só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Aguardando o q o Robson vai arrumar pra colocar defeito agora.b0fh escreveu: 01 Dez 2020, 19:35 bixo... os painéis da harlei são fabricados na suíça (não é zoeira, é sério!)
Zeh 

Não precisa colocar defeito. Já vem de fabrica. Direto da Suíça.
Tornado 300
exato! essa umidade que condensa veio diretamente dos alpes.
só pra quem pode, sacumé.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Só na minha sportster R que acontecia isso. As outras que o painel era embutido nas carenagens ou no riser, não. E isso que a ultra tem 6 conta giros pra embaçar, kkkk
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
b0fh escreveu: 01 Dez 2020, 22:45 exato! essa umidade que condensa veio diretamente dos alpes.
Tornado 300
Sensor de umidade? Aprendi mais essa, vou adotar
!!
A porra condensa mesmo, ridículo mas é verdade.
A porra condensa mesmo, ridículo mas é verdade.
Opa, normal. Percebi no primeiro role de dia que dei na lenda. Todas motos tem algum tipo de defeito. A Street Triple que tinha de vez em qndo enrolava pra ligar com motor quente, marcador de combustível para de marcar qndo chega na reserva, motor não ia bem com a gasolina daqui, tinha que colocar perfect clean a cada 3 meses.
E tenho certeza que toda moto que eu tiver, algum problema vai ter. É a vida.
EDIT: O indicador de led da seta esquerda voltou a funcionar por um tempo, agora parou de novo kkkk Quando for pra Sampa, vou no mano dos leds pra ele arrumar isso. Enquanto isso vejo se a seta tá ligada pelo reflexo do aro cromado do farol.
E tenho certeza que toda moto que eu tiver, algum problema vai ter. É a vida.
EDIT: O indicador de led da seta esquerda voltou a funcionar por um tempo, agora parou de novo kkkk Quando for pra Sampa, vou no mano dos leds pra ele arrumar isso. Enquanto isso vejo se a seta tá ligada pelo reflexo do aro cromado do farol.
um dia, quem sabe, vc chega lá. persevere.
-
-
Robson
ser harleyro é entrar para uma seita.
vc tem de aceitar que a coisa é cara e ruim, e ponto.
A minha moto tb tem isso. Nao chega nem perto de uma ST. É uma mera next 250. Mas realemente, bater no Start a primeira vez de manha pega na hora. Ja depois que rodei bastante com ela, preciso segurar o Start por 1-2 segs a mais.Sharkaus escreveu: 02 Dez 2020, 09:18 A Street Triple que tinha de vez em qndo enrolava pra ligar com motor quente
Vc chegou a olhar o que seria isso ou simplesmente aceitou como característica da moto?
Isso poderia ser regulagem de válvula?
Ps.: Se eu fosse para o mundo da customs. Iria para as yamazukis. Vulcan 650, boulevard 800. Até a HD que eu mais curto são nessa linha vrod.
Mas acredito que antes de eu entrar para esse mundo eu vou para as BT antes. So depois que entraria para as customs, ficaria reclamando de como as customs são péssimas como o Marcus DT e por fim que mesmo depois de tudo negativo ainda é bom. kkk...
Editado pela última vez por RMD em 02 Dez 2020, 09:45, em um total de 2 vezes.
Tornado 300
Robson escreveu:ser harleyro é entrar para uma seita.
Amém!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Já viu quanto custa uma HD? Óbvio q tem q aceitar, e ainda defender o mito. Privilégio para poucos.Robson escreveu: 02 Dez 2020, 09:30 ser harleyro é entrar para uma seita.
Zeh 

-
Puma
Oia, na minha não veio com sensor de umidade.
kkkkkkkk
Já peguei chuva pacas e nada.
Mas não posso dizer a mesma coisa da lanterna de led traseira. se ameaçar chover queima o led, por sorte o Bruno Led resolveu este problema para mim.
Mas é Rarlei né????
Toda vez que aciona aquela buzina ridícula eu lembro.........é harley!!
Mas de boa são tantos defeitos...................há sim características que um dia com paciência enumero.
fui............
kkkkkkkk
Mas não posso dizer a mesma coisa da lanterna de led traseira. se ameaçar chover queima o led, por sorte o Bruno Led resolveu este problema para mim.
Mas é Rarlei né????
Mas de boa são tantos defeitos...................há sim características que um dia com paciência enumero.
fui............
Buzina de Harley-Davidson é o escapamento. Quando o Screaming Eagle / Vance & Hines fala alto, criança chora, adulto se esconde, velho se treme e dispara os alarmes dos carros.Puma escreveu: 02 Dez 2020, 11:40 Oia, na minha não veio com sensor de umidade.
kkkkkkkk
Mas é Rarlei né????
fui............
Zeh 

Uma vez, num Acampitanga, alguém filmou os alarmes disparando na garagem do Hotel Querência quando liguei o meu ex-harlåo kkkkk...Zeh escreveu: Buzina de Harley-Davidson é o escapamento. Quando o Screaming Eagle / Vance & Hines fala alto, criança chora, adulto se esconde, velho se treme e dispara os alarmes dos carros.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Quando pilotava a Harley percebia um tilintar na frente da moto, por tempo procurei o problema, sem solução desencanei.
Quando troquei o escapamento V&H por um Custumer a moto ficou mais silenciosa, nisso o maldito barulho começou a incomodar, perdi um tempo tentando identificar e nada.
Foda-se!!!
Afinal é uma Harley???? Faz parte das “características”.
Um dia fui trocar o aro do farol.......
Tlin....tlin.....tlin.....
Tinha um sino amarrado na parte de trás do farol.
Um sino!!!
Puta que pariu!!! Um sino!!!!
O tal Sino Guardião.
Que filho de Lúcifer amarra um sino num local como aquele???
Bem retirei, como sou supersticioso resolvi não dar uma bica. (no sino)

fui..........
Quando troquei o escapamento V&H por um Custumer a moto ficou mais silenciosa, nisso o maldito barulho começou a incomodar, perdi um tempo tentando identificar e nada.
Foda-se!!!
Afinal é uma Harley???? Faz parte das “características”.
Um dia fui trocar o aro do farol.......
Tlin....tlin.....tlin.....
Tinha um sino amarrado na parte de trás do farol.
Um sino!!!
Puta que pariu!!! Um sino!!!!
O tal Sino Guardião.
Que filho de Lúcifer amarra um sino num local como aquele???
Bem retirei, como sou supersticioso resolvi não dar uma bica. (no sino)

fui..........
Cara, esse é um problema crônico das STs e acontece/acontecia nas Tigers tb. Pra resolver tinha que mexer no motor de partida e fui levando assim mesmo, até pq resolvendo, não tinha garantia nenhuma que o problema não ia voltar.RMD escreveu: 02 Dez 2020, 09:37A minha moto tb tem isso. Nao chega nem perto de uma ST. É uma mera next 250. Mas realemente, bater no Start a primeira vez de manha pega na hora. Ja depois que rodei bastante com ela, preciso segurar o Start por 1-2 segs a mais.Sharkaus escreveu: 02 Dez 2020, 09:18 A Street Triple que tinha de vez em qndo enrolava pra ligar com motor quente
Vc chegou a olhar o que seria isso ou simplesmente aceitou como característica da moto?
Isso poderia ser regulagem de válvula?
Ps.: Se eu fosse para o mundo da customs. Iria para as yamazukis. Vulcan 650, boulevard 800. Até a HD que eu mais curto são nessa linha vrod.
Mas acredito que antes de eu entrar para esse mundo eu vou para as BT antes. So depois que entraria para as customs, ficaria reclamando de como as customs são péssimas como o Marcus DT e por fim que mesmo depois de tudo negativo ainda é bom. kkk...
Sobre as HDs, eu troquei pq ia me mudar pra São Paulo, aí troquei numa moto menos visada. Eu tb fico mais pro lado das nakeds/esportivas, mas a VROD não é Harley kkk
Aí fui pra uma HD de verdade com uma pegada um pouquinho mais esportiva. Peguei uma sportster roadster e fiz o estágio 1 (escape, filtro e remap). A moto anda bem, tem um ângulo de inclinação bom (limitado como qualquer harley) mas melhor que as outras. Eu gosto de fazer curva mas nunca fiz curso, não sou piloto, pra mim tá bom.
Ano que vem vem o estágio 2, vou trocar o comando e colocar um mais apimentado (HAMMER Jackhammer 570). Mas tô feliz com a moto e ando sossegado agora.
- Saurus
- Mito
Issaê... Minha XT600E, por exemplo tem um defeito. Somente um.... A MOTO!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
minha ultra embaça os pequenos de manhã cedo ou no frio... mas depois desembaça, pq a iluminação deles é com w5w... qdo ela esquenta bem o embaçado sai rsssmumorato escreveu: 02 Dez 2020, 06:56 Só na minha sportster R que acontecia isso. As outras que o painel era embutido nas carenagens ou no riser, não. E isso que a ultra tem 6 conta giros pra embaçar, kkkk
-