Capacetes: Tópico Único
- froesdamotta
- Motoqueiro
Re: Capacetes: Tópico Único
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Robson
Vc conhece o cara ?froesdamotta escreveu:... mas o cara disse que quer fechado...
Eu o conheço kkk
E tô falando, vai de Urban Tracer.
- Optimus Leo
- Mito
Sim, vai de aberto badaroska, tem que completar o kit hipster boomer para poder andar de Hardley
Só não pode ser ProTork porque ai não tem grife né
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Você não é o primeiro a me falar isso. Ainda vou arrumar um emprestado e fazer uns test ride.
Robson escreveu: 06 Fev 2021, 14:09 Ele é mais silencioso que meu Shark RSi fechado, cujo equivalente hj deve custar uns 2,5k.
.
Inacreditável.
Zeh 

Qual a diferença do DLX pro DLX MIPS??Optimus Leo escreveu: 06 Fev 2021, 14:31 Eu tenho um Qualifier DLX e achei um puta custo beneficio pelo preço que paguei na época.
(...)
Zeh 

Verdade, bem lembrado. Tenho que montar um kit hispter harleyro malvadão urbano cosmopolita.Optimus Leo escreveu: 06 Fev 2021, 14:42 Sim, vai de aberto badaroska, tem que completar o kit hipster boomer para poder andar de Hardley![]()
Nem pensar. Vou ser apedrejado no HOG.
Zeh 

-
williansantos10
- Novato
O sistema MIPS é uma camada de baixo atrito que permite um movimento deslizante de 10 a 15 mm em todas as direções. Estudos indicam que isso reduz algumas das forças rotacionais transmitidas ao cérebro durante impactos angulares.Zeh escreveu:Qual a diferença do DLX pro DLX MIPS??Optimus Leo escreveu: 06 Fev 2021, 14:31 Eu tenho um Qualifier DLX e achei um puta custo beneficio pelo preço que paguei na época.
(...)
Alguns capacetes BELL são equipados com esse sistema.
-
Robson
Vai gastar dinheiro a toa de novo.....
-
Robson
Vai arriscar outro capacete fechado, vai ser barulhento e vai ficar encostado aí.
Ou compra um fechado de 2k, ou o Tracer de 600.
A conta é simples.
A conta é simples.
-
Robson
Sou um vileiro dichavado, ando de bode sem doc pelas quebradas, dou grau na avenida de camiseta, tênis Vans e óculos espelhado, mas tenho medinho de ralar o queixo com capacete aberto....Optimus Leo escreveu:Sim, vai de aberto badaroska, tem que completar o kit hipster boomer para poder andar de Hardley![]()
E o risco de deixar uma cicatriz no rostinho lindo de vileiro xaierinha dichavado?Robson escreveu: 06 Fev 2021, 16:36Sou um vileiro dichavado, ando de bode sem doc pelas quebradas, dou grau na avenida de camiseta, tênis Vans e óculos espelhado, mas tenho medinho de ralar o queixo com capacete aberto....Optimus Leo escreveu:Sim, vai de aberto badaroska, tem que completar o kit hipster boomer para poder andar de Hardley![]()
Zeh 

Capacete aberto tem um problema: muito vento na cara resseca minha barba hipster Big beard bad Guy de boutique. Depois tenho que gastar uma grana em produtos para hidratação...Robson escreveu: 06 Fev 2021, 16:34 Vai arriscar outro capacete fechado, vai ser barulhento e vai ficar encostado aí.
A conta é simples.
Vou aí em Sorocaba fazer uns test rides com seus capacetes.
Zeh 

bell bullit com a viseira barriga eh barulhento pra caraio, com a viseira reta eh só barulhento 
vai na do robson, se quer um capacete q não faz barulho pra usar com fone de ouvido, vai de peruzinho, seja da bell, urban ou o kct.
n sei q tamanho usa, mas se for 56 recomendo fortemente o da bell, vem com um casco menor não eh só enchimento maior por dentro igual as marcas vagabas.
vai na do robson, se quer um capacete q não faz barulho pra usar com fone de ouvido, vai de peruzinho, seja da bell, urban ou o kct.
n sei q tamanho usa, mas se for 56 recomendo fortemente o da bell, vem com um casco menor não eh só enchimento maior por dentro igual as marcas vagabas.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Uso tamanho M/58, e a ideia é não usar fone de ouvido. É um negócio fora da da realidade, como um capacete aberto pode ter um isolamento acústico melhor que um fechado??
O jeito vai ser experimentar. Se der errado, coloco um anúncio aqui.
O jeito vai ser experimentar. Se der errado, coloco um anúncio aqui.
Zeh 

- Tio Frei
- Mito
Por muito tempo usei um destes
Melhor coisa, dava pra por e tirar sem tirar os óculos, silencioso pacas, só não dava pra passar de 120 que ele saia voando da cabeça.
Agora tô usando um norisk force articulado, tirando o peso acho bem bom e bem ventilado.
Enviado da pqp
Melhor coisa, dava pra por e tirar sem tirar os óculos, silencioso pacas, só não dava pra passar de 120 que ele saia voando da cabeça.
Agora tô usando um norisk force articulado, tirando o peso acho bem bom e bem ventilado.

Enviado da pqp
- Tio Frei
- Mito
Faz menos barulho pq não tem o efeito concha acústica, e como o ar escoa fácil em torno da cabeça ajude TB. Pra uso civilizado de lambreta não tem melhorZeh escreveu:Uso tamanho M/58, e a ideia é não usar fone de ouvido. É um negócio fora da da realidade, como um capacete aberto pode ter um isolamento acústico melhor que um fechado??
O jeito vai ser experimentar. Se der errado, coloco um anúncio aqui. [emoji38]
Enviado da pqp
- Tio Frei
- Mito
Se era peguei.
Enviado da pqp
Enviado da pqp