só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
é uma dessa que o filipec pôs na transamazônica e mais recente na estrada real, né?! cabra macho-xô! 
-
Puma
Verdade a XR1200X foi a HD mais FODA que andei, empolga pacas.
Como sou Tiozão não curto o visual dela, prefiro as mais clássicas.
fui............
fui............
e assim encara?Puma escreveu: 02 Fev 2021, 09:12 Verdade a XR1200X foi a HD mais FODA que andei, empolga pacas.
fui............

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
kkkkkkkk
o bico de papagaio não deixa....
o bico de papagaio não deixa....
-
Puma
Não mesmo!!!!
Um role básico vá lá, mas uma semana pilotando assim todo dia, vai foder minha lombar de vez.
fui...........
Um role básico vá lá, mas uma semana pilotando assim todo dia, vai foder minha lombar de vez.
fui...........
Opa, falando de velocidade final, esses dias atrás voltando de Santana do Parnaíba com sangue no zóio na Castelo Branco, cheguei a 211 Km/h na bruta. Maior velocidade que já consegui, era uma descida, vento a favor e tal. Em condições normais e não tão favoráveis, passa dos 200, mas fica beliscando sempre 205-206.
Quando a situação deixar, vou trazer um comando novo e colocar um estágio 2 nela, aí paro de mexer pq Harley não foi feita pra correr haha
Esse aqui (JACKHAMMER 570): http://www.hammerperf.com/tthoppingup12 ... #camsalone
Quando a situação deixar, vou trazer um comando novo e colocar um estágio 2 nela, aí paro de mexer pq Harley não foi feita pra correr haha
Esse aqui (JACKHAMMER 570): http://www.hammerperf.com/tthoppingup12 ... #camsalone
Então, as XR são clássicas da HD inclusive aquele piloto dr acrobacias o Evel Knievel usava uma XR750 p saltar sobre veículos (décadas de 70/80)....
A V-Rod tem motor porsche o pessoal fala q ela não é uma HD por conta disso kkkkk
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Os preços dessa xr é bem bom. Pode ser considerado ponto positivo ou negativo das hd's. Mas um modelo permanece praticamente intocada por 8-10 anos. Vide o que o bofe postou pra trás algo do tipo 2008-2014
Tornado 300
XR as primeiras foi 2008 mesmo... mas não era tão boa a suspa quanto as q vieram de 2011 a 2013
-
Chegou a quantos mil giros? Como foi o comportamento da direção e da dianteira da moto em geral? Imagino a tremedeira que foi, deixou os braços dormentes?Sharkaus escreveu: 02 Fev 2021, 16:53 Opa, falando de velocidade final, esses dias atrás voltando de Santana do Parnaíba com sangue no zóio na Castelo Branco, cheguei a 211 Km/h na bruta. Maior velocidade que já consegui, era uma descida, vento a favor e tal. Em condições normais e não tão favoráveis, passa dos 200, mas fica beliscando sempre 205-206.
Zeh 

E se pegar uma 2008 para colocar a susp. de 2011? É plug and play? O preço é proibitivo mesmo se vier de fora?b0fh escreveu: 02 Fev 2021, 20:53 XR as primeiras foi 2008 mesmo... mas não era tão boa a suspa quanto as q vieram de 2011 a 2013
Tabela Fipe xr1200 2009 R$21k
Tabela Fipe xr1200x 2014 R$30k
A diferença de preço deve compensar mais indo direto nas mais novas do que trocar a susp.
Tornado 300
não existe 2014 só até 2013. o preço de uma 2013 antes da bolha da harley era uns 26 mil.
não vale a pena pegar pra trocar a suspa, é muito caro. e o motor da 'não-x' eh cinza, feiosão.
não vale a pena pegar pra trocar a suspa, é muito caro. e o motor da 'não-x' eh cinza, feiosão.
-
-
Puma
Parabéns!!!
Eu cheguei a 180 e o brioco travou.
kkkkkkk
fui...........
Não deu pra olhar o conta giros kkk mas acredito que tava perto dos 6000 giros. A moto tava bem no trilho, senti muita segurança. Provavelmente a suspa invertida e os pneus ajudam nisso. E a tremedeira é anulada pela força do vento no peito kkkk não dá pra sentir mta coisa, só o vento querendo te derrubar da moto. Esses tiros são só por graça mesmo, é impossível manter uma velocidade dessas por mto tempo.Zeh escreveu: 02 Fev 2021, 21:04Chegou a quantos mil giros? Como foi o comportamento da direção e da dianteira da moto em geral? Imagino a tremedeira que foi, deixou os braços dormentes?Sharkaus escreveu: 02 Fev 2021, 16:53 Opa, falando de velocidade final, esses dias atrás voltando de Santana do Parnaíba com sangue no zóio na Castelo Branco, cheguei a 211 Km/h na bruta. Maior velocidade que já consegui, era uma descida, vento a favor e tal. Em condições normais e não tão favoráveis, passa dos 200, mas fica beliscando sempre 205-206.
Esse aqui (JACKHAMMER 570): http://www.hammerperf.com/tthoppingup12 ... #camsalone![]()
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

SPORTSTER eh foda... outras harley... nem tanto 
-
-
Puma
Esse motor Evolution nas Sportster foi feito para durar mesmo, só foi evoluindo com o passar dos anos.
Acredito que foi o maior acerto da Harley, ao menos será lembrado por suas qualidades e não pelos vazamentos.
fui...........
Acredito que foi o maior acerto da Harley, ao menos será lembrado por suas qualidades e não pelos vazamentos.
fui...........
-
Puma
Alias deixa eu consultar os "Universitários".
Estou pensando em colocar farol de milha de led no "mata cachorro", algo assim.

Achei estes aqui no Ali
https://pt.aliexpress.com/item/32954777 ... 5617%23829
To viajando na maionese????
Tipo vou fazer merda??
kkkkk
fui.............
Estou pensando em colocar farol de milha de led no "mata cachorro", algo assim.

Achei estes aqui no Ali
https://pt.aliexpress.com/item/32954777 ... 5617%23829
To viajando na maionese????
Tipo vou fazer merda??
kkkkk
fui.............
-
Robson
se continuar assim, falando igual motoboy, vai ter a carteirinha de HOG negada.....Puma escreveu: 04 Fev 2021, 11:22
Estou pensando em colocar farol de milha de led no "mata cachorro" protetor moustache, algo assim.