Comprei moto, emitiram NF endereço errado.
Re: Comprei moto, emitiram NF endereço errado.
Aqui no PR eles tiram fotocópia do comprovante de endereço que vc levou, se vc conseguir essa cópia no Detran vc prova que eles erraram e aí eles que se encarreguem de arrumar internamente, nada que uma conversa não resolvesse, ao menos por aqui.
Mas é complicado opinar, cada estado é bem diferente o funcionamento dos Detrans.
Mas é complicado opinar, cada estado é bem diferente o funcionamento dos Detrans.

Eu pediria para eles pagarem um despachante e te entregarem resolvido.
Sacanagem você ter que correr atrás.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Du.
- Jhony
- Motociclista
Então Du... Eu procurei me informar o máximo para não ficar nas mãos deles.. a principio vão fazer carta de correção. Qualquer coisa diferente disso aí volto no zero para analisar. Mas espero muito que saia com carta de correção e pronto.Du escreveu: 09 Nov 2020, 18:45 Eu pediria para eles pagarem um despachante e te entregarem resolvido.
Du.
- Jhony
- Motociclista
Para finalizar da maneira mais rápida.
Carta de correção não daria para mudar o endereço completo.
Para facilitar a vida sem se estressar..
Meus pais mudaram de endereço mas ficaram na mesma cidade, mesmo CEP, aí mudou rua, número e bairro.
Resolvido da maneira mais rápida e sem muita aporrinhação.. mesmo não sendo no meu endereço mas com comprovante com nome igual (menos o Jr) e pronto. Segue a vida...
Carta de correção não daria para mudar o endereço completo.
Para facilitar a vida sem se estressar..
Meus pais mudaram de endereço mas ficaram na mesma cidade, mesmo CEP, aí mudou rua, número e bairro.
Resolvido da maneira mais rápida e sem muita aporrinhação.. mesmo não sendo no meu endereço mas com comprovante com nome igual (menos o Jr) e pronto. Segue a vida...
-
Robson
SP nem documento em papel tem maisKuati escreveu:Aqui no Paraná o primeiro emplacamento vc que vai até o Detran buscar os documentos, aí seria apenas entrar no site do Detran, imprimir a declaração de alteração de endereço, colocar um comprovante de endereço junto e resolvido.
Tudo eletrônico.
Carrego o CRLV do carro e da moto em PDF no celular
- Jhony
- Motociclista
Isso mesmo... e um dia após ter autenticado o registro no cartório a ninja já tinha sai do do cadastro do meu CPF.Robson escreveu: 13 Nov 2020, 07:00SP nem documento em papel tem maisKuati escreveu:Aqui no Paraná o primeiro emplacamento vc que vai até o Detran buscar os documentos, aí seria apenas entrar no site do Detran, imprimir a declaração de alteração de endereço, colocar um comprovante de endereço junto e resolvido.
Tudo eletrônico.
Carrego o CRLV do carro e da moto em PDF no celular
Essas coisas automáticas às vezes mais atrapalham do que ajudam.
Lembro do rolo quando comprei a RD350 aí em Santos. No próprio cartório onde assinei o DUT já foi feita a comunicação de venda automaticamente, daí eu trouxe a moto pro RS e não conseguia transferir pro meu nome pois haviam débitos de IPVA atrasado em SP e também não conseguia pagar esses débitos pois havia comunicação de venda no sistema.
Enfim, levei quase 30 dias ligando pro DETRAN de SP e indo no do RS e ninguém sabia me orientar direito, acabei pagando um despachante e ele resolveu rapidinho.
Abs,
Lembro do rolo quando comprei a RD350 aí em Santos. No próprio cartório onde assinei o DUT já foi feita a comunicação de venda automaticamente, daí eu trouxe a moto pro RS e não conseguia transferir pro meu nome pois haviam débitos de IPVA atrasado em SP e também não conseguia pagar esses débitos pois havia comunicação de venda no sistema.
Enfim, levei quase 30 dias ligando pro DETRAN de SP e indo no do RS e ninguém sabia me orientar direito, acabei pagando um despachante e ele resolveu rapidinho.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Saurus
- Mito
Você não conseguiu a orientação para resolver você mesmo. Tudo para que entre um despachante na jogada.JPaulo escreveu: 13 Nov 2020, 18:35 Essas coisas automáticas às vezes mais atrapalham do que ajudam.
Abs,
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi