honda queimando os preços!!!
honda queimando os preços!!!
acabei de ver um anuncio da honda na rede "GROBO" (plin!plin!).
cg FAN a menos de R$5000,00
e a TITAN 150 KS R$6150,00 e com um ano de seguro gratz
ou seja tão torrando os estoques pra chegada das injetada,
ou já é reflexo da recessão e não tão vendendo nada. mas acredito que seja a primeira opção.
ou já é reflexo da recessão e não tão vendendo nada. mas acredito que seja a primeira opção.
Re: honda queimando os preços!!!
A segunda opção deve ter sua porcentagem, porém é miníma.
Voto na primeira também!
E eu tô desesperado com a minha Twister 07... Ano que vem vou vender pra pegar uma F e tô vendo que vou ter que pedir uma merrequinha de nada!

Voto na primeira também!
E eu tô desesperado com a minha Twister 07... Ano que vem vou vender pra pegar uma F e tô vendo que vou ter que pedir uma merrequinha de nada!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Deviam baixar o preço da Hornet.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Recessão? que recessão!!??? by lulasuperagro escreveu:acabei de ver um anuncio da honda na rede "GROBO" (plin!plin!).
-
cjunior
- Roda Presa
Eu ví também, será que se um motoboy em sampa ou rio for comprar essa com seguro vai ser esse valor?
BUELL XB12X ULYSSES 2008
No RJ Twister o Km por 9500,00
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
jsamuel escreveu:Deviam baixar o preço da Hornet.![]()
Tá doido !!!
Nem fala isso senão as 2007 caem mais
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Estão precisando de liquidez para tocar o bonde, as cifras de empresas são muito significativas, o dinheiro precisa girar para cubrir as despesas...eu acho :)
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
-
kbidão
modelo novo nada.... fim dos financiamentos.....
Meu irmao tarocou de carro, e na ford o vendedor disse que chegou um comunicado da fabrica dizendo que havia acabado as taixas de juros baixas, ou seja, ja era os 48...72x
Meu irmao tarocou de carro, e na ford o vendedor disse que chegou um comunicado da fabrica dizendo que havia acabado as taixas de juros baixas, ou seja, ja era os 48...72x
Tive numa Onda semana passada, d'onde um conhecido meu trabalha. Sem choro nenhum, estão entregando a TW 0km por 9k e Tornado por 10k
To esperando pra ver o preco da Biz...mas pelo jeito nao vao abaixar nem a pau....desse jeito é melhor pegar uma twister usada pra o dia a dia do que a biz......a nova deve puxar o preco da ttutu usada pra baixo....celio72 escreveu:No RJ Twister o Km por 9500,00
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
O que mata é que o bandido, que tb gosta muito de TW, Falcon etc, faz tu entregar pra ele de graça depois... Isso q baixa a moral p/ pegar uma moto dessas...Baeta escreveu:Tive numa Onda semana passada, d'onde um conhecido meu trabalha. Sem choro nenhum, estão entregando a TW 0km por 9k e Tornado por 10k
Mirage 250 vinho... enebriante 
Aqui em Goiânia a FAN ta saindo a 4.900,00. Lembrando que Goiás é o único lugar que a FAN vende menos que a YBR!Baeta escreveu:Tive numa Onda semana passada, d'onde um conhecido meu trabalha. Sem choro nenhum, estão entregando a TW 0km por 9k e Tornado por 10k
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
-
kbidão
E a crf???? to negociando uma.... o cara deixou por 10,1k, eu ofereci 10k.... soh que com o fim dos finan eu to pensando em esperar mais um pokim p cair mais, afinal, a tornado eh mais cara q a crf, e por 10k a crf tem q custa no minimo 9,5k.Baeta escreveu:Tive numa Onda semana passada, d'onde um conhecido meu trabalha. Sem choro nenhum, estão entregando a TW 0km por 9k e Tornado por 10k
Galera, a realidade eu acho que é um pouco das duas coisas. Está chegando uma linha nova de motos, e como o mercado estava super aquecido, o estoque está grande.
Mas também com a alta do dolar e o mercado sem certeza de nada, e com a maior dificuldade do crédito é óbvio que as coisas serão mais difíceis para o ano que está chegando, pelo menos enquanto não se definir o rumo da economia...
Não adianta os políticos afirmarem que não vai afetar nada por aqui porque vai...
Só posso dizer que quem estava para fechar negócio, aguarde um pouco ou feche se for realmente bom, pois acho que vai ser uma época boa para quem tiver o capital para comprar à vista, financiamento não será boa coisa por enquanto...
Principalmente os preços terão que ser revistos...
COM CERTEZA É ÉPOCA DE ESPERA...
Mas também com a alta do dolar e o mercado sem certeza de nada, e com a maior dificuldade do crédito é óbvio que as coisas serão mais difíceis para o ano que está chegando, pelo menos enquanto não se definir o rumo da economia...
Não adianta os políticos afirmarem que não vai afetar nada por aqui porque vai...
Só posso dizer que quem estava para fechar negócio, aguarde um pouco ou feche se for realmente bom, pois acho que vai ser uma época boa para quem tiver o capital para comprar à vista, financiamento não será boa coisa por enquanto...
Principalmente os preços terão que ser revistos...
COM CERTEZA É ÉPOCA DE ESPERA...
kbidão escreveu:E a crf???? to negociando uma.... o cara deixou por 10,1k, eu ofereci 10k.... soh que com o fim dos finan eu to pensando em esperar mais um pokim p cair mais, afinal, a tornado eh mais cara q a crf, e por 10k a crf tem q custa no minimo 9,5k.
Vou olhar lá e te falo
-
GoGoBoy
- Mito
é a segunda opçãosuperagro escreveu:acabei de ver um anuncio da honda na rede "GROBO" (plin!plin!).
a SUzuki tá dando 500 reais de desconto na Yes (de 5758 po 5258)
tá extendendo a promoção de um ano de seguro gratis pras motos grandes até não poder mais (tbm com o valor da franquia...)
e esse um ano de seguro pra motos pequenas a BV já está dando faz um tempinho... eles incluem no total do financiamento o valor do seguro, daí chega no fim do primeiro ano se quiser renovar refazem o financiamento do que falta com o valor do seguro e te mandam novo carnê
é a crise mesmo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
em algumas cidades aqui do west PR a YBR vende mais tbmGFLL escreveu:Aqui em Goiânia a FAN ta saindo a 4.900,00. Lembrando que Goiás é o único lugar que a FAN vende menos que a YBR!Baeta escreveu:Tive numa Onda semana passada, d'onde um conhecido meu trabalha. Sem choro nenhum, estão entregando a TW 0km por 9k e Tornado por 10k
- Quem é ele?
podia queimar as moto abaixo de 500cc também!!
afinal ela não faz mais XLX250 e XLX350!!

afinal ela não faz mais XLX250 e XLX350!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
pode ter certeza !!!! na segunda quinzena de novembro aparecem as novidade I.E. pra tudo quanto é gostos!
Queima de Estoque mesmo....
Queima de Estoque mesmo....
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.