Rip ST1200
Re: Rip ST1200
Trambolhão ? Já vai tarde ? Não presta ?
O Loko !!!!! A galera aqui é exigente hein ????
Lógico que pra trechos OFF road ela não serve ........pro dia a dia na cidade que tem trânsito complicado ,tb não serve ........aliás, igual a todas no estilo desta moto .
Agora na estrada , longas viagens , deve ser uma delícia ........até mesmo na cidade que o trânsito é de boa .....
Quer fazer OFF road ou andar costurando pelo trânsito ? Com certeza não é esse o estilo de moto né .....
Enfim ......vivendo e aprendendo........eu achava que a ST1200 prestava ,........
O Loko !!!!! A galera aqui é exigente hein ????
Lógico que pra trechos OFF road ela não serve ........pro dia a dia na cidade que tem trânsito complicado ,tb não serve ........aliás, igual a todas no estilo desta moto .
Agora na estrada , longas viagens , deve ser uma delícia ........até mesmo na cidade que o trânsito é de boa .....
Quer fazer OFF road ou andar costurando pelo trânsito ? Com certeza não é esse o estilo de moto né .....
Enfim ......vivendo e aprendendo........eu achava que a ST1200 prestava ,........
Yamaha FZ15
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É isso, mas compraria uma , gosto da jamanta.Harley Davrison escreveu: 23 Nov 2020, 08:53 Achei que até que demorou para enterrarem a ST1200. Me surpreendi dela não ter colocado ela no pacotão que foi a Tenere 250 e 660. Baita moto, mas, sem melhorias a anos fica dificil competir com Tiger e GS.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
séloko DT, piorou?Marcus DT escreveu: 29 Nov 2020, 13:46 Trambolha?
Relaxa que já tá vindo a jamanta mór, vulgo Pan América 1.250.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Eu também.Medeiros Neto escreveu: 16 Dez 2020, 15:13É isso, mas compraria uma , gosto da jamanta.Harley Davrison escreveu: 23 Nov 2020, 08:53 Achei que até que demorou para enterrarem a ST1200. Me surpreendi dela não ter colocado ela no pacotão que foi a Tenere 250 e 660. Baita moto, mas, sem melhorias a anos fica dificil competir com Tiger e GS.
Mas dependendo da $ituação iria de África Twin, mesmo que a ST continuasse a venda.
A ST só pegaria uma usada, com preço bom e conservada. (não necessariamente com baixa KM)
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
A African Twin eu só arriscaria depois a q honda anunciar que vai tirar ela do mercado e baixar o preço em uns R$15k como ela faz habitualmente com suas motos maiores e mais "exótica".
Tornado 300
- Harley Davrison
- Roda Presa
É então, por isso que depende da $ituação. Hoje, sem chances de ter uma, mesmo usada.RMD escreveu: 07 Jan 2021, 12:32 A African Twin eu só arriscaria depois a q honda anunciar que vai tirar ela do mercado e baixar o preço em uns R$15k como ela faz habitualmente com suas motos maiores e mais "exótica".
Mas quem sabe um dia eu venço na vida...kkk
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!