
Eu fui multado certa vez por um aparelho que mede a velocidade, que nao tira foto, que nao é certificado, alias sequer constava o modelo do aparelho na multa, recorri com advogado e perdi nas 3 instancias (foi até o brasilia) se isso nao for industria da multa nao sei mais o que é....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .