Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Russo escreveu: 05 Dez 2020, 12:43Bofe, esse seu capacete aí protege ainda mais que o meu Kraft plus.b0fh escreveu:tava pensando nesse aqui : https://www.rs1.com.br/capacete-bell-sc ... or-preto/p
mas realmente apesar de ser praticamente um coquinho ele cobre a orelha rsss
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -preto-_JM
![]()
Robson escreveu: 08 Dez 2020, 09:52 Acho bem bacana.
Mas não gosto dessa viseira, e da impossibilidade de colocar uma viseira diferente.
Pois então...
O Robson chamou a atenção para um detalhe: a viseira do meu penico de cabeça Kraft Plus está bem detonada, toda riscada e fosca, pois já tem muito tempo de uso.
Tava vendo o preço de uma viseira nova para trocar e achei por valores entre 80 e 90 reais no ML.
Dai me lembrei deste post do Saurus e resolvi procurar um penico novo...
... e acabei comprado um Capacete Aberto Pro-Tork New Liberty 3 Elite:Saurus escreveu: 07 Dez 2020, 19:00 Cara, se conselho fosse bom, ninguém dava; vendia.
Mas mesmo assim vou lhe dar um conselho. Passe a usar algum outro penico, mesmo que aberto, mas ponha esse kraft para decorar a prateleira da estante na sala ou da garagem e deixe ele lá, quietinho, não mexa nele...

Gostei da cor, verde militar, que combina
Comprei ontem pela manhã e ontem mesmo, no fim da tarde me entregaram.
Comprei aqui mesmo em Curitiba, nesse site:
https://www.sportracing.com.br/capacete ... tage-green

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Capacete full xaierinha, só falta agora o Invicta da 25 de março no pulso e os retrovizer replica rizoma dourados e a bag do Rappi nas costas
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ontem foi divertido, gastei 110 nesse penico de manhã e a noite gastei mais 110 em duas garrafas de vinho, uma eu bebi e a outra eu dei de presente...
... e voltei para casa pilotando a bostoquinha com o penico novo por fora da cabeça e com o vinho por dentro kkkkkk...
Por sorte não aconteceu de precisar testá-lo...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
roots!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Kkkk hoje mesmo a muié viu um motomano com esse capacete e falou "como esse capacete é feio" kkkk
Ia perguntar porque não escolheu um Peels F21 mas qdo olhei os preços, pelo amor, tá no preço do Urban que comprei para a muié.
Ia perguntar porque não escolheu um Peels F21 mas qdo olhei os preços, pelo amor, tá no preço do Urban que comprei para a muié.
Capacete tá um negócio absurdo de caro. Na minha época, tinha o shark s500, que era o mais fuleiro mas era excelente. Depois vinham os s700/s800. Todos abaixo dos mil bolsonaros. Atualmente só tem shark começando na casa do 1500 bolsonaros.
Zeh 

Semana passa fui comprar Capacete e queria, no mínimo, bi-composto. Então parti para comprar um Shark RSI S2, que estava em promoção aqui em Niterói por 999,00. Só que não ficou bom na minha cabeça o 61. Acabei comprando um Suomy (não conhecia esta marca), Tri-Composto, e encaixou perfeitamente bem, além de ter o óculos fumê interno. O preço era maior, mas achei que valeu mais a pena, já q não tinha um bom capacete.
Marcelo
Tiger 1050 Sport
Tiger 1050 Sport
-
Robson
Um Peels F21 é capacete de 120 reais no máximo, estão pedindo 280 reais.... é surreal.Zeh escreveu: 10 Dez 2020, 16:50 Capacete tá um negócio absurdo de caro. Na minha época, tinha o shark s500, que era o mais fuleiro mas era excelente. Depois vinham os s700/s800. Todos abaixo dos mil bolsonaros. Atualmente só tem shark começando na casa do 1500 bolsonaros.
to com um monte de capacete velho em casa, e já comecei a desova na semana passada, coloquei um Zeus aberto xurriado na lixeira do condomínio, em uma estante que é reservada para artigos de doação, não durou uma noite lá...
Achei Kraft plus igual ao meu anunciado por 280 reais...Robson escreveu:
Um Peels F21 é capacete de 120 reais no máximo, estão pedindo 280 reais.... é surreal.

- Saurus
- Mito
1° post???? Well Come mrangel.mrangel escreveu: 10 Dez 2020, 17:40 Semana passa fui comprar Capacete e queria, no mínimo, bi-composto. Então parti para comprar um Shark RSI S2, que estava em promoção aqui em Niterói por 999,00. Só que não ficou bom na minha cabeça o 61. Acabei comprando um Suomy (não conhecia esta marca), Tri-Composto, e encaixou perfeitamente bem, além de ter o óculos fumê interno. O preço era maior, mas achei que valeu mais a pena, já q não tinha um bom capacete.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Análise desapaixonada do capacete pro Tork new liberty 3:

Ontem à noite eu estava meio ébrio por isso não consegui prestar atenção no capacete, mas hoje fui trabalhar com ele e a minha conclusão é a seguinte:
É uma bosta!
Dinheiro jogado fora, podia muito bem ter comprado mais duas garrafas de vinho kkkkkk....
PS. Estou aqui passando massa de polir na viseira do Kraft velho prá ver se estico um pouco a vida útil dele.

Ontem à noite eu estava meio ébrio por isso não consegui prestar atenção no capacete, mas hoje fui trabalhar com ele e a minha conclusão é a seguinte:
É uma bosta!
Dinheiro jogado fora, podia muito bem ter comprado mais duas garrafas de vinho kkkkkk....
PS. Estou aqui passando massa de polir na viseira do Kraft velho prá ver se estico um pouco a vida útil dele.

- Saurus
- Mito
Eu tenho um desses. Se você tivesse dito que ia comprar essa merda eu já teria lhe avisado. Dindim no lixo. Tenta tranformar em um vaso de plantas, para samambaia ou penico de cachorro, algo assim...Russo escreveu: 10 Dez 2020, 19:08 Análise desapaixonada do capacete pro Tork new liberty 3:
É uma bosta!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Suomy é uma boa marca, normalmente os modelos da marca são caros. Qual loja de Niterói, sou de lá também.
Zeh 

-
Robson
Russo escreveu: 10 Dez 2020, 19:08 Análise desapaixonada do capacete pro Tork new liberty 3:
É uma bosta!
kkkk fiquei surpreso com vc depois de tantos anos de experiência ter comprado esse treco aí.
Porque é ruim mesmo, só de olhar.
Compra uma viseira para o Kraft e seja feliz.
Mas se quiser ser feliz mesmo, compra um penico qualquer com 3 botões de pressão que dê para usar com viseira bubble.
Só não opte por aqueles no ML de 120 reais, são pro-tork tb sem a pala, a viseria bolha não serve neles.
Idade e experiência nem sempre são garantias de bons negócios[.Robson escreveu: 11 Dez 2020, 11:23 (...)
kkkk fiquei surpreso com vc depois de tantos anos de experiência ter comprado esse treco aí.
Porque é ruim mesmo, só de olhar.
Resumindo: compre um capacete hipstá!Robson escreveu: 11 Dez 2020, 11:23 Só não opte por aqueles no ML de 120 reais, são pro-tork tb sem a pala, a viseria bolha não serve neles.
Zeh 

Era o único modelo na cor verde militar disponível no site. Tava verificando à pouco e não tem outro modelo aberto mais "bonitinho" no site para que eu possa solicitar a troca.
Tem uns modelos fechados e basculantes, mas não vale à pena trocar por eles por dois motivos: o primeiro porque já tenho uns 4 capacetes fechados e/ou basculantes em casa e o segundo porque sob o banco da Burgman só cabe capacete tamanho "ovo de codorna".
Vou ficar com ele e deixá-lo como "backup" assumindo um prejuízo do tamanho de duas garrafas de vinho...
... aliás a vantagem de comprar um treco barato é que o prejú é pequeno kkkk...
Tem uns modelos fechados e basculantes, mas não vale à pena trocar por eles por dois motivos: o primeiro porque já tenho uns 4 capacetes fechados e/ou basculantes em casa e o segundo porque sob o banco da Burgman só cabe capacete tamanho "ovo de codorna".
Vou ficar com ele e deixá-lo como "backup" assumindo um prejuízo do tamanho de duas garrafas de vinho...
... aliás a vantagem de comprar um treco barato é que o prejú é pequeno kkkk...

Obrigado Saurus [emoji3]Saurus escreveu:1° post???? Well Come mrangel.mrangel escreveu: 10 Dez 2020, 17:40 Semana passa fui comprar Capacete e queria, no mínimo, bi-composto. Então parti para comprar um Shark RSI S2, que estava em promoção aqui em Niterói por 999,00. Só que não ficou bom na minha cabeça o 61. Acabei comprando um Suomy (não conhecia esta marca), Tri-Composto, e encaixou perfeitamente bem, além de ter o óculos fumê interno. O preço era maior, mas achei que valeu mais a pena, já q não tinha um bom capacete.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelo
Tiger 1050 Sport
Tiger 1050 Sport
Olá Zeh, comprei na adventure motosZeh escreveu:Suomy é uma boa marca, normalmente os modelos da marca são caros. Qual loja de Niterói, sou de lá também.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelo
Tiger 1050 Sport
Tiger 1050 Sport
-
Bitencourt3d
- Novato
Ontem, voltando de um rolê, me ofereceram um Bell Star Pace seminovo (o cara inclusive estava usando ele na hora).
Depois de um pouco de conversa, fechamos o valor de R$ 1.200,00, e ele ainda dividiu pra mim no ML. Veio com viseira escura, a viseira original e a mala do capacete. Acho que foi um bom negócio, mas só sou descobrir quando rodar com ele. Pelo menos ficou muito confortável e bem ajustado na cabeça.
Pelo que vi, hoje em dia ele custa mais ou menos R$ 2.799,00 novo e o usado mais barato que achei era R$ 1.700,00.

Depois de um pouco de conversa, fechamos o valor de R$ 1.200,00, e ele ainda dividiu pra mim no ML. Veio com viseira escura, a viseira original e a mala do capacete. Acho que foi um bom negócio, mas só sou descobrir quando rodar com ele. Pelo menos ficou muito confortável e bem ajustado na cabeça.
Pelo que vi, hoje em dia ele custa mais ou menos R$ 2.799,00 novo e o usado mais barato que achei era R$ 1.700,00.